Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, Revenge said:

Podiam estar num grupo e combinaram essa estratégia. 

Com um pouco de sorte, até foste a sensação numa transmissão do twitch :-..

 

Podiam incluir um comando no jogo, para defender o "agarrar". Por exemplo... agarrar pelas costas, não dava para defender... mas agarrar de frente, devia dar para empurrar.

Link to comment
Share on other sites

Kompensan-S_20comp__38705.1506428071.jpg

Eu para mim assim que comprassemos o jogo devia chegar a casa uma embalagem disto. Só para garantir o bem-estar.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Batunaz said:

Ahah boa Rev.

Só soube que ganhei quando apareceu em baixo aquela proeza desbloqueada. 

Fomos prai 4 ou 5 a saltar ao mesmo tempo para o Crown, e pareceu-me que houve pelo menos um que saltou primeiro, mas deve existir algum lag :-..

Também pode ter saltado e não carregou no botão de agarrar lol

Uma coisa é certa, para se ter hipótese, é preciso arrancar na primeira fila para não apanhar a multidão no caminho. 

Link to comment
Share on other sites

On 9/5/2020 at 1:29 PM, Revenge said:

Só soube que ganhei quando apareceu em baixo aquela proeza desbloqueada. 

Fomos prai 4 ou 5 a saltar ao mesmo tempo para o Crown, e pareceu-me que houve pelo menos um que saltou primeiro, mas deve existir algum lag :-..

Também pode ter saltado e não carregou no botão de agarrar lol

Uma coisa é certa, para se ter hipótese, é preciso arrancar na primeira fila para não apanhar a multidão no caminho. 

Ainda agora um gajo com xites o round todo chegou à final (da coroa) e chegou lá à frente num instante e conseguiu perder a coroa para outro!
Não deve saber que tem de se agarrar a coroa hahaha
Fdx pagar para isto! :funny:

Edited by Mini0n
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
13 minutes ago, cyberurbis said:

Lindo, colocar todos os cheaters a jogarem entre eles! 

Quando regressar de férias quero experimentar jogar sem cheaters. 

Acredita que já tinha pensado nisso. Banir não, até porque pagaram o jogo. Mas coloca-los todos nos mesmos grupos, para jogarem entre si. A azia seria muito maior do que serem banidos :-..

 

Link to comment
Share on other sites

A IW fez a mesma coisa no Warzone em abril, em vez de banir, o sistema metia os todos no mesmo lobby, ainda andei à procura de videos no YT mas nenhum cheater deve ter achado piada para fazer um video disso.

Link to comment
Share on other sites

LOL muito bom.

Mas lendo a thread toda, vemos que acabou a ilha. Era uma ideia gira, mas pode correr mal e passar uma má imagem do jogo quando um clip da cheater island sai cá para fora sem contexto.
Cheaters deixam de conseguir fazer login.

@cyberurbis nunca mais joguei lol tenho tido trabalho com força. Mas a ver se começo a jogar umas rondazitas entretanto.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho jogado nada de fall guys. Tenho andado a dar-lhe com força no Apex Legends e jogando Control (RTX ON bitches). Mas é combinar qq coisa.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Eu comecei há pouco tempo o Batman: Arkham Knight. Após sair o teaser trailer do novo filme, lembrei-me que nunca cheguei a jogar o último desta série e está no Game Pass. Estou a gostar bastante. Só não gosto muito das missões com o Batmobile. Até costumo preferir andar pela cidade a pé.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.