Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Basta ver o último reply do Walt neste tópico (está mesmo acima do meu) para ver a arrogância dele.

Eu tb já choquei com alguns users aqui dnentro, e nem sempre tenho razão, se a tivesse, ou teria algum dom especial ou seria doido. Mas se reparares bem com quantos users chocaste tu ultimamente aqui dentro? Foi só comigo? Foram 3 users? Foram 4 users? Foram alguns, sem dúvida.

Será sintoma de alguma coisa? Não sei. Mas pode dar-te que pensar, reflectir. Parar um pouco. Ou se calhar, e sendo tu o Tellos0 para vir com ainda mais força e ganas reforçando que a tua opinião é a mãe de todas as opiniões.

Deve ter-te falhado alguma coisa. Ou então foi a mim. Sim, já choquei com diversas pessoas. E então? Até com o meu pai choco de vez em quando, quando nos metemos a falar de política. Isso quer dizer o quê ao certo? Que serei menos pessoa que os que não chocam ou do que os que chocaram com menos que eu? Ou, afinal de contas, não quer dizer nada e, como normal, tenho razão quando tenho e não tenho quando não tenho? Vem-me à cabeça aquela tirada magnífica do eu ser do contra, que é algo tão cómico e ridículo que nunca ninguém pensou que se eu for do contra, os outros obrigatoriamente têm de ser também do contra. Mas lá está, não convém dizer, fica mal e depois já não poderiam continuar a usar essa catchphrase aqui no je.

Mas, já agora, existe algum mal em defender aquilo que se acredita com força e ganas? Mais ainda, aliar essas duas coisas a argumentos e lógica? Sei que na esmagadora maioria dos casos as pessoas preferem discutir apenas com o coração deixando o resto em casa (se é que têm esse tal resto), porém nunca fui assim e não sei por que razão haveria de começar agora e ainda por cima com algo tão banal. Mas, como sempre disse, acho estas discussões divertidas e servem para ir exercitando a minha capacidade crítica e argumentativa. Se o exercício me corre bem ou mal, tenho uma opinião, outros podem ter as deles e não é, certamente, pelas dos outros que pauto a minha vida.

E por falar em opiniões, onde é que digo que a minha opinião é a "mãe de todas as opiniões"? É por não concordar com o argumento das internacionalizações usado pelo Sem_Identidade? É por já ter chocado com n users neste fórum? Ou é por defender a minha opinião com unhas e dentes porque acredito piamente no que digo? Ou, ainda melhor, será que é por admitir que estou errado quando estou? Que estranho. Se não for pedir muito, mostra-me um post meu que dê a entender que todos devem ter a mesma opinião que eu e que quem não tem é inferior a mim.

É que sempre achei que as pessoas se deviam reger pelas suas convicções e não tentar impô-las aos outros. Se acham que é isso que estou a fazer quando participo numa discussão, então peço desculpas, pois não é essa a minha intenção. Porém, se calhar a falha também não é só minha mas sim também na forma como os outros percepcionam as coisas. Dá que pensar, não dá?

EDIT: vi agora que editaste o teu post, falando numa coisa que tinha falado em cima. Como tal, vou complementar a minha intervenção.

Como disse antes, paro sempre para ler e pensar nas coisas antes de o fazer, não o fazendo de ânimo leve ou quando estou exaltado, pois isso é meio caminho andado para sair algo completamente oposto àquilo que queria dizer. Será que há muitos que podem afirmar sinceramente o mesmo? Duvido. Pelo que leio, como queres que deixe de sugerir que as pessoas aprendam a ler quando parece que elas não sabem de facto ler? Eu escrevo uma coisa e isso passa ao lado delas. Parece que a fome de disputa, de debater, de chocar com alguém não é minha mas sim de outros. Sim, a mim já estive em situações iguais à que mencionei, pois não sou perfeito e nunca admiti que o era. Como tal, estou sujeito aos mesmos erros que todos os outros. Porém, faço tudo para minimizar os erros que possa cometer e para maximizar a percepção que os outros tenham daquilo que digo. Daí dar muito foco às palavras, procurar usar as palavras e expressões certas, coisas assim. Será que isso é ser arrogante? Será que isso me dá um ar superior? Eu acho que não. Mas, como sempre, coloco a hipótese de estar errado. Sempre ouvi dizer que isso demonstra humildade, mas pelos vistos há muita gente que pensa o contrário. Será que sou eu que estou errado?

