Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Pessoalmente caguei no BdC, já o disse várias vezes, o meu problema é mesmo a SAD cair nas mãos do corrupto angolano, que mais não faria que transformar o clube num antro de lavagem de dinheiro e outros negócios ilícitos. 

O clube desapereceria nas mãos dessa gente. O que já esteve aliás para acontecer antes. Infelizmente caiu-nos na rifa o maluco do BdC e tudo está em risco outra vez. 

3 minutes ago, Spark said:

Já agora... ele que mude de canal, ora bolas. Ele que vá falar para o canal do clube, aí já não me apanham. 

Também não gosto de o ver sempre a aparecer, mas tenho a opção de não ver, que é o que todos deviam fazer. Se ele não tivesse audiência calava-se. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

Pessoalmente caguei no BdC, já o disse várias vezes, o meu problema é mesmo a SAD cair nas mãos do corrupto angolano, que mais não faria que transformar o clube num antro de lavagem de dinheiro e outros negócios ilícitos. 

O clube desapereceria nas mãos dessa gente. O que já esteve aliás para acontecer antes. Infelizmente caiu-nos na rifa o maluco do BdC e tudo está em risco outra vez. 

Também não gosto de o ver sempre a aparecer, mas tenho a opção de não ver, que é o que todos deviam fazer. Se ele não tivesse audiência calava-se. 

Já não os posso ouvir com isto.

Epá, mas quando era o gajo a dar dinheiro ao Bruninho, já estava tudo bem. Agora que o Bruninho desfaz completamente o clube e arrasta-o no esterco este tempo todo, o que é que achas que um gajo na posse das suas capacidades mentais todas faz, quando tem lá milhões investidos e tem quota significativa na SAD? Óbvio que tanto ele como qualquer outro gajo iria querer aquele doente mental dali para fora e para ontem! Mas não! É pq já quer transformar aquilo numa máquina de lavar dinheiro e cenas ilícitas. Fdx, santa paciência...

Edited by HERiTAGE
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Epa eu também já não te posso ouvir a destilar ódio ao BdC mas tenho de te aturar não tenho? É chato mas é a vida. 

Mas ao menos eu opino sobre o meu clube, não gostas não venhas ao tópico. Eu vou por acaso acampar no tópico do teu clube a destilar ódio ao criminoso corrupto que é o teu presidente? 

Arre, haja pachorra. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só gostava de saber uma coisa... Quantos milhoes sao necessários para equilibrar o clube e a sad , depois dos prejuizos que o Bruno provocou? Vota nele e depois diz que não há dinheiro... se não arranjam uma alternativa que agrade a todos bem lixados estão!

Link to comment
Share on other sites

Só gostava de saber uma coisa... Quantos milhoes sao necessários para equilibrar o clube e a sad , depois dos prejuizos que o Bruno provocou? Vota nele e depois diz que não há dinheiro... se não arranjam uma alternativa que agrade a todos bem lixados estão!
Equilibrar o que, se a maior parte dos jogadores que rescindiram, nem contavam para o activo? Parem de acreditar em tudo o que ouvem na TV....
Link to comment
Share on other sites

Ahhahahahahah essa é a melhor que disseste! Então tá tudo bem não houve prejuízo ... A Sad está maravilhada com as contas que vão apresentar! Acreditas memso no que disseste? que não há prejuízo?

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, ruit said:

Só gostava de saber uma coisa... Quantos milhoes sao necessários para equilibrar o clube e a sad , depois dos prejuizos que o Bruno provocou? Vota nele e depois diz que não há dinheiro... se não arranjam uma alternativa que agrade a todos bem lixados estão!

Quantos milhões foram necessários depois do sétimo lugar do Godinho Lopes que até o nosso melhor marcador teve de vender por míseros 10 milhões para poder pagar ordenados? 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Figos said:
35 minutes ago, ruit said:
Só gostava de saber uma coisa... Quantos milhoes sao necessários para equilibrar o clube e a sad , depois dos prejuizos que o Bruno provocou? Vota nele e depois diz que não há dinheiro... se não arranjam uma alternativa que agrade a todos bem lixados estão!

