Jump to content

Apple Apresenta Novidade A 27 De Janeiro


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Custa-me perceber o que leva tanta gente a comprar o ipad.

O que tem aquilo para além de ser moda que explique o investimento?

É simples. Se não tivesse a Maçã, não vendia praticamente nada.

É o extremo caso, que vende porque está na moda.

Adoro a teoria do "A Apple vende porque está na moda" e depois o que se vende mais são HP's, Dell's e Vaios. Mas ya, se a Apple vende é porque só pode estar na moda. Porque ninguém compra aquilo por preferir o OS da Apple. NOT! dumb.gif

Link to comment
Share on other sites

Custa-me perceber o que leva tanta gente a comprar o ipad.

O que tem aquilo para além de ser moda que explique o investimento?

É simples. Se não tivesse a Maçã, não vendia praticamente nada.

É o extremo caso, que vende porque está na moda.

Adoro a teoria do "A Apple vende porque está na moda" e depois o que se vende mais são HP's, Dell's e Vaios. Mas ya, se a Apple vende é porque só pode estar na moda. Porque ninguém compra aquilo por preferir o OS da Apple. NOT! dumb.gif

Em portáteis sim, porque ai o Windows é muito mais vendido.

Estava a falar do iphone e ipad. E não estou a dizer que são maus produtos.

Simplesmente existe quem dê 700€ iludidos, simplesmente porque está na moda. Porque existe alternativas bem mais baratas e no mínimo tão boas como o iphone.

Mas cada um faz o que quer ao dinheiro :P

Link to comment
Share on other sites

Continuo a não concordar com o que dizes, porque apesar do iPhone continuar a ser um grande sucesso, a Nokia continua na frente e agora com o Android...

O iPad ainda é demasiado cedo... Só está uma versão à venda nos EUA e no resto do mundo, nada. E é um mercado a (re)nascer. Há que dar tempo, talvez o iPad melhore com o tempo.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a não concordar com o que dizes, porque apesar do iPhone continuar a ser um grande sucesso, a Nokia continua na frente e agora com o Android...

O iPad ainda é demasiado cedo... Só está uma versão à venda nos EUA e no resto do mundo, nada. E é um mercado a (re)nascer. Há que dar tempo, talvez o iPad melhore com o tempo.

A Nokia está à frente devido aos Telemóveis de 30€ lol...

Na Gama Media, provavelmente também deve estar em 1º.

Mas na gama alta, duvido muito que a Nokia seja a nº 1.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a não concordar com o que dizes, porque apesar do iPhone continuar a ser um grande sucesso, a Nokia continua na frente e agora com o Android...

O iPad ainda é demasiado cedo... Só está uma versão à venda nos EUA e no resto do mundo, nada. E é um mercado a (re)nascer. Há que dar tempo, talvez o iPad melhore com o tempo.

mas qual é a lógica de lançar um produto k falha visivelmente em pontos básicos para depois lançar, um ano dp, uma versão k já os tem, se ñ for simplesmente ter como base fazer dinheiro sabendo k quem compra o primeiro, compra o 2º?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1 milhão em 28 dias é obra.

lol2.gif para quem disse que as pessoas só iam comprar um iPad para estar na moda.

Continuo a não concordar com o que dizes, porque apesar do iPhone continuar a ser um grande sucesso, a Nokia continua na frente e agora com o Android...

O iPad ainda é demasiado cedo... Só está uma versão à venda nos EUA e no resto do mundo, nada. E é um mercado a (re)nascer. Há que dar tempo, talvez o iPad melhore com o tempo.

mas qual é a lógica de lançar um produto k falha visivelmente em pontos básicos para depois lançar, um ano dp, uma versão k já os tem, se ñ for simplesmente ter como base fazer dinheiro sabendo k quem compra o primeiro, compra o 2º?

