Jump to content
Mini0n

Que Jogo Jogaste "hoje"?

Recommended Posts

Boas!

Criei este tópico pro pessoal vir dizer, quando joga um jogo (PC ou Consola), que jogo foi, e se gostou ou não!

Não é pra contar a história, nem spoilar, apenas pra dizer o que acharam, em jeito de crítica...

Digam também se chegaram ao fim, ou se ficou a meio!

E claro, não convém que se fale de todos os jogos que já jogaram! Apenas do que estão a jogar ou jogaram muito recentemente!

Assim a malta fica com uma ideia se determinado jogo é bom ou não (claro que não é através da opinião de outra pessoa que ficamos a saber isso, mas ajuda...).

Ora então, aqui há coisa de uns dias cheguei ao fim do Medal Of Honor: Airborne.

Posso afirmar sem sombra de dúvidas que foi dos melhores FPS que já joguei! Cativa um gajo a maneira de começar as missões, a cair de para-quedas! Muito bom!

Quanto ao grafismo: de topo! Mesmo muito bom! Do melhor que há! O brilho, os reflexos, as explosões... Mesmo de topo!

O jogo é um tanto quanto pequeno, mas o ideal é jogar várias vezes a mesma missão para cumprir uns "requesitos" para ganhar medalhas! :)

Cheguei ao fim em Normal e estava a tentar acabar de novo em Expert, mas a coisa não é tão linear assim! :P

Ando agora (de novo) a jogar Company Of Heroes (agora com os gráficos todos no máximo)!

É dos melhores jogos que já joguei! Não me farto! Gráficos soberbos e jogabilidade que a THQ nos habituou!

Espero ansiosamente pelo CoH 2, que penso já estar anunciado! :)

Vá agora contem vocês que jogos jogaram "hoje"?

é de mim ou no medal só grava no fim do jogo?

é que tipo na 2ª missão, tive uma ganda trabalheira para aquela merda.. já tinha destruido os rádios todos..

e depois morri mais ah frente.. e comecei do inicio :X

Halo 3 e Bioshock no PC.

Halo 3 apesar de ter tido um Hype enorme, eu tinha medo que viesse uma merda de todo o tamanho. Mas não, o jogo está lindo e sem dúvida que corresponde ás expectativas justificando assim as notas quase máximas que as várias revistas e sites da especialidade lhe dão.

Bioshock com tudo no máximo e o Dx10 é sem dúvida dos jogos mais estrondosos que joguei no PC. Gráficos de morrer, uma boa storyline e um jogo que agarra sem dúvida.

Bem espero é que o Crysis não demore muito a saír! Estou mortinho :D

Acabei ontem o Stranglehold e vou agr retomar o World in Conflict.

A meu ver, esta ao nivel do Company of Heroes, mas cativa-me mais pk é um cenario menos usual nos RTS's.

Nhl 2008 e

Command and Conquer 3 que me esta a desiludir... e nao é por ser um mau jogo, deve ser por estar a espera de muito mais de um C&C

Eu so tenho jogado o cs:s e deixei o WoW a semana passada. Vou experimentar o Company of Heroes e o world conflict

Edited by sithlord

Eu so tenho jogado o cs:s e deixei o WoW a semana passada. Vou experimentar o Company of Heroes e o world conflict

jogas CS:S em que servers? eu costumo jogar no da PCDiga

Boas...

O que tenho mais jogado é CS: Condition Zero pois é o meu grande vicio.

Recentemente, cheguei ao fim do FEAR (sem expansão) e os ultimos niveis são mesmo de arrepiar. Mto boa atmosfera de jogo e bons graficos.

Agora estou a tentar ganhar alento para comecar a jogar o novo medal of honor ou o Bioshock.

Qual aconselham?

jogas CS:S em que servers? eu costumo jogar no da PCDiga

qual é o teu nick? eu tambem só jogo no da pcdiga