Equilibrar o que, se a maior parte dos jogadores que rescindiram, nem contavam para o activo? Parem de acreditar em tudo o que ouvem na TV....

Os jogadores que rescindiram não contavam para o activo? 😮

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Revenge said:

Os jogadores que rescindiram não contavam para o activo? 😮

Jogadores formados internamente não contam em termos contabilísticos.

1 hour ago, ruit said:

Ahhahahahahah essa é a melhor que disseste! Então tá tudo bem não houve prejuízo ... A Sad está maravilhada com as contas que vão apresentar! Acreditas memso no que disseste? que não há prejuízo?

Não foi isso que eu disse. Para além da diminuição dos activos, os únicos prejuízo que o Sporting teve foi na "não-venda" dos jogadores em causa, tendo em conta que ainda ninguém teve de indemnizar ninguém. Se isto é um cenário catastrófico? Longe disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Figos said:

Jogadores formados internamente não contam em termos contabilísticos.

Para o ativo...para o valor do clube contam e para o valor das ações ainda mais! Só quem não quer ver é que não vê...mas vai ver no próximo ano.

 

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Figos said:

Jogadores formados internamente não contam em termos contabilísticos.

Nao sabia isso. Mas isso não modifica o prejuízo que dá, pois para além do Sporting não fazer o dinheiro que contava um dia fazer com eles, ainda tem de gastar dinheiro a contratar jogadores para os substituir caso queira atacar o campeonato. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Figos said:

Jogadores formados internamente não contam em termos contabilísticos.

Não foi isso que eu disse. Para além da diminuição dos activos, os únicos prejuízo que o Sporting teve foi na "não-venda" dos jogadores em causa, tendo em conta que ainda ninguém teve de indemnizar ninguém. Se isto é um cenário catastrófico? Longe disso.

sim estarem reduzidos a 10 jopgadores não é nada catastrófico têm sempre a gloriosa equipa B que desceu de divisão!

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Nao sabia isso. Mas isso não modifica o prejuízo que dá, pois para além do Sporting não fazer o dinheiro que contava um dia fazer com eles, ainda tem de gastar dinheiro a contratar jogadores para os substituir caso queira atacar o campeonato. 

Se, se, se... Falem em coisas concretas. Falem no que acontece hoje e agora. Que mania de contar com o ovo no cú da galinha. Se o Acuna for vendido por uns 30M já ninguém se lembra disso.

2 minutes ago, ruit said:

sim estarem reduzidos a 10 jopgadores não é nada catastrófico têm sempre a gloriosa equipa B que desceu de divisão!

10 jogadores? O plantel só tinha 19 era? E não regressa ninguém vindo de empréstimo? Não contratámos já 3 jogadores esta época?

Que paciência que é preciso ter...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Figos said:

Se, se, se... Falem em coisas concretas. Falem no que acontece hoje e agora. Que mania de contar com o ovo no cú da galinha. Se o Acuna for vendido por uns 30M já ninguém se lembra disso.

Falas em se's e terminas com o se do Acuña lol

Não tenho dúvidas que tens o pensamento completamente influenciado pelo BdC. O homem nisso, fdx, ninguém o bate. 

Acabou de perder 9 jogadores, alguns deles a valer muito milhão, mas se o Acuna for vendido, toda a gente esquece isso. Ah fdx... O BdC se achasse que atirar o Sporting para um precipício era o melhor para o clube, não tenho qualquer dúvida que ele tinha a capacidade de convencer os adeptos e sócios dessa ideia. 

Link to comment
Share on other sites

Já sei que vocês não percebem porque é que não está toda a gente em Alvalade de foice e ancinho na mão a pedir a cabeça do Bruno. Epá, desistam de perceber.

Mais honesto não posso ser, eu tou-me bem a marimbar para o que vocês acham que devia acontecer no Sporting, para o que os adeptos deveriam estar a fazer ou para o que os adeptos deviam estar a pensar. Principalmente porque vocês não têm os melhores interesses do clube em mente! Deixem essa tarefa para os Sportinguistas, estejam eles todos de acordo ou todos a discordar.