Não te vou responder, porque desta a resposta na própria pergunta. lol

As empresas todas fazem isso, Microsoft, Adobe...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Estive com um iPad na mão esta semana... é mt fixe mas ainda não está naquele ponto de dar 500€ por um. Falta ser um bocado mais leve, ter slot para cartão de memória e ser verdadeiramente HD. De resto o ibooks e o modo leitura está mt fixe.

Para mim, no dia em que as editoras começarem a fazer os códigos e as leis de maneira a que dê lá, vai ser mt útil para mim.

Link to comment
Share on other sites

Estive com um iPad na mão esta semana... é mt fixe mas ainda não está naquele ponto de dar 500€ por um. Falta ser um bocado mais leve, ter slot para cartão de memória e ser verdadeiramente HD. De resto o ibooks e o modo leitura está mt fixe.

Para mim, no dia em que as editoras começarem a fazer os códigos e as leis de maneira a que dê lá, vai ser mt útil para mim.

Um dos pontos fortes do Ipad ao que parece é a duração da bateria. Dura sensivelmente o dobro ou até mais do que outros netbooks/portáteis. Mas não deves ter tido tempo para experimentar a bateria do Ipad. :P

Link to comment
Share on other sites

Estive com um iPad na mão esta semana... é mt fixe mas ainda não está naquele ponto de dar 500€ por um. Falta ser um bocado mais leve, ter slot para cartão de memória e ser verdadeiramente HD. De resto o ibooks e o modo leitura está mt fixe.

Para mim, no dia em que as editoras começarem a fazer os códigos e as leis de maneira a que dê lá, vai ser mt útil para mim.

Um dos pontos fortes do Ipad ao que parece é a duração da bateria. Dura sensivelmente o dobro ou até mais do que outros netbooks/portáteis. Mas não deves ter tido tempo para experimentar a bateria do Ipad. :P

Não. Mas o dono disse que realmente a bat dura +-10 horas

Link to comment
Share on other sites

Também me dava jeito, ando com tanta papelada atrás, projectos, listas de preços unitários, legislação, fdx...uma coisa destas era o ideal para consulta rápida.

Mas as características (principalmente as ausências) ainda não justificam o investimento.

Link to comment
Share on other sites

Também me dava jeito, ando com tanta papelada atrás, projectos, listas de preços unitários, legislação, fdx...uma coisa destas era o ideal para consulta rápida.

Mas as características (principalmente as ausências) ainda não justificam o investimento.

Eu vejo um grupo ainda alargado de pessoas a que o Ipad pode interessar. A todas aquelas que não estão dispostas a dar um balúrdio por um Iphone desbloqueado e adoravam experimentar tudo aquilo que um Iphone pode dar (toda a Application Store da Apple). Como alguém já disse o Ipad a traços (não muito largos) é um Iphone em ponto gigante, com o mesmo S.O., com muitas das suas funcionalidades (telefonar não é uma delas) mas sai bastante mais barato. Estou a falar da versão Wi-Fi.

Aplicações e Jogos by Apple. É o fascinio de muita gente.

nota: estarei incluido? Seguramente. :D

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Só não tem um iPhone desbloqueado quem não quer...

Compra-se via net, por exemplo dos E.U.A e manda-se vir para cá, imagino.

As minhas dúvidas sobre isso são:

- Garantia (se der barraca (qualquer tipo de problema) envio de novo o Iphone para os E.U.A?

- Nos E.U.A não se paga o IVA sobre o produto mas por cá paga-se. Não tenho de o pagar na mesma?

Estas são algumas das dúvidas que tenho.

É que da forma como tu dizes as coisas parece que qq pessoa arranja um Iphone novo a estrear e desbloqueado por "tuta e meia". :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Nem sequer estava a falar disso, estava mesmo a falar de comprares um iPhone pela Vodafone e meteres lá um cartão TMN por exemplo.

Mas isso não me facilita a coisa em termos de carteira: lá teriam de ser quase 1000€ duma só vez.. Se calhar acima dos 1000 se estivermos a falar do novo Iphone 4G.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.