Jump to content

A Caminhada De Portugal Para O Mundial 2010


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A titulo de curiosidade ( sem listar os 5 guarda redes do sporting ) , Quem é então para ti o melhor ?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Nao diferencia muito, mas acho que a era do Ricardo acabou. Posso estar enganado, mas como não sou eu o seleccionador. Continuo a dizer que em vez de se falar do guarda redes devia-se olhar para aquela defesa.....

Link to comment
Share on other sites

A titulo de curiosidade ( sem listar os 5 guarda redes do sporting ) , Quem é então para ti o melhor ?

Ricardo.

Como tudo na vida, já teve o tempo dele! Deixa-o estar assim como esta que assim ninguem o arrelia! O melhor prémio que o homem pode ter por ter servido a selecção fosse bem ou mal, é dar descanso ao homem e poupa-lo de criticas (minhas incluidas). No momento em que ele ponha o pé na selecção outra x é trucidado! ;) Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Essa do Beto do Leixões ser melhor que o Quim, é mesmo a clubite a falar, tenho pena.

Jogo péssimo mas também não entremos em pânico, foi só um amigável.

Quim - esteve bem excepto no golo do maicon, acho que nesse podia ter feito muito melhor.

Bosingwa - Ainda era um gajo que pegava na bola e dava umas arrancadas mas depois não tinha ninguém a dar a bola.

Pepe - completamente irreconhecível.

B. Alves - Péssima exibição, não pressiona estava definitivamente num dia não. Ricardo Carvalho volta por favor.

Paulo Ferreira - Péssimo lateral esquerdo, lento, não fazia nada de jeito. Tem que se por outro jogador naquela posição o Paulo já deu tudo o que tinha a dar.

Tiago - Jogou numa posição menos favorável, não equilibrou a equipa, meio campo defensivo inexistente.

Maniche - Completamente a leste do jogo.

Deco - Parecia que estava a dormir, percebeu-se mais uma vez que quando Deco não joga tão bem Portugal joga mal. Hoje o motor da equipa não trabalhou.

C. Ronaldo - Acho que nem vou comentar senão ainda sou crucificado.

Simão - Nem o via a jogar.

Danny - Ainda era o único que tentava desequilibrar no ataque português.

Concluindo que já estou farto de escrever, péssimo jogo de Portugal. Há que melhorar mas principalmente Queiroz tem que começar a criar uma equipa base, pois assim nunca vamos ter uma equipa consistente e coesa como tinhamos antigamente.

Link to comment
Share on other sites

de repente com esta conversa toda, parece que a culpa de ontem foi do Quim. Quem não viu o jogo, e lê este tópico deve ficar com essa sensação.

Link to comment
Share on other sites

de repente com esta conversa toda, parece que a culpa de ontem foi do Quim. Quem não viu o jogo, e lê este tópico deve ficar com essa sensação.

Como 1 dos 6 golos sofridos o Quim tem parte da culpa, é normal que os aziados venham com essa conversa, especialmente agora que está de volta às grandes exibições no Benfica.
Link to comment
Share on other sites

Eu nunca culpei o Quim nem culpo, pode ter tido culpa num golo, entraram mais 5.

A defesa/meio-campo defensivo é O ponto fraco.

O Bruno Alves é bom no campeonato português a distribuir lenha, mas viu-se ontem e viu-se contra o arsenal que não tem estofo como o R. Carvalho para equipas de topo.

O Pepe continua o que sempre achei dele, faz jogos muito bons, mas a maioria deles é erro atrás de erro.

Paulo Ferreira é uma nulidade autêntica.

Link to comment
Share on other sites

"A Selecção apanhou um Brasil muito forte. Começou a sofrer golos e foi complicado parar aquelas estrelas todas. Mas o mais importante é a Suécia. Só vi até ao quinto golo, pois já tinha o David Luiz a chatear-me", afirmou Ruben Amorim.

Madaíl: «Tristes e envergonhados»

SELECÇÃO ASSOBIADA NO AEROPORTO DE LISBOA

Gilberto Madaíl compreende o desalento dos portugueses por mais um mau resultado da Selecção Nacional, aproveitando para "pedir desculpa por esta exibição menos conseguida". As declarações foram proferidas no aeroporto de Lisboa, à chegada da comitiva, que foi assobiada por algumas pessoas que se concentraram junto ao autocarro.

O presidente da FPF reconhece que a goleada imposta pelo Brasil "pesa na honra e no prestígio": "Estamos muito tristes, diria até muito envergonhados por este resultado, que afectou temporariamente o prestígio da selecção nacional".

"Os portugueses estavam habituados (nos últimos 10, oito anos) a grandes exibições da selecção nacional, a ganhar sempre e é verdade que não estamos a atravessar um bom momento, que não é só de agora, já vem do jogo da Albânia. Vamos procurar corrigir esta situação", afirmou.

Apesar de tudo manifestou confiança no futuro. "Estamos a trabalhar no sentido de corrigir o que há para corrigir", disse.

Põe-te na rua!

Link to comment
Share on other sites

Gostei do Miguel Sousa Tavares, a dizer "...que também era só um amigável sem importância, que era muito cansativo para os jogadores jogarem domingo, viajarem para o Brasil na 3ª, jogar 4ª e voltar logo a seguir..."

Porque os Brasileiros nem foram no mesmo avião nem nada... :dumb:

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Gostei do Miguel Sousa Tavares, a dizer "...que também era só um amigável sem importância, que era muito cansativo para os jogadores jogarem domingo, viajarem para o Brasil na 3ª, jogar 4ª e voltar logo a seguir..."

Porque os Brasileiros nem foram no mesmo avião nem nada... :dumb:

Se o ouvisses com atenção, ele não estava a desculpar Portugal. Ele disse que este tipo de jogos é prejudicial para todos os jogadores, não apenas para os Portugueses.

Link to comment
Share on other sites

Gostei do Miguel Sousa Tavares, a dizer "...que também era só um amigável sem importância, que era muito cansativo para os jogadores jogarem domingo, viajarem para o Brasil na 3ª, jogar 4ª e voltar logo a seguir..."

Porque os Brasileiros nem foram no mesmo avião nem nada... :dumb:

Se o ouvisses com atenção, ele não estava a desculpar Portugal. Ele disse que este tipo de jogos é prejudicial para todos os jogadores, não apenas para os Portugueses.

Eu já faço por não o ouvir com atenção... :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.