Jump to content

WWE: RAW


Archie
 Share

Recommended Posts

HHHHEEEEEEEEEEEEE'S BACK!!!!!!!!!!!!!

Battle Royal, e o vencedor fica novo GM da RAW.

Regal... inesperado... -.-''

Bem aquele segmento do Dating Game... Meu Deus, fantástico.

A Maria juntava-se à Cherry e posavam as duas na Playboy.

E aposto que para a semana é o regresso do Hunter. Bank on it!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Estou de volta com um novo espaço que não é mais que um Skywriter Reports reestruturado e diferente do costume. Nesta nova rubrica vou falar mais descontraidamente do que se passa nos programas de wrestling nos Estados Unidos, não evitando dar a minha opinião e talvez fazer um pouco de futurologia.

Falemos então da Raw desta passada segunda-feira (6 de Agosto) que começa com imagens de Vince a falar com Coach e a dizer-lhe que queria todas as estrelas com contracto na Raw no ringue esta noite.

O que andaria Vince a tramar? Era esperar para ver...

O programa começa e, já com os lutadores no ringue, o presidente aparece e do cimo da rampa de acesso ao ringue fala da explosão da sua limusina. Vince diz que só forjou a sua própria morte para saber se os espectadores da WWE realmente gostavam dele. Parece-me a mim que o tio Vince anda com falta de carinho... acho que lhe vou enviar um ursinho de peluche para ele sentir o meu amor.

Mas Vince tinha mais para dizer e acrescenta que chamou todos os lutadores ao ringue para participarem numa Battle Royal. E choque dos choques... o vencedor ocupará o cargo de General Manager da Raw. Tenho a dizer que gostei desta decisão de Vince. Quer dizer, até que enfim meteram alguém a mandar naquilo. Queiramos ou não a personagem de Coach não encaixa lá muito bem no perfil de GM, é mais do tipo "Assistente do GM" ou mesmo "Lambe-Botas do Patrão".

O combate começa com todas as divas a abandonarem o ringue. Os lutadores vão sendo eliminados até ficarem quatro. A saber: Cody Rhodes, Carlito, Shelton Benjamin e Sandman. Qualquer um destes poderia ganhar o combate e conseguir um novo emprego. Mas, destes quatro a escolha mais óbvia seria precisamente o mais velho, Sandman, pois os mais novos não teriam nem estaleca nem carisma suficientes para conduzir um programa da evergadura da Raw.

O primeiro a ser eliminado deste quatro foi o filho do American Dream, precisamente o que menos hipóteses tinha de conseguir ganhar. Carlito e Shelton envolvem-se na borda do ringue e quem se aproveita disso é Sandman, que os elimina os dois e ganha o combate. Vamos passar a ter uma Raw regada com cerveja e cacetadas de cana de Singapura... ou pensávamos nós. No entanto, não se ouve a campainha tocar. Estranho, não é?

Mas para uma pessoa isso não foi nada estranho. Regal entra de repente no ringue e a modos que "despeja" o lixo, Sandman, lá para fora. Resumindo, o inglês passa o combate todo fora do ringue e no final entra e acaba de tratar da saúde ao "bebe-bejecas"! Tenho que dizer que esta vitória não me surpreende muito, talvez pelos rumores que já corriam por essa Internet fora e que davam conta disso ou mesmo por ter gostado de Regal como GM convidado há algumas semanas atrás.

O programa segue com acção de bastidores. Vince fala com Coach e diz-lhe que recebeu cartas do congresso norte-americano a dizer que iriam investigar a companhia. Também conforta o seu ex-assistente dizendo-lhe que não este ficará sem emprego. Ao invés, será o assistente do novo General Manager William Regal. Tal como referi em cima, é este o papel que cai melhor à personagem de Coach, ou seja, "pau-mandado-mor".

Segue-se uma entrevista ao "rei" Booka. Este diz que Triple H não é nem nunca será rei e que a única realeza que existe na WWE é ele mesmo e a sua rainha.

