Jump to content

Canto Das Informações Jurídicas


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Depende...

Penso que se eles tiverem, onde viste o preço, aquela cena do preço indicado é o correcto salvo erro de tipografia ou falta de stock, é sempre uma boa desculpa para não te vender o produto ao preço anunciado...

Link to comment
Share on other sites

Boas, tenho aqui um problema que os advogados poderá dar uma ajuda, comprei ontem uma máquina de lavar louça preço muito bom em que diz exclusivo online. Fiz o pagamento por transferência bancária e hoje ligaram-me que havia um erro da parte deles e que a máquina afinal custa mais 100 euros. Eles são obrigados a me fornecer a máquina ou podem como querem fazer devolver o dinheiro? Obrigado

ameaça com FB, resulta sempre! :-..

agora a sério, penso que hoje em dia tudo o que é site online tem sempre a ressalva do preço...

B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estive agora no site, é da audilar, vou meter aqui o link e vejam se tem lá algo a dizer isso pk nao encontro.

http://audilar.pt/index.php?route=product/product&product_id=17090

Como estou na rua estou a ver no tele, daí não puder confirmar. Um amigo a estudar para advogado disse para fazer reclamação por escrito na loja que não posso ser lesado devido a erro da parte deles e que pretendo o produto e não o reembolso.

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Mas se houver erro de escrita, a correcção só é válida após detecção e devidamente assinalada e não para os casos que já passaram certo?

Os advogados que se manifestem, mas ele não pode argumentar especulação?

Link to comment
Share on other sites

e quanto é que estava? agora está a 344,96€ exclusivo venda online, nos termos e condições ressalvam mas só para mudar a qualquer altura e que o preço só é válido após encomenda (que foi o teu caso).

B)

esse valor mesmo. Logo pelo que estas a dizer tem que me dar a máquina? Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Acho que não é preciso ameaças, eles não têm nada a invalidar a compra logo senão dão a máquina, livro de reclamações e defesa do consumidor.

Já em casa, já tirei prints e tenho tudo guardado mas se os advogados aqui do burgo pudessem dar uma vista de olhos para ver como tenho que fazer mesmo era uma maravilha!

Link to comment
Share on other sites

Princípios de negócio jurídico. Eles têm que te mandar o produto. Já aconteceu várias vezes o mesmo com o site da Fnac e que remédio tem eles a não ser enviar o item.

Link to comment
Share on other sites

Princípios de negócio jurídico. Eles têm que te mandar o produto. Já aconteceu várias vezes o mesmo com o site da Fnac e que remédio tem eles a não ser enviar o item.

Maravilha, agora na hipótese de eles não quererem mandar que fazer, porque a mulher que me ligou disse que por aquele preço não me fornecia o equipamento!

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que está-me a fazer confusão.

Eles agora alegam que o preço não era o correcto, mas mantêm no site o preço que dizem estar errado?

O que a mulher disse foi que existem 2 links para a mesma maquina mas com os preços diferentes, eu disse-lhe logo que não tenho culpa e que quero o equipamento, ela começou logo por esse valor não é possível e o mínimo que me conseguia fazer é 440€ ou para eu lhe enviar o nib para me transferir o guito que tinha pago, eu disse vou-me informar dos meus direitos e depois entro em contacto.

Eles tem a maquina disponível e pelo que o Punk diz tem que me dar a maquina e com a factura do dia em que eu paguei!

Link to comment
Share on other sites

A sua encomenda não será aceite e o contrato não se encontra concluído enquanto não receber, por e-mail, a confirmação da aceitação da encomenda pela AUDILAR.

Por exemplo isto não é legal. Bate o pé e não desistas. O contrato neste caso está concluído a partir do momento em que tu aceitas comprar.

Link to comment
Share on other sites

Falei com a senhora hoje de manhã e disse que não podia ser lesado devido a um erro deles, que tinha falado com um amigo advogado (Punk) e que estou no meu direito de querer o equipamento. Agora em termos de tempo como é? E a factura é do dia em que fiz o pagamento?

Link to comment
Share on other sites

Já tenho novidades, acabei de falar com a senhora e disse que não muda nada da parte deles que não me fornecem o equipamento, eu informei que amanha vou passar na loja para tratar do caso, que recomendas que faça Punk?

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.