Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Eu sempre disse a minha opinião acerca do David Luiz, aliás viu-se logo no primeiro jogo dele no Benfica( salvo erro contra o PSG).

Quanto ao jogo:

Di Maria :god:

David Luiz :god:

Javi Garcia :god:

Weldon a entrar muito bem, no geral toda a equipa jogou bem.

Btw SA VIO LA :y: :y:

Link to comment
Share on other sites

De reter o comentador aquando do golo do Cardozo... "TÁAAAAA TÁAAAAAAAAAAAAAA TÁAAAAAAAAAAAAAA TÀCUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA".... quase que se vinha o homem... jazus que exagero.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que vi o jogo na SIC, desconhecendo completamente o resultado, teve o mesmo efeito que se fosse um directo, e não levei com os comentários do gajo da Benfica TV.

De resto, grande jogo do Benfica, a demolir completamente uns ucranianos muito tenrinhos, que pagaram a factura de jogar olhos nos olhos contra o Benfica. O resultado do Nacional é para mim uma enorme surpresa, mas aquele golo sofrido pode complicar tudo. Basta perderem 2-0 na Rússia...

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que vi o jogo na SIC, desconhecendo completamente o resultado, teve o mesmo efeito que se fosse um directo, e não levei com os comentários do gajo da Benfica TV.

De resto, grande jogo do Benfica, a demolir completamente uns ucranianos muito tenrinhos, que pagaram a factura de jogar olhos nos olhos contra o Benfica. O resultado do Nacional é para mim uma enorme surpresa, mas aquele golo sofrido pode complicar tudo. Basta perderem 2-0 na Rússia...

Basta perderem 1-0.

Link to comment
Share on other sites

De reter o comentador aquando do golo do Cardozo... "TÁAAAAA TÁAAAAAAAAAAAAAA TÁAAAAAAAAAAAAAA TÀCUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA".... quase que se vinha o homem... jazus que exagero.

ainda não há vídeos desses comentários? :-..

queria voltar a ouvir essa pérola :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pronto, era mesmo de um tónico assim que o Benfica precisava para ir a Guimarães mais descansado e confiante. Depois do massacre de domingo que resultou em quase nada era difícil repetir azelhice igual.

Pode ainda ser 1 pouco cedo dizer isto mas dà gosto ver este Benfica jogar. Comparem o Benfica de Quique com este de JJ. Encontram algumas semelhanças?

Link to comment
Share on other sites

Pronto, era mesmo de um tónico assim que o Benfica precisava para ir a Guimarães mais descansado e confiante. Depois do massacre de domingo que resultou em quase nada era difícil repetir azelhice igual.

Pode ainda ser 1 pouco cedo dizer isto mas dà gosto ver este Benfica jogar. Comparem o Benfica de Quique com este de JJ. Encontram algumas semelhanças?

O Aimar ainda não fez nenhum passe de letra para o Saviola... :- :P

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Pronto, era mesmo de um tónico assim que o Benfica precisava para ir a Guimarães mais descansado e confiante. Depois do massacre de domingo que resultou em quase nada era difícil repetir azelhice igual.

Pode ainda ser 1 pouco cedo dizer isto mas dà gosto ver este Benfica jogar. Comparem o Benfica de Quique com este de JJ. Encontram algumas semelhanças?

Livra-te de dizer que só um super Guimarães é que será capaz de parar o Benfica! :ranting:

:-..

Link to comment
Share on other sites

reparei em 3 ou 4 lances k o shaffer s eskeceu das costas.

são pekenos pormenores k hj ñ fizeram a diferença, mas em outros jogos podem fazer.

Não digas isso, que ele é melhor a defender que o David Luiz...

Porra

Eu não disse???

Era preciso o Saviola marcar um golo para finalmente repararem o trabalho que ele faz no jogo })

Não necessariamente. Ele hoje veio mais atrás buscar jogo, coisa que não conseguiu fazer contra o Marítimo. O Saviola, para mim, não precisa de marcar para dar nas vistas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

reparei em 3 ou 4 lances k o shaffer s eskeceu das costas.

são pekenos pormenores k hj ñ fizeram a diferença, mas em outros jogos podem fazer.

Não digas isso, que ele é melhor a defender que o David Luiz...

Quem é que disse aqui que o Shaffer a defender é melhor que o David Luiz? Não tou a ver. ^_^

Mas ontem Shaffer já nos deu uma amostra do que é capaz e eu acredito que ainda é capaz de mais. Exibição positiva, sem dúvida. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Schaffer ainda precisa de apanhar muito nas orelhas.

Parece-me bom jogador, quando aprender a facilitar as coisas e a não fazer asneiradas na defesa, tipo fintas parvas e passes mal feitos da lateral para o centro.

Link to comment
Share on other sites

Oh Tellos basta ver quantas vezes teve o David Luiz que ir dobrar o Shaffer! Aquelas costas, minha nossa !

Mas, embora ache que o David Luíz defenda melhor que o Shaffer, o JJ devia manter a aposta no ultimo porque só jogando e levando nas orelhas é que o homem vai aprender! E dessa forma, podemos meter o David Luiz a jogar na sua posição! Que jogo fez o homem ontem ! :god:

Link to comment
Share on other sites

Oh Tellos basta ver quantas vezes teve o David Luiz que ir dobrar o Shaffer! Aquelas costas, minha nossa !

Mas, embora ache que o David Luíz defenda melhor que o Shaffer, o JJ devia manter a aposta no ultimo porque só jogando e levando nas orelhas é que o homem vai aprender! E dessa forma, podemos meter o David Luiz a jogar na sua posição! Que jogo fez o homem ontem ! :god:

Mas eu sei disso. Para mim, o Shaffer tem muito que aprender. Em relação ao jogar mais pois só assim é que aprende é que já não sei. É vê-lo a dar umas casas que dêem golo e consequente derrota para o Benfica e começa tudo a dizer que ele tem é que encostar...

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.