Esta Raw segue com mais um combate, se é que se lhe pode chamar isso... Snitsky aniquila completamente Rory (elemento dos Higlanders). Não há muita coisa a dizer sobre isto, excepto... o que anda este gajo a fazer na WWE?

Ah, vou também enviar um presentinho a este gajo: uma escova de dentes e um tubo de Aquafresh Herbal p'ra ver se ele lava os dentes, porque aquilo mete nojo...

Voltamos aos bastidores com Vince a ser interrompido por Coach que lhe diz ter uma chamada do contabilista do chefe em linha. Mr McMahon atende a chamada e no final diz a Coach que vai ser alvo de uma auditoria financeira. De seguida dá mais umas "machadadas", desta vez na industria dos "media", nomeadamente nos "media" de informação e diz que entre eles e a WWE não há diferença: é tudo puro entretenimento e nada de noticias. Achei esta intervenção de Vince muito "bem metida". O caso Benoit continua a ensombrar a WWE.

Chega a vez de ver as "meninas" a lutar. A primeira a chegar é Jillian, que ao chegar ao ringue fala com Lillian (que tem um álbum a sair brevemente) e goza-a... De seguida solta uns guinchos a que ela chama "cantar". Felizmente chega Mickie James e a tortura acaba. No entanto Mickie não consegue levar a melhor, no combate, e Jillian vence por pinfall, após uma manobra toda esquisita derivada de um Full Nelson. Acho que Mickie já merecia adversárias à altura. Não sei o que aconteceu enquanto estive de fora mas um combate entre Mickie e Beth era algo que me apetecia ver nesta primeira Raw desde então. No entanto, tenho que levar com a Jillian que ainda por cima ganhou e que no final do combate lançou um olhar a Lillian, enquanto esta a anunciava como vencedora do combate em questão. Cheira-me a feud para promover o álbum de Lillian, que espero que tenha sucesso porque, ao contrário de Jillian, Lillian sabe mesmo cantar.

Voltamos mais uma vez aos camarins para ouvirmos Regal confessar a Coach que o seu sonho de criança era ser apresentador de concursos. E que como agora é GM da Raw vai realizar esse sonho. Pede então a Coach para reunir alguns concorrentes para fazerem uma edição ao vivo do Dating Game. De certo que conhecem este programa, que consiste em três solteiros por detrás de um painel e uma menina (ou vice-versa) a fazer-lhes perguntas, sem os ver. No final a menina escolhe um dos três concorrentes.

Assistimos a mais uma edição do Carlito's Cabana. Carlito diz que o convidado é o campeão da WWE John Cena. Cena não vem bom humor e depressa tira o micro da mão de Carlito e o empurra para cima de uma cadeira. O campeão faz então o papel de entrevistador e entrevistado, numa "actuação" muito engraçada. Após alguns minutos, Cena ataca finalmente Carlito. Orton aparece do nada e tenta o RKO em Cena mas consegue-o evitar e Orton foge. Carlito não tem essa sorte e sofre um F-U.

No seu primeiro acto como GM, William Regal aparece e diz que Orton e Carlito irão escolher o adversário de Cena. Depois de um intervalo vemos Orton e Carlito a comunicar a Regal que o adversário de Cena será Umaga. O meu comentário a esta escolha é: OUTRA VEZ?!

Ainda nos bastidores, vemos Vince a desabafar com Regal e a dizer que quer voltar a juntar a sua família. Eu não tinha dito que o tio Vince precisava de carinho? Acho que lhe vou mandar outro peluche, desta vez vou mandar um do Noddy...

Chegamos a mais um combate. "King" Booka enfrenta Jerry "The King" Lawler. O vencedor será coroado Rei na próxima semana pelo adversário. Booker vence Lawler após um Scissor's Kick que contou com a distracção de Sharmell a Lawler. Sinceramente pensava que era desta que nos víamos livres desta gimmick do Booker mas pelos vistos ainda não é agora... :(

Kennedy vem ao ringue fazer uma promo de dois minutos em que nos primeiros 30 segundos diz que destruiu Lashley e que agora este só ouve "Kennedy". E passa o resto do tempo a repetir o seu apelido das mais variadas formas mas sempre a plenos pulmões.

