Jump to content

Softmod De Consolas Wii (Com Ligação Internet)


Moranguito
 Share

Recommended Posts

O meu irmão recebeu uma Wii e vou fazer-lhe isto. Recapitulando:

- Certificar-me que tem a versão 4.2 e está ligado à net;

- Fazer os passos todos do Moranguito;

- Se tudo correr bem, meto um dos loaders no cartão SD (usb loader por exemplo);

- Meter as imagens dos jogos num disco externo (que seja compativel de acordo com aquela lista);

- A partir do usb loader, faço load aos jogos.

"Basicamente" é isto?

Link to comment
Share on other sites

Oh gente, agora que temos a máquina a bombar, agradecia que me dessem umas ideias de jogos interessantes para sacar.

O facto de não ter o Wii Motion Plus é uma condicionante... por enquanto.

Neste momento tenho:

Wii Sports

New Super Mario Bros

Super Mario Galaxy

Mario Party 8

Super Mario Kart

(tenho ali o NHL 2010 mas ainda não experimentei)

Que mais me aconselham?

Link to comment
Share on other sites

Eu aconselho-te a dares mais uso à Xbox :-..

A XBOX 360 requer o tempo que eu não tenho :( ao contrário da Wii que vai dando para jogar uns minutos com a minha pequenita, ou estás a imaginar uma criança de 4 anos e meio a jogar Forza Motorsport 3 :-.. ?

Link to comment
Share on other sites

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: World At Waor

Resident Evil: The Umbrella Chronicles

Resident Evil: The Darkside Chronicles

Dead Space: Extraction

Need For Speed: Nitro

Pro Evolution Soccer 10 - Um must have, só pelo modo de jogo tão diferente do "normal", em jogos de futebol (e tão mais completo e complexo)

Metroid Prime 3

Super Smash Bros. Brawl

Link to comment
Share on other sites

Alguém me explica porque raio é que, sempre que quero mudar de jogo, o USB Loader bloqueia? Tipo, estou num jogo, carrego no "Home" no Wiimote, escolho Wii Menu. Ele volta ao menu, eu entro no Homebrew Channel, abro o USB Loader e fica o ecra preto... para sair daí, tenho de desligar e voltar a ligar a consola. Já aconteceu ter que fazer este procedimento duas ou três vezes seguidas, até conseguir voltar a entrar no USB Loader. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

O USB Loader GX não é isento de bugs.

Aconteceu-me uma vez de ele encravar porque adicionei um jogo e ele tentou sacar a capa automaticamente do wiiboxart e o ficheiro da capa estar corrompido...

Há muitas razões para isso.

Sincronismo dos comandos marado, acesso aos updates do loader, acesso às capas - principalemente de jogos novos, etc...

Link to comment
Share on other sites

O USB Loader GX não é isento de bugs.

Aconteceu-me uma vez de ele encravar porque adicionei um jogo e ele tentou sacar a capa automaticamente do wiiboxart e o ficheiro da capa estar corrompido...

Há muitas razões para isso.

Sincronismo dos comandos marado, acesso aos updates do loader, acesso às capas - principalemente de jogos novos, etc...

Quando isso acontece, bloqueia já dentro do USB Loader. Aqui, não chega a aparecer o menu do Loader. :(

E porque será que isto só acontece quando saio de um jogo? Além de que não acontece sempre...

Outra coisa que também acontece, é ele bloquear aleatoriamente a jogar ao Summer Athletics 2009. :(

Experimenta instalar uma rev mais recente do usb loader gx.

Hum, eu acho que tenho a versão mais recente, mas vou confirmar isso. :)

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.