Jump to content

Craft

Elite Members
  • Content Count

    2,233
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Craft

  • Rank
    Velha Guarda
  • Birthday 12/23/1976

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Dark Side of the Net

Recent Profile Visitors

2,024 profile views
  1. Craft

    Fnf Q & A

    Começa por tentar falar com eles, a bem. Pode ser que não se estejam a aperceber do impacto que estão a causar. Se não resultar, contacta o condomínio e expõe a situação. Decerto não serás o único vizinho com esse problema. Em último caso, contacta as autoridades. Se é uma obra (mesmo que seja particular) tem regras a cumprir. A emissão de fumos pode estar a violar o teu direito de personalidade, e isso valida uma possível participação nas autoridades. Mas começa por tentar falar com eles, antes de partires para coisas mais drásticas. Na minha terrinha, é hábito fazerem essas merdas. T
  2. Craft

    Fnf Q & A

    Começa por tentar falar com eles, a bem. Pode ser que não se estejam a aperceber do impacto que estão a causar. Se não resultar, contacta o condomínio e expõe a situação. Decerto não serás o único vizinho com esse problema. Em último caso, contacta as autoridades. Se é uma obra (mesmo que seja particular) tem regras a cumprir. A emissão de fumos pode estar a violar o teu direito de personalidade, e isso valida uma possível participação nas autoridades. Mas começa por tentar falar com eles, antes de partires para coisas mais drásticas.
  3. Sim, mas o dreamer apenas estava a dizer qual é que o irmão tinha. Acho que já me decidi pelos Synology ( :clap:) . A questão agora é o DS115J ou junto mais algum e opto pelo DS213J (que dizem ser melhor que o DS214. Apesar de que estes têm 2 drive bays e não me parece mesmo que vá usar 2 discos). :lol: Vai para 2 discos e faz RAID 1.
  4. Craft

    Fnf Q & A

    Eu tenho um Dyson DC29 Allergy. É igual a este: http://www.dyson.my/vacuumcleaners/cylinders/dc29/dc29-allergy.aspx Estou muito satisfeito. Como é ciclónico e sem filtro, mantém a potência de sucção. As vezes tenho de abrir o "gatilhozinho de ar" no punho que o tipo cola-se ao chão que é uma coisa parva. Não foi barato, custou uns 300 euros, mas tenho ali aspirador para muitos anos.
  5. Bem, lá experimentei o Total Shave. Estranhei um bocado no inicio. Segui as instruções (cara bastante molhada, 3 gotas, limpando e molhando a lamina com frequência) mas estava à espera que deslizasse melhor, não sei... Se calhar era da expectativa, mas pensei que lubrificasse melhor. Com a pratica irei apanhar-lhe o jeito. Onde notei diferença, e que me agradou, foi no pós-barbear imediato. Realmente tinha a pele muito menos irritada que o normal. Vamos ver os próximos barbeares. Tudo indica que será bem melhor que os produtos "convencionais".
  6. Chegou hoje... Amanha experimento... Ou não, depende de como a minha pequena me deixar dormir hoje e da zoeira de amanha de manha...
  7. Say what?? Blasfémia!!! O "S" a laranja...? Se te enviassem uma coisa laranja... Vá ver o logo da LESI ó fax favor! Bem... Se se poupar assim tanto na mudança das lâminas, até eu sou capaz de começar a investir mais na minhas lindas fronhas :-) :-) Edit: bom... A minha sig está mesmo mesmo desactualizada. Já não uso Maxthon, nem sou estudante da UM.... Ha já muitos anos... Xiça! Tenho de arranjar uma sig nova. GODfromage, para não estar a fazer off-topic, mandei-te PM com um link para página do DI-UM, onde está lá o logo da LESI.
  8. Espero que não, era preciso ter muito azar. Ate não sou assim muito exigente com os produtos da barba. Nem com as laminas, quanto mais, desde que cortem bem o pelo (e não a pele) e sem irritar muito. Se calhar faço mal, e devia ser um pouco mais exigente e ter mais cuidado. Mas eu sou daqueles que ainda aprendeu a fazer a barba a moda do Avô, com pincel, espuma e o belo do Old Spice, e acabei por não desenvolver a arte do barbear, mantive-me pela actividade simples e funcional. Cheguei ao gel da gillete e laminas Wilkinson descartáveis e pronto, não passei dai.
  9. Desde que vi isto na zwame e depois aqui, que ando para experimentar... "Ah e tal, já que estou no continente levo já o Gilette e mando vir para a próxima...". Foram só alguns anos com esta conversa. Finalmente mandei vir o raio do Total Shaving. Fui logo para as 2 embalagens de 25ml, para me sentir menos mal pelo tempo perdido.
  10. Parabéns a todos, mas um beijinho grande para a darksideoftheMooN.
  11. Muito bom hehe.... e já leva um currículo de respeito. Sent from my ME173X using Tapatalk 2
  12. Craft

    Robocop (2013)

    Esta versão do ED-209 também me parece muito badass. Sent from my ME173X using Tapatalk 2
  13. Cá em casa é Ristretto, Arpeggio, Roma e agora Kazaar outra vez (deixou de ser edição temporária para passar a fazer parte do portrfolio permanente) Tambrm se tem Volluto e Decaffeinato para quem prefere menos forte Sent from my ME173X using Tapatalk 2
  14. True, isto já não é como dantes. O tempo e disponibilidade já começam a ser escassos... Até a minha sig tá velha :P Tenho de a actualizar... talvez para o ano ;)
  15. Acho que a francesinha média no Forever anda à volta dos 10/11 euros. O tamanho da francesinha é normal (a cair para um bocadinho maior que o normal), com batatas, ovo e salada. É bem regada com molho e os funcionários fazem refill frequente de mais molho. Na Taberna Belga não me recordo do preço, que já não vou lá há muito tempo. Gostei das francesinhas deles, mas não achei assim nada de especial. Pessoal meu conhecido e que tem ido lá recentemente queixa-se de tempo de espera (mesmo com a ampliação para uma nova zona) e da pressão do atendimento para comeres e pores-te na alheta para en
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.