Chegamos então ao Dating Game, com apresentação de William Regal. Os solteiros são "Hacksaw" Jim Duggan, Ron Simmons e Santino Marella. E para escolher um dos solteiros é chamada Maria. A bela diva vai fazendo perguntas aos solteiros e no final escolhe o solteiro numero... 2! DAMN! Santino não gosta da escolha de Maria e vai-lhe pedir explicações. Entretanto toca a musica de Umaga e o italiano é o primeiro a dar de frosques por entre o publico. Parece-me evidente um "heel-turn" de Santino. Ainda assim não percebo porque é que foram buscar este gajo mas pronto...

De volta aos camarins, Coach recebe umas intimações para Mr McMahon e sai em sua busca. Qual será o conteúdo dos papeis? Será que vem ai bronca?

Voltamos então aos combates com super-Cena a defrontar Umaga. Quando Cena tinha já Umaga pronto a desistir no STF-U, aparecem Carlito e Orton que o atacam. O arbitro desqualifica, obviamente, Umaga. Os dois instigam Umaga a atacar Cena mas este vira-se contra eles e ataca-os ao invés de atacar Cena. Será um "face-turn" de Umaga? A mim não me cheira mas da WWE já se espera tudo. E o que é feito de Armando Alejandro Estrada?

O GM volta a aparecer em cena e marca um combate para a próxima semana: Carlito e Orton contra Cena e... Umaga. Hmmmmm, vamos lá a ver o que vai sair dali...

O programa termina com Mr McMahon a ir pelos bastidores até à sua limusina. Deja-vu? A mim também. Foi exactamente isto aconteceu aquando da explosão da limusina há dois meses atrás. No entanto, antes de Vince fechar a porta, aparece Coach com os papeis para o patrão. Vince pergunta-lhe o que é aquilo e o ex-assistente diz-lhe que é uma intimação do estado do Connecticut para um processo de paternidade de um filho ilegítimo... Vince tem mais um filho?! Quem será? Ora ai está uma storyline que me vai prender à Raw durante os próximos tempos. A minha teoria é de que será alguém que teve uma grande rivalidade com McMahon. Será Triple H? Era cómico ver Triple H e Stephanie irmãos. Ou será Austin? Veremos.

Volto amanhã para mais um Skywriting. Espero que tenham gostado. Mais logo já meto algumas imagens aqui pelo meio.

Cumprimentos.

Cortesia Galáxia Wrestling

Link to comment
Share on other sites

Estava agora a rever a RAW e esqueci-me de mencionar isto...

KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY!

:lol:

KENNEDY!

Fez-me lembrar a Smackdown em Portugal, eu em cima da cadeira... KENNEDY!

E como me pude esquecer disto...

UMENGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Estava agora a rever a RAW e esqueci-me de mencionar isto...

KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY! KENNEDY!

:lol:

KENNEDY!

Fez-me lembrar a Smackdown em Portugal, eu em cima da cadeira... KENNEDY!

E como me pude esquecer disto...

UMENGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Népia, o gajo disse "Umanga" :lol: Bué cómico mesmo.

Regal como heel cómico é simplesmente demais! :funny:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, não achei esta Raw nada de especial e passo a explicar porquê.

Adorei os segmentos do McMahon e adorei os segmentos do Regal (como disse ao Edge, o melhor wrestler tecnicamente actualmente na WWE). O gajo já fez de Commisioner em 2001 e agora como GM da Raw está mais que perfeito. O Vince, com os seus comentários em relação ao que anda a acontecer por aí fora relacionado com a WWE esteve muito bem. Filho dele? Não sei, não me interessa minimamente.

Kennedy: que promo mais estúpida, mais parva e sem sentido nenhum. O gajo vai para o ringue e só diz o nome dele. Bela merda! E não me venham dizer que o gajo é tipo The Rock, porque o The Rock nunca teve promos tão más como esta.

