Jump to content

Que Marca De Tabaco Fumas?


Jokeman
 Share

  

56 members have voted

  1. 1.

    • Marlboro
      12
    • Camel
      4
    • SG
      8
    • Português
      3
    • Lucky Strike
      3
    • L&M
      4
    • Dunhill
      0
    • Pall Mall
      2
    • Rothman's
      0
    • Outra (qual?)
      20
  2. 2.

    • Mais de 40
      3
    • Entre 31 e 40 (2 maços)
      0
    • Entre 21 e 30
      4
    • Entre 16 e 20 (1 maço)
      8
    • Entre 11 e 15
      7
    • Entre 5 e 10 (meio maço)
      12
    • Menos de 5 cigarros
      8
    • Só fumo ocasionalmente (festas, saídas à noite, etc)
      14


Recommended Posts

Fdx, 2/3 maços por dia?

Deves ter umas passas a fazer de pulmões.

essa ta fixe! :y:

Acho que o camurso queria dizer dois terços de maço por dia.

Obviamente que queria dizer dois terços...

A marca é mesmo tabaqueira. É das mais baratas e das melhores, IMHO.

Camel dá-me dores de cabeça. Marlboro põe-me mal-disposto. Quando não há tabaqueira compro JPS preto. Se não há nenhum dos dois, compro português vermelho e já sei que vou cedo para a cama com dores de cabeça...

lol

Não li o "de"...

Por acaso tb tenho essa reacção a algumas marcas. Marlboro e Chesterfield fazem-me dores de cabeça, Lucky tb ás vezes, especialmente quando está calor.

Link to comment
Share on other sites

Estou há 3 anos livre do vício. Fumei cerca de 20 anos, se bem que nos primeiros cinco fumava para aí um cigarro por dia, quando havia €€ para ir ao café comprar (tabaco avulso rules).

Quando entrei para a faculdade fumava 2 ou 3 maços por dia, aulas era mentira. Sentadinho da esplanada da fcul a jogar cartas e a emborcar imperiais das 8.00 ás 19.00 fumava-se muito...

Vim reduzindo desde que larguei os estudos, mas quando se podia fumar no meu departamento (antes da lei) naquelas alturas de stress, quando os servidores berram sem motivo aparente :-.. ainda se fumava uns maços num dia.

Desde que deixei de fumar, honestamente respiro melhor. Já consigo subir escadas sem parar a meio para pedir uma garrafa de oxigénio. ehehe.

Foi a melhor coisa que fiz, mas tem sido difícil pois a grande maioria dos meus amigos fuma.

Quando fumava comecei por fumar Kentucky (mata-ratos eheh), Depois fumei SG Filtro e Marlboro. Mas as minhas duas marcas de eleição são Dunhill e Peter Stuyvesant.

Sim, a FCUL nisso era a maravilha. Estar no C5 a fumar era do best... agora já não dá! Acabei por reduzir e bem por causa disso... Então qd haviam trabalhos à noite, o kit do informático era uma coca-cola, um café e um maço de cigarros. Chegávamos de manhã com a língua que parecia que tínhamos estado a lamber jornal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

volta e meia aparece este tópico.

Vai sempre dar ao mesmo: quem fuma, gosta de fumar, mas sabe que é estúpido comó crl continuar a fazê-lo não só porque realmente está a intoxicar-se todinho e porque assim não duram mais do que 50/60 anos de vida e agora vão ver a idade que têm e podem concluir "foda-se só tenho mais 20 anos pela frente", é chato, mas também porque custa dinheiro, muito dinheiro que ao ano dava para fazer umas férias de L U X O.

Contudo, de tão estúpido que é, as pessoas desenvolvem um mecanismo de mentira própria que é justificarem essa estupidez com uma suposta intransigência, "o corpo é meu" eu é que sei, não levo lições de moral de ninguém.

Eu só fumo quando estou em jantaradas ou em copos. De resto, zero.

Lucky Strike, as usual.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu estou me a cagar para a marca, é tudo pra queimar, portanto é sempre o mais barato, hoje é JPS vermelho de enrolar (2,30 para ~40 nites), cabrão do bacano disse-me que ia aumentar para 2,90, que se f*da, vou começar a bafar erva do jardim, se meter produto que chegue é capaz de abafar.

Link to comment
Share on other sites

Chesterfield Azul

Num dia normal entre meio a 1 maço

Quando não saio de casa 1 a 5 cigarros

Quando saio à noite vão 2 maços em meia-dúzia de horas

Tens um comportamento consumista!

Não foi só a tua piada,

thecleaners.jpg

were here. :-..

:lol: :lol: és grande!

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Ja fumei SG ventil, Marlboro e Portugues Vermelho

Agora deu-me na telha para fumar Luckys por causa do Mad Men :P

Cheguei a fumar 1 maço por dia mas agora e 3-5 por dia depois do cafe.

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.