Vocês acham mesmo que os Sportinguistas querem a vossa compaixão ou solidariedade lol?

Link to comment
Share on other sites

Eu ofereçi compaixão e solidariedade? E dos adeptos rivais, quem oferece, parte do princípio que é falsa. 

Sempre disse que acho que sim, devem votar em força no BdC. Se bem que estão fddos de qualquer maneira, porque a alternativa é provavelmente ainda pior. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Falas em se's e terminas com o se do Acuña lol

Não tenho dúvidas que tens o pensamento completamente influenciado pelo BdC. O homem nisso, fdx, ninguém o bate. 

Acabou de perder 9 jogadores, alguns deles a valer muito milhão, mas se o Acuna for vendido, toda a gente esquece isso. Ah fdx... O BdC se achasse que atirar o Sporting para um precipício era o melhor para o clube, não tenho qualquer dúvida que ele tinha a capacidade de convencer os adeptos e sócios dessa ideia. 

E tu quando tomas por certo que os jogadores vão à vidinha deles sem que o Sporting venha a receber qualquer tipo de indemnização no futuro estás a ser influenciado por quem? 

Desculpa lá mas és muito anjinho se achas mesmo que quem manda no futebol mundial vai deixar passar este precedente. 

1 hour ago, Revenge said:

Eu ofereçi compaixão e solidariedade? E dos adeptos rivais, quem oferece, parte do princípio que é falsa. 

Sempre disse que acho que sim, devem votar em força no BdC. Se bem que estão fddos de qualquer maneira, porque a alternativa é provavelmente ainda pior. 

Pois é. 

É que para além do angolano corrupto eu tenho sérias dúvidas que quem vier a seguir defenda o clube no caso das rescisões. 

Esse que vier a seguir vem com a fezada que as reverte mas eu aposto em como os jogadores nem vão querer ouvir falar nisso em primeiro lugar porque querem ir ganhar mais noutras paragens, segundo porque os empresários querem as comissões e em terceiro porque os adeptos do Sporting não os querem mais ver à frente nem pintados. 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Vasco G said:

Desculpa lá mas és muito anjinho se achas mesmo que quem manda no futebol mundial vai deixar passar este precedente. 

Não sei se sabes, mas o futebol mundial é todo virado para o fair play e anti violência. Até não me admirava se quisessem fazer do Sporting um exemplo. 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Figos said:

Já sei que vocês não percebem porque é que não está toda a gente em Alvalade de foice e ancinho na mão a pedir a cabeça do Bruno. Epá, desistam de perceber.

Mais honesto não posso ser, eu tou-me bem a marimbar para o que vocês acham que devia acontecer no Sporting, para o que os adeptos deveriam estar a fazer ou para o que os adeptos deviam estar a pensar. Principalmente porque vocês não têm os melhores interesses do clube em mente! Deixem essa tarefa para os Sportinguistas, estejam eles todos de acordo ou todos a discordar.

Vocês acham mesmo que os Sportinguistas querem a vossa compaixão ou solidariedade lol?

Continua a ter bastante culpa mesmo tendo a holdimo à mistura. Pôs pressão nos jogadores e abusou-os inúmeras vezes sabendo que ia ter momentos críticos no final do ano, e ainda tem lata de falar em chantagem e etcs? Nem sei que adjectivo usar. E podia tido muito bem vendido esses jogadores e a começar com o 1º fez asneira da grande. Para mim é preciso ser-se muito ceguinho para não ver isto.

Podia ter sido profissional e evitado más relações com jogadores e etc, podia ter vendido os jogadores quando pediram e as pessoas ainda falam mal dos jogadores... Queria ver-vos no lugar dos jogadores a ver se não fazia igual.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Revenge said:

Não sei se sabes, mas o futebol mundial é todo virado para o fair play e anti violência. Até não me admirava se quisessem fazer do Sporting um exemplo. 

Um exemplo? lol o exemplo ainda sai é ao contrário, se a moda pega vai começar tudo a rescindir a torto e a direito.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.