Tive pena do Bookah não ter falado mais nesta Raw.

Devo ter sido o único a não achar piada nenhuma ao Dating Game e, sinceramente, não estou a ver o Santino a ter muito sucesso como heel, embora seja mais engraçado vê-lo como heel do que como face. Não deve tardar muito a ser enviado para a OVW ou para a FCW. E, já agora, para quem tem o braço direito lixado, bem que se fartava de o mexer...

Cena vs Umaga, novamente? Já farta e cansa. Sim, tudo bem, o gajo no final voltou-se contra o Orton e o Carlito, mas mesmo assim. Bem que podiam ter escolhido o Snitsky, sempre fazia mais alguma coisa que o ocasional squash.

Cena's Cabana rullou, period!

Link to comment
Share on other sites

Tellos0 o Snitsky é pra jobbar pro Cena no inicio de 2008

Em relaçao ao rumble... LOl granda falha, o Sandman a porrada com o Carlito, e o Booker ja a bue tempo em cima da corda a espera ke o empurrassem, teve ke dar cacetada no Sandman, pra ver se este se lembrava de o mandar pra fora do ringue.

Link to comment
Share on other sites

Não gostaste do Dating Game?

Now, I've seen it all.

Não, achei demasiado parvo. Ainda por cima perde-se tempo com a Maria e o Santino, tentarem fazer com que o gajo fique heel. O gajo tem é de melhorar dentro do ringue, porque de contrário, temos mais um Miz...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez gostei da RAW.

Aquele olhar Vince/Kennedy pôs o publico ao delírio.

O Cody bem que podia morrer longe.

Para mim tínhamos novos tag team champs, Cena & Umaga.

O WWE Idol foi excelente. Foley voltou :) E a piada do Foley ao Santino? LOL!

Ah o Triple H, faltou um bocadinho assim.

Epá a Maria é boa, mas a Stephanie ^_^ O Hunter as we speak deve estar a fazer outra Aurora :-..

Link to comment
Share on other sites

Que se passa com o PWT?

Já está up! Ontem esteve o dia quase todo offline...

Hoje foi dia free-leech :-..

Já que só o Edge falou da Raw, cá vai chouriço:

Ora boas,

O programa desta semana começou com o ringue rodeado de todas os lutadores com contracto na WWE (Raw, SmackDown! e ECW).

O presidente vem ao ringue e fala do caso de paternidade em que está envolvido. Conta que nem se lembra da mulher e que tudo isto não passa de mais um caso de extorsão. Vince diz que os lutadores da companhia o apoiam nisto e pede também o apoio do publico. Instantes depois, surge Stephanie McMahon. A filha do presidente vem ao ringue e frente-a-frente com o pai diz-lhe que o seu meio-irmão e filho ilegítimo do pai está algures entre os que rodeiam o ringue, ou seja, é uma das vedetas da companhia.

Stephanie sai de cena e Vince olha cada um dos que rodeiam o circulo quadrado. No final sai do ringue e troca um intenso olhar com Kennedy... Kennedy. <i>Este olhar entre McMahon e Kennedy parece vir dar mais azo às especulações que se verificam por essa Internet fora.</i> O durante o segmento o publico foi cantando por Kennedy.

O primeiro combate da noite é precisamente entre Kennedy... Kennedy e Sandman. Kennedy não tem grande dificuldade em ultrapassar o veterano e vence após o JFK... K. Vou dizer o que disse na semana passada acerca de Dreamer: Sandman está velho, não está tão pesado como Dreamer mas também está lento. Anda ali a encher chouriços e nada mais...

Seguimos para os bastidores onde Vince fala com Coach no camarim. O assistente de Regal pergunta ao patrão com que idade se tornou sexualmente activo para poder estabelecer uma cronologia. Coach pergunta-lhe se foi aos 20. 15? 13? Vince só responde que foi muito novo... O assistente diz que assim poderá ser qualquer um... Momentos depois entra Ric Flair e põe-se aos "Woooooooooooooooooooooooos". Será Flair o filho de McMahon?! Não percam o próximo capitulo porque eu também não.

