Jump to content

Michelle Brito «cai» Diante Serena Williams


Revenge
 Share

Recommended Posts

No telejornal disseram que já vai ser a melhor portuguesa de sempre no ranking; abaixo do número 140.

old :P

Old ? Os rankings são actualizados à segunda-feira, portanto só a partir da próxima segunda é que os pontos de Montreal são contabilizados. Neste momento ela é a número 169 do mundo. A melhor classificação de sempre de uma portuguesa no ranking WTA pertence à Frederica Piedade - número 142. Visto isto, só a partir de segunda é que ela vai atingir o melhor ranking de sempre de uma jogadora portuguesa. A notícia é actual lol. A menos que eu não tenha percebido o que querias dizer.

Em relação ao jogo, não deve ser transmitido na Eurosport, pois vai ser às 16h (hora portuguesa) e a Eurosport hoje só começa a transmitir o torneio a partir das 18h. De qualquer forma pode ser que aqui apareça um stream para o jogo da Michelle.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Duvido muito que a Michelle Brito consiga ganhar à 4ª Mundial do Ranking.

Mas uma coisa tenho quase a certeza absoluta. Se ela não tiver azar e continuar a evoluir de forma normal, daqui a pouco anos, ela vai atingir o nº 1 do Ranking WTA.

Não se encontra muitas tenistas com 15 anos que conseguem fazer o que ela já fez... O próprio treinador da Michelle diz que com 15 anos tem muito mais potencial do que a Sharparova tinha com a mesma idade... (A Sharparova foi treinada pelo mesmo treinador).

Link to comment
Share on other sites

Não se encontra muitas tenistas com 15 anos que conseguem fazer o que ela já fez... O próprio treinador da Michelle diz que com 15 anos tem muito mais potencial do que a Sharparova tinha com a mesma idade... (A Sharparova foi treinada pelo mesmo treinador).

É a 3ª vez que dizes isso neste tópico. :P

Link to comment
Share on other sites

Não se encontra muitas tenistas com 15 anos que conseguem fazer o que ela já fez... O próprio treinador da Michelle diz que com 15 anos tem muito mais potencial do que a Sharparova tinha com a mesma idade... (A Sharparova foi treinada pelo mesmo treinador).

É a 3ª vez que dizes isso neste tópico. :P

Eu gosto muito de falar na Sharparova... Os atributos dela(Físicos) deixam qualquer um a babar-se :P

Link to comment
Share on other sites

6 - 4... Michelle perdeu o jogo...

Valeu...

No Total a Russa ganhou 15 sets e a Michelle ganhou outros 15 sets

Só que o que conta aqui são as Rondas e não os sets lol...

Perder assim contra a 4ª do Ranking, com apenas 15 anos, não é vergonha nenhuma, é motivo de orgulho.

Link to comment
Share on other sites

6 - 4... Michelle perdeu o jogo...

Valeu...

No Total a Russa ganhou 15 sets e a Michelle ganhou outros 15 sets

Só que o que conta aqui são as Rondas e não os sets lol...

Perder assim contra a 4ª do Ranking, com apenas 15 anos, não é vergonha nenhuma, é motivo de orgulho.

Isso assim fica confuso. :P

O set é um conjunto de jogos, enquanto que rondas são as varias fases do torneio.

Ela estava na terceira ronda, que neste torneio corresponde aos oitavos de final.

Ou seja, ambas ganharam 15 jogos, tendo a Kuznetsova vencido o encontro por 2 sets a 1, na terceira ronda do torneio. :P

Daí o "game, set and match" -> jogo, set e encontro.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Ou isso... Ou não sou grande adepto de ténis, logo é normal não saber os pormenores :P

Tenho seguido agora, nem é por ela ser Portuguesa, isso ajuda claro, é mais por ver uma miuda de 15 anos e fazer frente a tenistas de 20 e tal anos muito acima dela no Ranking... E a ganhar...

Link to comment
Share on other sites

Boa partida principalmente tendo em conta que do outro lado estava a Kuznetsova. Excelentes pancadas de fundo de court tanto de direita como esquerda mas a movimentaçao dela e pessima e o serviço tb deixa muito a desejar, se melhorar estes dois prevejo um futura top 10 mas numero um No Chance demasiado baixinha. basta verem as ultimas jogadoras de top tirando a justine Henin tem todas mais de 1.75m

Edited by Baron Soontir Fel
Link to comment
Share on other sites

Boa partida principalmente tendo em conta que do outro lado estava a Kuznetsova. Excelentes pancadas de fundo de court tanto de direita como esquerda mas a movimentaçao dela e pessima e o serviço tb deixa muito a desejar, se melhorar estes dois prevejo um futura top 10 mas numero um No Chance demasiado baixinha. basta verem as ultimas jogadoras de top tirando a justine Henin tem todas mais de 1.75m

Tipo, tu tiveste a tua altura máxima aos 15 anos? lol...

Eu lembro-me, que dos 15 anos pra cima ainda devo ter crescido mais de 6 cm... Embora isso tb deva depender de pessoa para pessoa.

Mas se ela com 15 anos já se bate com as melhores, já ganha sets ao Top 5... Achas que quando ela tiver na casa dos 20, não vai ser muito melhor? Não vai ter mais experiência? Não vai ter mais Força? Não vai ter um corpo mais pujante?

Ela ainda é uma miúda, pode ter corpo de mulher, mas tem apenas 15 anos ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa partida principalmente tendo em conta que do outro lado estava a Kuznetsova. Excelentes pancadas de fundo de court tanto de direita como esquerda mas a movimentaçao dela e pessima e o serviço tb deixa muito a desejar, se melhorar estes dois prevejo um futura top 10 mas numero um No Chance demasiado baixinha. basta verem as ultimas jogadoras de top tirando a justine Henin tem todas mais de 1.75m

Tipo, tu tiveste a tua altura máxima aos 15 anos? lol... SIM TINHA 1.75m ;)

Eu lembro-me, que dos 15 anos pra cima ainda devo ter crescido mais de 6 cm... Embora isso tb deva depender de pessoa para pessoa.

Mas se ela com 15 anos já se bate com as melhores, já ganha sets ao Top 5... Achas que quando ela tiver na casa dos 20, não vai ser muito melhor? Não vai ter mais experiência? Não vai ter mais Força? Não vai ter um corpo mais pujante?

Ela ainda é uma miúda, pode ter corpo de mulher, mas tem apenas 15 anos ;)

Raparigas com 15 anos basicamente ja cresceram praticamente tudo e claro que a excepçoes.

Qto a ja ganhar sets a top 5 mundias e??? Tu claramente nao ves tenis regularmente posso dar-te o nome de 20 jogadoras que fizeram o mesmo e nunca sequer ao top 10 chegaram. Eu vejo tenis femenino desde os tempos da seles vs graf ja vi muitas jogadoras que com a idade da michelle tinham muito mais jogo e no entanto nao fizeram nada digno de nota e continuo a achar que ela e demasiado baixinha para o tenis femenino actual.

Mas fica la na tua tu com o teu vasto conhecimento de tenis deves saber muito mais que eu que vejo tenis desde os meus 10 anos fui federado e ainda hje jogo aos fins de semana

Link to comment
Share on other sites

Então vamos fazer disto um "tópico de futebol"! De tenis pouco percebo mas penso que é de conhecimento geral de que qualquer rapaz ou rapariga de 15 anos está longe de ter crescido tudo... dito isto só posso finalizar com 1...

tennisfail.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.