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Felipe Menezes no Benfica

O Benfica acaba de contratar mais um reforço para o plantel às ordens de Jorge Jesus: trata-se de Felipe Menezes, 21 anos, médio ofensivo do Goiás, seguido há algum tempo pelos «encarnados» e que tem sido a revelação da edição deste ano do ‘Brasileirão’.

Os responsáveis do clube da Luz tinham anunciado o seu plantel como fechado, mas surgiu a oportunidade de negócio que Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus não quiseram desaproveitar.

«Essa negociação se desenvolveu rapidamente, fomos consultados por um grupo de empresários representados por uma pessoa de São Paulo. Eles contactaram o Goiás e fizeram uma oferta para nós. Devido aos valores, acabamos aceitando e o Felipe Menezes não faz mais parte do clube", afirmou à imprensa brasileira o presidente do Goiás, Syd de Oliveira, estimando-se que o Benfica pague cerca de um milhão de euros por esta contratação.

Felipe Menezes chega a Lisboa nas próximas horas para assinar contrato e ser inscrito na Liga antes do fecho do mercado, dia 31 próximo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

É que sempre achei que as pessoas se deviam reger pelas suas convicções e não tentar impô-las aos outros. Se acham que é isso que estou a fazer quando participo numa discussão, então peço desculpas, pois não é essa a minha intenção. Porém, se calhar a falha também não é só minha mas sim também na forma como os outros percepcionam as coisas. Dá que pensar, não dá?

Pronto, desta vez bastou-me ler isto. ;)

Por mim desculpas aceites. Eu não ando aqui dentro para picar ou ser picado, para mostrar que sei ou que deixo de saber. Apenas cá ando para me divertir, dar a minha opinião mas tb para aprender algo.

Há duas formas de discutir num fórum: a saudável e a doentia. Há muito que este fórum tem infelizmente bastantes discussões doentias. Entenda-se doentia aqui suprimindo um elemento basilar numa discussão, o respeito. Saber respeitar uma opinião não significa que concordemos com ela. Mas quando se entra em picardias, sem se dar por isso, a discussão deixou de valer a pena. Mas felizmente existe gente que sabe ter discussões saudáveis.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não conheço esse Felipe de lado nenhum mas gostei do que vi no YouTube...é claro que continuam a ser vídeos do YouTube mas sempre dá para um gajo ver mais ou menos o que ele vale. Bom toque de bola e boa capacidade de passe.

Link to comment
Share on other sites

Será que esta contratação relâmpago teve alguma coisa a ver com falta de um suplente para o Aimar, que tanto se notou ontem?

tive a ver um video do youtube e o rapaz gosta muito de fazer cuecas, vai levar pau com fartura :-..

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

No que toca a internacionalizações, continuo a dizer que não são argumentos para mim. Um Zé qualquer até podia ter sido utilizado em 35 jogos pela Canarinha, em jogos particulares, a entrar no último minuto e teria o mesmo número de internacionalizações que o Luisão. Portanto, se disserem que o Luisão é muita bom porque tem 35 internacionalizações, então o Zé qualquer também tem de ser muita bom porque tem 35 internacionalizações. Porém, não se podem comparar as coisas nessa medida, daí eu criticá-la.

Um zé qualquer? Mas estás a inventar casos que não existem porquê? E já te disse que o Luisão actualmente é titular ou suplente muito utilizado em jogos oficiais!