Continuamos nos bastidores com Regal a fazer o casting para o WWE Idol e os dois a serem avaliados nessa altura são... JBL e Cole... Regal diz que eles não prestam (<i>só se for para cantar porque para a comédia estão ali bem</i>). Pouco depois chega Maria, acompanhada por Ron Simmons. Regal diz que ela será júri no concurso de hoje. E na próxima semana acontecerá o encontro romântico entre ela e Simmons. Marella também aparece e diz que isso não pode acontecer pois Maria é sua namorada. Diz ainda que esta noite vai cantar uma musica tão romântica que vai derreter Maria. Regal diz que não precisa de mais candidatos e abandona o local, Santino e Maria seguem-no. Simmons fica sozinho... com JBL e Cole que recomeçam a cantoria, se é que se lhe pode chamar isso. Depois perguntam a Ron qual a sua banda favorita dos anos 80 ao que este responde com um sonoro "WHAM"! Ron Simmons continua cómico como sempre. JBL e Cole também estiveram bem neste segmento.

Seguimos com mais um combate, desta feita entre Cryme Tyme e Cade & Murdoch. Mas antes disso os manfios conseguem vender a cadeira onde Lillian estava sentada, autografada por ambos, a um espectador por mil dólares. Quanto ao combate foi agradável com os campeões a ganharem por desqualificação após Shad entrar no ringue com uma cadeira e atingir Murdoch, que se encontrava a fazer a cover sobre JTG após um High/Low. Cade e Murdoch ainda com os títulos?! Tanta equipa boa na Raw... E o title shot que os Cryme Tyme conquistaram há já alguns meses? Pois, deve ter ficado esquecido... Parece que os bookers têm memória curta...

De seguida "levamos" com mais um "combate" de Snitsky. Desta vez o gigante dizima Robbie (dos Highlanders) em 20 segundos... No final do combate ataca o outro escocês... Vinte segundos nem para uma rapidinha dá mas pronto...

Mais uma vez voltamos aos bastidores onde Vince se gaba das suas proezas sexuais a Coach. Este pede-lhe que o patrão lhe conte todas as suas indiscrições para poder cruzar os dados com os dos lutadores. Aparece então Cody Rhodes, que assegura Vince que não é seu filho e dá-lhe um preservativo antes de sair de cena. Depois "aparece" Boogeyman a cantar uma canção a Vince. Coach diz que o "papa-minhocas" tem os olhos de Vince.

Prosseguimos com o WWE Idol. Todd Grisham apresenta o júri: William Regal, Maria e... Mick Foley. De seguida a primeira concorrente: Jillian. A diva assassina o clássico da Broadway, "Memories" e o júri manda-a embora. O concorrente seguinte é Nikolai Volkov acompanhado por Iron Sheik. O russo canta o hino do seu país. Foley e Maria gostaram dos dotes do russo mas Regal nem por isso. O GM ainda manda umas bocas ao Iron Sheik ao que este responde à letra até ser expulso do recinto. A ultima concorrente é... Lillian Garcia. A "anunciadora" canta "New York, New York" mas é interrompida por Santino Marella que diz que esta está vestida como uma prostituta, de seguida expulsa-a dali. O italiano canta então uma canção dedicada a Maria, com a sua voz de cana rachada... Depois, Marella exige que Maria vá embora com ele dali para fora, mas... aparece Ron Simmons. O italiano empurra Simmons e este responde na mesma moeda deixando-o KO. Regal diz ter gostado da "prestação de Simmons e declara-o vencedor do WWE Idol ao que o veterano responde com um sonoro "DAMN". Simmons é o papa-concursos da WWE! O que será que está destinado para ele na próxima semana? O Preço Certo? O 123? Fica a pergunta no ar.

