Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

So para dizer que foi mais uma "grande" exibição do tão afamado e "grande" (isto dito pela maioria dos benfiquistas) Maxi Pereira

Nódoa tanto ele e o Peixoto

Não entendo como conseguem gostar deste gajo, como eu ja tinha dito, o que adianta ter garra se não tem mais nada para alem disso crl???? :dumb: :dumb:

O benfas que não compre 2 alas de jeito que tamos bem fudidos :dumb: :dumb: :dumb:

Nota mais para Saviola, Ramires (gostei da ideia de ele jogar no centro) e Javi Garcia (este sim GRANDE como sempre), mesmo a jorrar sangue da cabeça sempre a mete-la as bolas :-..

Não estou triste com o resultado

Pois acredito que e bem melhor para nos que o Sporting, que para mim simplesmente ja ficou arredado do titulo :-

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A ideia com que fiquei ontem é que o Benfica queria tanto fazer as coisas depressa e bem que por vezes até se atrapalhavam uns aos outros. E a quantidade de passes falhados foi por demais.

Link to comment
Share on other sites

LOL o César é mau, mas ontem, esteve sempre sozinho a defender contra dois...

X2, de cada vez que se fala no interesse dos grandes da Europa no DiMaria, ele anda ali uns jogos parece que está noutra, fdx

Ontem devia ter saído por troca com o Coentrão, esse pelo menos vinha atrás do Abel e depois do Pedro Silva, de certeza.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Milhões numa estádio e a cÂmara de vídeo é sequencial.

Que merda de sistema. A haver apenas estas imagens, eu perguntava-me onde foi k o árbitro viu as agressões do cardozo, pois dá para ver k dentro do túnel ñ se cruzam. Isto ainda vai dar pano para mangas.

Link to comment
Share on other sites

Video com algumas imagens do que aconteceu no túnel em braga:

VIDEO

Uma vergonha!

Um escândalo!!! É que apesar da câmara ser de bradar aos céus, se há coisa que ninguém fica com duvidas absolutamente nenhumas é da situação do Cardozo!!!! Ou seja, o Benfica foi claramente prejudicado pela equipa de arbitragem.

B)

Link to comment
Share on other sites

Video com algumas imagens do que aconteceu no túnel em braga:

VIDEO

Uma vergonha!

Um escândalo!!! É que apesar da câmara ser de bradar aos céus, se há coisa que ninguém fica com duvidas absolutamente nenhumas é da situação do Cardozo!!!! Ou seja, o Benfica foi claramente prejudicado pela equipa de arbitragem.

B)

Nada de anormal, portanto.

Link to comment
Share on other sites

Tu deste-te ao trabalho de ver o vídeo ao menos? Por amor de Deus Mini0n... é um escândalo porque toda a gente já sabia do que se tinha passado antes e que o Cardozo só tinha era sido agredido, agora o túnel tira todas as duvidas! altamente prejudicados!!! os árbitros nem sequer lá estavam!!!!

B)

Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse encarregue da entidade que regula os árbitros na bosta de liga que temos, bania este gajo para sempre e ainda o multava à patrão, mesmo.

Se for preciso ainda recebe um bónus por isso pah.

Até parece que isto é inédito no futebol português.

Link to comment
Share on other sites

Epah não é preciso espumar!

Sim vi o vídeo (se é que aquilo pode ser chamado vídeo). Sim, é triste. Mas caso vocês não se lembrem (que por vezes acontece) há disto em todo o lado... Não é preciso chorar como estão a fazer, como se fossem as únicas vítimas das asneiras dos árbitros!

É escândalo, é roubalheira, é altamente prejudicado. Mas se for preciso ganham com um golo fora de jogo ou um mergulho do Aimar e não choram né?

EsCk, ya, isso era o ideal, mas neste país esquece. E isso de "multas à patrão" não existe no futebol. Quanto muito é afastado uns joguitos e paga 1000 ou 2000€ (1 ou 2 jogos)...

Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que este indivíduo tem sido considerado de forma praticamente unânime como o melhor árbitro português dos últimos anos.

Vou esperar para ver as justificações dele e por mais/outras imagens de câmaras. Não quero acreditar que a verdade seja apenas isto, era demasiado escandaloso.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.