E se para ti continua a não ser argumento, vai-me buscar um jogador que já tenha no mínimo 35 caps pela Canarinha, que seja mau jogador. Enquanto não te mentalizares que estás a falar da Selecção com mais titulos no Mundo e não do Suriname não chegas lá.

Recorre a Google, Wiki, Almanaques, boa sorte. Hint: Não vais encontrar. E sabes porquê? Porque os Zé's na Canarinha, ao contrário do que pode acontecer noutras selecções de qualidade duvidosa, não são chamados 35 vezes ao longo de vários anos se forem maus =]

Diz-me só uma coisa: esse teu argumento serve apenas para a Canarinha ou serve para todas as selecções? E, já que estou num rol de perguntas, por acaso se fosse buscar algum jogador que cumprisse esses requisitos, concordarias comigo?

Serve apenas para os pentacampeões. Boa sorte na busca.

Pois, bem me parecia. Serve como argumento somente e apenas quando convém, pois de contrário já não conta. Obrigado por me teres ajudado.

Só quando convém? Tu realmente não existes :funny:

Eu nunca nisse que as internacionalizações serviam para garantir que um jogador é bom ou não.

O que eu disse foi que, 35 caps na Canarinha == bom jogador, limpinho e não há volta a dar. Se não sabes ler, temos pena.

Agora, deixa-me ir ver a Supertaça Europeia tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo

248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o

contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Óscar Rene

Cardozo Marin por mais 2 (duas) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho

de 2014.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão no referido contrato foi

alterado para 60.000.000 (sessenta milhões) de euros.

O Conselho de Administração

28 de Agosto de 2009

CMVM

Link to comment
Share on other sites

E hoje mais uma vitória sff :slb:

E vão buscar o Tiago Pinto antes do Braga pá!!! Oh Cardoso sabes ou tens quem saiba o nº tlm do Rui Costa?! :-.. Dava-lhe já a dica... :\

Link to comment
Share on other sites

E hoje mais uma vitória sff :slb:E vão buscar o Tiago Pinto antes do Braga pá!!! Oh Cardoso sabes ou tens quem saiba o nº tlm do Rui Costa?! :-.. Dava-lhe já a dica... :\

O Tiago Pinto vai para o Braga em trânsito para o Porto, tal como aconteceu ano passado com o Varela (nesse caso foi no Amadora)

Edited by plunder
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Hoje acho que não vou poder ver o jogo :rezingao:

Nem eu, vou ver os Bastardos Inglórios Sacanas fora da lei ao cinema. Mas eu vou prevenido. O filme é ás 21h e o jogo é ás 20h15. Na primeira parte de 5 em 5 minutos é estar de olho via telemóvel no site livescores.com... e esperar que o Benfica resolva o jogo na 1ª parte para eu ir ver o filme descansado. :)

Link to comment
Share on other sites

Hoje acho que não vou poder ver o jogo :rezingao:

Nem eu, vou ver os Bastardos Inglórios Sacanas fora da lei ao cinema. Mas eu vou prevenido. O filme é ás 21h e o jogo é ás 20h15. Na primeira parte de 5 em 5 minutos é estar de olho via telemóvel no site livescores.com... e esperar que o Benfica resolva o jogo na 1ª parte para eu ir ver o filme descansado. :)

Não ligues ao jogo e vê o filme descansado, porque é realmente um excelente filme. :y:

Link to comment
Share on other sites

e o Balboa?!?!?! é pá, espero sinceramente que fique cá na 1ª liga emprestado em algum clube do meio para cima, é que continuo a achar que o gajo tem muita qualidade, só lhe falta regularidade e disciplina.

De resto, Adu no Belenenses, melhor não podia ser :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

deixa-o ir.

pode ser k valorize e abra rapidamente possibilidade de venda.

Acreditando k o Jesus fica no benfas várias temporadas, o benfica tem que começar a encontrar um trinco puro, para substituir um Javi Garcia que acabará a ser mt cobiçado. Já tivemos tugas assim no passado. É uma questão de procurar bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.