Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Tenho pena é do gajo, já tinha agradecido ao FCP por tudo e que agora ia para um dos melhores clubes do mundo ..bla bla e afinal ficou no mesmo sitio.

Deve ser a maior desilusão do mundo para ele. Agora ou o Porto o consegue vender a alguém, ou então vai ter mto trabalho na recuperação psicológica do jogador.

Pensava que estava a dar o maior salto da carreira dele e afinal fica no Porto, deve estar de rastos.

B)

Link to comment
Share on other sites

ate parece que o porto é a naval <_< para quem tava há um ano na 2º divisãi francesa nao tem nada que ficar de rastos...se não foi desta que foi para um gigane europeu, mais oportunidades surgiram

Link to comment
Share on other sites

Bem, queiram desculpar os dois senhores (DAGC e Revenge), mas se não são ignorantes gostam de se fazer por tal. Bora lá comparar uma cárie (ou infecção dentária simples e básica) com um sério problema dentário. Bora lá comparar uma unha encravada com um sério problema de saúde. Eu até sugiro, bora lá pensar um pouco antes de falarem, para que não haja ninguém a passar-vos atestados de ignorância.

Sim, a cena dos dentes deve ter sido uma desculpa, mas a verdade é que não é algo tão simples como uma cárie ou uma unha encravada. E, DAGC, para tua informação, fui operado a uma unha encravada no dedo grande do pé esquerdo e tive 2 meses sem poder calçar um sapato. Mas voltando ao tema em questão, a verdade é que ele tendo aquele problema de saúde até poderia jogar e treinar e fazer malabarismo. Porém, é verdade de que não renderia tanto como se estivesse a 100% (em termos de saúde), para não falar na probabilidade existente e provada cientificamente de se lesionar seriamente.

Mas claro, lá está, falar (escrever) é sempre mais fácil e há quem goste de o fazer só para não estar calado ou porque odeia o silêncio...

Segundo o que percebi a mordida assimétrica é quando os dentes de cima não encaixam nos debaixo perfeitamente... como é que o Ronaldinho assinou pelo Milan? :-

Se calhar o problema médico não é o mesmo... E o Ronaldinho só tem os dentes inclinados para a frente, não creio que tenha nenhuma assimetria (se calhar nem sabes o que isto é, pelo que escreveste acima - sem ofensa).
Link to comment
Share on other sites

Bem, queiram desculpar os dois senhores (DAGC e Revenge), mas se não são ignorantes gostam de se fazer por tal. Bora lá comparar uma cárie (ou infecção dentária simples e básica) com um sério problema dentário. Bora lá comparar uma unha encravada com um sério problema de saúde. Eu até sugiro, bora lá pensar um pouco antes de falarem, para que não haja ninguém a passar-vos atestados de ignorância.

Sim, a cena dos dentes deve ter sido uma desculpa, mas a verdade é que não é algo tão simples como uma cárie ou uma unha encravada. E, DAGC, para tua informação, fui operado a uma unha encravada no dedo grande do pé esquerdo e tive 2 meses sem poder calçar um sapato. Mas voltando ao tema em questão, a verdade é que ele tendo aquele problema de saúde até poderia jogar e treinar e fazer malabarismo. Porém, é verdade de que não renderia tanto como se estivesse a 100% (em termos de saúde), para não falar na probabilidade existente e provada cientificamente de se lesionar seriamente.

Mas claro, lá está, falar (escrever) é sempre mais fácil e há quem goste de o fazer só para não estar calado ou porque odeia o silêncio...

Segundo o que percebi a mordida assimétrica é quando os dentes de cima não encaixam nos debaixo perfeitamente... como é que o Ronaldinho assinou pelo Milan? :-

Se calhar o problema médico não é o mesmo... E o Ronaldinho só tem os dentes inclinados para a frente, não creio que tenha nenhuma assimetria (se calhar nem sabes o que isto é, pelo que escreveste acima - sem ofensa).

Lês-te o que eu escrevi?

Eu disse, "segundo o que percebi"... como é lógico posso ter percebido mal (afinal a minha área não é bem medicina dentária)... fui ao google tentar descobrir o que era... e foi a conclusão que tirei... a parte do Ronaldinho era uma piada... mas o que ele tem é perigoso também... num choque tem maior facilidade em "traçar" a língua :-

Quanto à unha encravada, foi mesmo um exemplo de como uma coisa mínima pode causar problemas, em circunstancias muito especiais... porque são problemas que na maior parte dos casos inofensivos se tratados a tempo, e como já foi informado o problema do Sciroco é inofensivo e tem vindo a ser corrigido pelo FCP.

O Milan até podia ter encontrado uma verruga que servia logo de desculpa... quando não se negoceia com gente séria corre-se esse risco.

Quanto ao resto (considerações descabidas que aí fazes)... no comments.