Continuamos com mais um combate. Cody Rhodes enfrenta Charlie Haas. Foi um combate agradável e dividido, mais para o lado de Haas, com o jovem Rhodes a dar uma amostra daquilo que vale e a vencer Haas com um Inside Craddle.

Segue-se a cerimónia de coroação do "rei" Booker. Este diz que na história dos reis não houve nenhum tão majestoso como ele. De seguida exige a Jerry Lawler que lhe ponha a coroa na tola. O comentador hesita e diz que não o coroa pois ele não é o único rei por aquelas bandas. Continua dizendo que Regal lhe disse que Booker terá um combate no SummerSlam contra... charannnnnnn... Triple H, o rei dos reis. Lawler destrói então a coroa com o pé e ataca Booker. No entanto, e com a ajuda de Sharmell, Booker inverte a situação e dizima o comentador. Vamos lá ver o que vai sair desta feud Booker/Trips. Só espero que depois disso Booker deixe esta gimmick de rei, já mete raiva...

Chegamos ao evento principal da noite Randy Orton e Carlito enfrentam Umanga, perdão, Umaga e John Cena. Antes do combate começar Orton diz que o Cena é o campeão com o reinado mais longo em quase duas décadas mas que no SummerSlam esse conto de fadas vai acabar e que esta noite vai ter uma amostra disso mesmo. Termina dizendo que nada o impedirá de ser tornar campeão no SummerSlam. O combate foi bastante intenso onde, na maior parte do tempo, Cena foi violentado sem piedade pelos adversários. No final Umaga entra e limpa a casa. Carlito tenta o Backstabber ao Samoano mas não consegue. De seguida sofre o F-U e Cena faz a cover, conseguindo o pin. Ainda me custa a acreditar neste face turn do Umanga. Cena continua igual a si mesmo: leva nas trombas durante o combate todo e no final saca do F-U e é o heroi da noite...

Depois de tudo isto ainda voltamos ao camarim de Vince uma ultima vez. O patrão dá graças pela noite ter acabado e confirma a Coach que lhe relatou todas as suas indiscrições... durante os anos 70. De seguida conta uma das aventuras que teve num voo para a China em que se envolveu com duas hospedeiras. Coach começa a fazer sinais, até que Vince se vira e dá de caras com... Linda, a sua mulher. Esta diz que a partir de agora Vince não tem casa. Xiiiiii. Isto já parece as novelas da TVI. Está-se mesmo a ver o que isto vai dar: Vince junta-se ao filho ilegítimo e luta contra a sua família! Ou será que não?

É tudo por hoje! Desculpem lá não haver imagens mas tive o jogo do Benfica e fiquei sem paciência p'ra por algumas.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Noto ai um desespero em relação ao Cena. Estarei enganado?

E não concordas?! Cena já cansa... Sempre com a mesma personagem, sempre com as mesmas coisas... Ao menos faziam-lhe um heel turn ou uma porra qualquer para mudar aquilo...

Link to comment
Share on other sites

Concordo que o reinado dele é longo, e isso do Superman nem sempre é assim.

Concordo que ele muitas vezes foi levar na boca, e depois ganha. (ver JBL vs Cena @ Wm21).

Mas eventualmente tive que perceber que os old school babyfaces são assim, alias qualquer combate é assim.

Os faces no inicio têm momentum, intervalo, heel domina, face recupera ,"tag" limpam a casa, finisher, pin.

Cena Heel? Não. Está bem como está. É pena que no ponto alto da sua carreira tenha que perder o titulo.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver a Raw, os comentários habituais:

- segmento inicial fraco e muito demorado. A Raw há umas semanas atrás teve uns inícios espectaculares, com o King Bookah (duas vezes) e com o Cena, Carlito, Orton e Kennedy, mas tanto o segmento desta semana como o da semana passada revelaram-se para mim bastante fracos.

- combate para o Kennedy jobbar, nada de especial.

