Jump to content

Facebook


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Devo ser das poucas pessoas que NÃO tem facebook, não quero, não me interessa e acho completamente estupido.. What's the fucking point?

Vem apenas colmatar uma falha que exitia que era: dantes não havia failbooking :-..

E jogar farmeville?? wtf :funny:

creepy stuff is creepy...

És noob, não percebes o point porque não utilizas. Eu tenho e gosto de ter facebook por diversos motivos, olha um por exemplo, gosto de testar os meus conhecimentos cinematográficos e outros em quizes e comparar os meus resultados com os dos meus amigos, muito ao estilo do buzz.

O facebook também é na minha opinião, a melhor maneira de organizar/promover uma festa de uma forma inteiramente gratuita através da criação de eventos e não é apenas interessante a possibilidade de convidares imenso pessoal, é interessante teres logo uma ideia do pessoal que pode não pode e do pessoal que talvez apareça, a sério isto é só um exemplo e aquilo permite muito mais.

Outra funcionalidade para mim interessantíssima é juntares pessoal que não vês há imenso tempo em grupos da tua antiga escola por exemplo e sim isso já podias fazer em outros sistemas, mas no facebook é que está a maioria do pessoal.

Só alguns exemplos ;)

:y:

E para manter a par com amigos que estão noutras cidades ou longe, também é óptimo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Israelitas cancelam operação militar por causa do Facebook

O soldado que partilhou detalhes de uma operação militar israelita vai ser expulso da unidade e preso por ter colocado em risco a vida das tropas.

Israelitas cancelam operação militar por causa do Facebook

O objectivo era levar a cabo uma incursão em território palestiniano, para deter militantes. No entanto, uma actualização do Facebook levou ao cancelamento da operação militar israelita. Na actualização, podia ler-se: "Na quarta-feira vamos limpar a aldeia de Katana (...) e espero estar de volta a casa na quinta-feira".

Os membros da unidade viram o post e avisaram as chefias. A missão foi cancelada e o soldado preso, explica a ABC.

Os responsáveis pelas forças armadas israelitas pedem que os soldados sejam inteligentes na altura de partilhar informação sensível nas redes sociais.

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Alguém sabe como não aparecer no Feed de Noticias, as cenas do Farmville, Mafia Wars e essas tretas todas de aplicações?

É que ate irrita isso, e vou poucas vezes ao Facebook.

Se isto é o futuro do Facebook, não falta muito e torna-se no novo Hi5.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe como não aparecer no Feed de Noticias, as cenas do Farmville, Mafia Wars e essas tretas todas de aplicações?

É que ate irrita isso, e vou poucas vezes ao Facebook.

Se isto é o futuro do Facebook, não falta muito e torna-se no novo Hi5.

Do lado direito tens uma opção para ocultar essas noticias (em cada tipo)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, não sei se será das mudanças do Facebook ou se sou eu que estou pitosga, mas alguém me sabe dizer onde estão os pedidos de amizades que enviei?

Sabes se chegaram mesmo a retirar essa opção, ou continuamos pitosgas? :-..

Link to comment
Share on other sites

Já encontrei um sitio onde diz "dois pedidos de amizade pendentes" (que agora já nem sei onde está..) Fora isso, nada..

Sei que agora, é ainda mais irritante, porque se as pessoas a quem enviamos o pedido, não fizerem nada e continuarem lá com o pedido pendente, passamos a ver as actualizações deles <_< Quando aderem a grupos, pedidos de amigos que aceitam, etc.. Que estupidez.

Link to comment
Share on other sites

Parece que a segunda melhor hipótese é ir mesmo às actualizações dessa pessoa e fazer ocultar.. Se bem que continua lá o "a aguardar confirmação"..

Link to comment
Share on other sites

Parece que a segunda melhor hipótese é ir mesmo às actualizações dessa pessoa e fazer ocultar.. Se bem que continua lá o "a aguardar confirmação"..

Account - Edit Friends - All Connections ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Jovem é atraída para a morte pelo Facebook

Nona Belomessoff pensou que ia trabalhar com animais

Nona Belomessoff, de 18 anos, foi atraída para a morte sob o pretexto de encontrar o trabalho dos seus sonhos. Na rede social Facebook conheceu Christopher James Dannevig, de 20 anos, que num perfil falso dizia trabalhar numa associação de protecção dos animais, perto de Campbelltown. Sem hesitar, a jovem australiana resolveu ir acampar numa reserva natural onde ajudaria animais feridos.

Na sexta-feira, dois dias depois de ter iniciado a viagem com o rapaz, o corpo de Nona foi encontrado numa zona isolada, a oeste de Sydney. Gary, o irmão de Nona, afirmou: " Ela amava animais e viu isso como uma oportunidade para realizar o seu sonho". Acrescentando que "se ela não fosse iria perder este trabalho que era um sonho tornado realidade". A família nunca mais a viu. Segundo o detective, Russell Oxford, que está a investigar o crime, foi "tudo uma armadilha para enganá-la e poder chegar a ela".

Desde que se soube da morte de Nona, têm-se multiplicado no Facebook as páginas e grupos que prestam homenagem a Belomessoff. Entre milhares de comentários, os amigos têm expressado choque e tristeza pela morte de Nona. "Infelizmente nunca poderás viver os teus sonhos, és a rapariga mais bonita de sempre e os teus pais devem estar muito orgulhosos de ti", escreveu Sellie Gibbons.

Dado o trágico desfecho, as autoridades reforçaram o alerta para os perigos de confiar em estranhos nas redes sociais. "É um espaço onde abundam pessoas sem escrúpulos, sendo que grande parte das vezes não sabemos com quem estamos a falar realmente", sublinhou Russel Oxford.

:no:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.