Link to comment
Share on other sites

Bem, queiram desculpar os dois senhores (DAGC e Revenge), mas se não são ignorantes gostam de se fazer por tal. Bora lá comparar uma cárie (ou infecção dentária simples e básica) com um sério problema dentário. Bora lá comparar uma unha encravada com um sério problema de saúde. Eu até sugiro, bora lá pensar um pouco antes de falarem, para que não haja ninguém a passar-vos atestados de ignorância.

Sim, a cena dos dentes deve ter sido uma desculpa, mas a verdade é que não é algo tão simples como uma cárie ou uma unha encravada. E, DAGC, para tua informação, fui operado a uma unha encravada no dedo grande do pé esquerdo e tive 2 meses sem poder calçar um sapato. Mas voltando ao tema em questão, a verdade é que ele tendo aquele problema de saúde até poderia jogar e treinar e fazer malabarismo. Porém, é verdade de que não renderia tanto como se estivesse a 100% (em termos de saúde), para não falar na probabilidade existente e provada cientificamente de se lesionar seriamente.

Mas claro, lá está, falar (escrever) é sempre mais fácil e há quem goste de o fazer só para não estar calado ou porque odeia o silêncio...

Segundo o que percebi a mordida assimétrica é quando os dentes de cima não encaixam nos debaixo perfeitamente... como é que o Ronaldinho assinou pelo Milan? :-

Se calhar o problema médico não é o mesmo... E o Ronaldinho só tem os dentes inclinados para a frente, não creio que tenha nenhuma assimetria (se calhar nem sabes o que isto é, pelo que escreveste acima - sem ofensa).

eish, ele nao te deu confiança para isso!!!

este topico é o lol

keep on rolling

Link to comment
Share on other sites

Txxii.. Tanta euforia que para aqui vai :lol:

Pá, para mim, ainda bem que o negócio não avançou. Foi um sinal divino, lol. Já tinha dito que não concordava com esta contratação porque iamos gastar os 15M€ à procura de um lateral do mesmo nível.

Agora, quanto ao Cissohko, não sei se leva um abalo assim tão grande, psicologicamente. Ele parece que se aguenta bem e só espero ver-lo a jogar ao mesmo nível na próxima temporada.

Link to comment
Share on other sites

Epa não sei qual é o problema de admitirem que o Milan se apercebeu que o Cissocko era um flop. Mas pronto.

Ya, e perceberam isso no tempo que decorreu desde que o chamaram para exames médicos e depois dos resultados.

Tu não existes, fdx.

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que brinque, de outro modo o Cissocko tinha ficado...

Se o Cissocko valesse mesmo a pena, o problema medico não impediria, tal como não impede de jogar no FCP... Imaginemos o Cafu e dava erro dentário. Espera lá que o Milan já o rejeitava...

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu entendo que os dentes não devam ser o motivo...

Mas pergunto-me: o que fará um clube dar 15M por um jogador, comunicar-se a quem de direito (CMVM e afins), começar os testes e só aí achar que o jogador não vale os 15M? Eles não devem (ou deviam) ver isso antes de dizer que o queriam contratar?

Link to comment
Share on other sites

Lês-te o que eu escrevi?

Eu disse, "segundo o que percebi"... como é lógico posso ter percebido mal (afinal a minha área não é bem medicina dentária)... fui ao google tentar descobrir o que era... e foi a conclusão que tirei... a parte do Ronaldinho era uma piada... mas o que ele tem é perigoso também... num choque tem maior facilidade em "traçar" a língua :-

Também não é o meu ramo, mas acho que é fácil de perceber que não se trata do mesmo. Porém, posso estar errado.

Quanto à unha encravada, foi mesmo um exemplo de como uma coisa mínima pode causar problemas, em circunstancias muito especiais... porque são problemas que na maior parte dos casos inofensivos se tratados a tempo, e como já foi informado o problema do Sciroco é inofensivo e tem vindo a ser corrigido pelo FCP.

O Milan até podia ter encontrado uma verruga que servia logo de desculpa... quando não se negoceia com gente séria corre-se esse risco.

Quanto ao resto (considerações descabidas que aí fazes)... no comments.

Descabidas? Quem é que fez comparações entre unhas encravadas e problemas sérios que podem afectar costas e joelhos? Ou agora, com verrugas? Lembra-te que já disse mais de uma vez que a cena dos dentes foi desculpa para abortar o acordo. Porém, o problema em si não deixa de ser um problema, independentemente de ser grave ou inexistente no caso do Cissokho.
Link to comment
Share on other sites

Se lesses o que os outros dizem com outros olhos se calhar verias que as comparações que fiz foram "extremas" porque foi esse o meu objectivo...

Sim, o sentido que quiseste dar ao teu exemplo foi o do extremo, para demonstrar a tua estupefacção (por assim dizer) pela não concretização da transferência. Porém, eu peguei na parte do problema médico, que muita gente diz que é inofensivo, e não na transferência em si.
Link to comment
Share on other sites

O problema é tão inofensivo que se o preço fosse diminuido deixava de haver problema...

Com o 2% do ordenado dele... arrancava os dentes com alicate e comprava uma dentadura postiça e deixava de ter o problema... o problema dentário foi uma desculpa e nada mais que isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.