- porque é que não vimos o Regal nas cenas com o Vince, em vez de ser com o Coach? Se bem que até foram engraçados. Não que eu me queixe em ver o Regal a fazer comédia, o homem faz tudo. Excelente o primeiro skit com o JBL e o Michael Cole;

- vídeos do Orton para passar à frente. E se ainda houver alguém que pense que ele não vai ganhar o WWE Title daqui a duas semanas, está bem enganado;

- adoro os Cryme Tyme, não me canso de o dizer. Quer nas promos, quer no ringue. Espero que haja uma feud contra o Cade e o Murdoch, e espero também que desta vez eles vençam os títulos, mas não vejo isso a acontecer, visto que há mais tag-teams faces que heels (já agora, para quem interessar, se quiserem ver onde costumam andar as tag-teams da Raw, vejam a Heat). Os campeões também têm estado muito bons e a mostrarem que merecem o push que lhes foi dado;

- o combate do Snitsky contra os Highlanders foi o que já se esperava. Parece que o Rory e o Robbie estão lá para jobbarem. Mais um squash onde não há nada a apontar;

- a próxima cena com o Vince e o Coach até teve piada, com as intervenções do Cody Rhodes e do Boogeyman (já agora, ainda é o mesmo wrestler que esteve na Smackdown? Sinceramente, não me parece);

- WWE Idol, sinceramente, não estou a ver qual o interesse destes segmentos. Será que têm assim tanto sucesso em termos de audiências? É que não têm muita piada, salvando-se apenas os comentários jocosos do Regal. Ainda por cima, até agora, só servem para criar uma storyline à volta do triângulo Santino/Maria/Simmons. Estou cada vez mais farto do Santino, e concordo com o que o Foley disse: ele a lutar é PÉSSIMO!

- já agora, alguém sabe qual é a theme do SummerSlam?

- o Cody é tão verde ainda, sinceramente não estou a vê-lo a ter muito futuro na Raw. Faziam bem se o mandassem para a ECW, aquilo anda a precisar de faces. Em relação ao combate, sinceramente, custa-me a crer que o Haas tenha perdido, e temo que isso sirva apenas para enterrar ainda mais os WGTT;

- segmento do King Booker excelente, este gajo está tão bom que mete impressão, pena foi o Trips não ter aparecido;

- promo do Orton antes do main-event nada de especial, mas o main-event em si foi muito bom. O público de MSG não desiludiu e mostrou, a meu ver, que a aposta do Vince no Orton é uma boa aposta. Hilariante foram os momentos finais do combate, em que o Orton pensa que consegue mandar o Umaga para fora do ringue logo a seguir ao tag esforçado do Cena, e o Carlito a tentar o backstabber e a não conseguir.

No final, chegou ao razoável, em grande parte devido ao público e ao main-event. O resto foi mesmo muito fraco.

Em relação aos comentários anteriores:

1- Book com a gimmick King Bookah esteve bastante bem, mas sim, depois de perder nesta feud com o Triple H espero que perca a gimmick pois já não tem sentido;

2- Cade e Murdoch maus? Sinceramente, não concordo, estão bastante bons. Aliás, a Raw neste momento está servida de uma forma primoriosa de tag-teams de excelência. E em relação à oportunidade dos Cryme Tyme, não te preocupes que os bookers não se esqueceram dela;

3- Cena cansa, mas Sky, dizeres que ele é sempre a mesma coisa não é lá muito justo. Queres um exemplo disso? Undertaker! Queres alguém mais previsível que o Taker? Como tenho vindo a dizer, o Cena há muito tempo que anda a carregar a companhia às costas de uma forma soberba, ainda mais acentuada com a onda de lesões. O homem melhora com cada dia que passa, ele aplica-se mesmo naquilo e isso nota-se na paixão com que ele se entrega. E em relação a virar o gajo, não concordo, pois ainda dá para milkar o gajo para mais umas feuds contra heels.

Link to comment
Share on other sites

Skywriter só um contra. Quando deres a tua opinião juntamente com o resumo, mete-a a negrito para a gente não estar a ler tudo.

No post do Tellos0 só não gosto do adoro os Cryme Tyme, eu não os adoro, mas tenho gostado destas última vendas. LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.