Jump to content

WWE: RAW


Archie
 Share

Recommended Posts

Para todos os efeitos, um Lashley campeão até que nem era mau pensado, pois é uma cara nova na Raw e podia feudar com muita gente.

Mas já se sabe que o próximo campeão irá ser o Orton, a não ser que se lesione ou faça de novo porcaria. Para meu grande desespero, claro está! Mas antes o Orton que o Kennedy.

Rrrrandy Oooooortooooon!

:P

Também espero que seja o novo campeão... ^^

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente não gosto mesmo nada do Kennedy. Primeiro porque adoram compará-lo com o The Rock, o que para mim é algo BASTANTE puxado. Segundo porque não acho que ele seja assim tão bom quanto o pintam, quer em termos de mic skills, quer em termos de ring-work.

Link to comment
Share on other sites

Para todos os efeitos, um Lashley campeão até que nem era mau pensado, pois é uma cara nova na Raw e podia feudar com muita gente.

Mas já se sabe que o próximo campeão irá ser o Orton, a não ser que se lesione ou faça de novo porcaria. Para meu grande desespero, claro está! Mas antes o Orton que o Kennedy.

Nao keres o Orton ou o kennedy campeao? Mas keres o lashley? LOOOL

Link to comment
Share on other sites

Comparem quem quiserem, eu já disse ao EdgeHead e pareceu-me que ele concordou comigo: Actualmente, Cena > ALL. End of story.

Quanto ao Tellos0 preferir o Lashley ao outros 2, isso já é o facto de ele não gostar do kennedy nem do Orton a pesar demasiado, embora respeite o que ele acha. Para mim, o Lashley não tem carisma, não tem ring skill nenhuma e ao mic parece um puto de 8 anos.

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente não me lembro de nenhum combate do Lashley que me tenha entretido, tirando o da 'Mania porque tinha la o Steve Austin a arbitro. Já dos outros dois nao posso dizer o mesmo.

A sorte dele é que agora vai lutar com o Cena.

Link to comment
Share on other sites

Que queres, gosto bastante mais do Lashley que do Orton e do Kennedy... juntos!

Vince? :unsure:

Não percebi...

Pá, não posso concordar em relação ao in-ring do Lashley. Dizer que ele não tem nenhum é um bocado puxado. Não é nenhum Benoit, mas está a léguas do Khali ou do Mark Henry, por exemplo (à frente deles, leia-se!). E quer nisso, em carisma e em mic skills tem vindo a melhorar, apesar de ainda ter muito que trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

Tellos0, para mim o Lashley é pessimo no ringue. Não executa bem as manobras, limitado tecnicamente. É à base de força.. e eu cada vez gosto menos de powerhouses :P

Link to comment
Share on other sites

Que queres, gosto bastante mais do Lashley que do Orton e do Kennedy... juntos!

Vince? :unsure:

Não percebi...

Pá, não posso concordar em relação ao in-ring do Lashley. Dizer que ele não tem nenhum é um bocado puxado. Não é nenhum Benoit, mas está a léguas do Khali ou do Mark Henry, por exemplo (à frente deles, leia-se!). E quer nisso, em carisma e em mic skills tem vindo a melhorar, apesar de ainda ter muito que trabalhar.

O Lashley até tem alguma tecnica, e sabe varios movimentos. Mas ele é powerhouse, nao pode ir pra ali, fazer golpes de submissao e high flying a toa.

Link to comment
Share on other sites

Sabes bem o que acho de powerhouses (detesto, pura e simplesmente) mas o Lashley até sabe luta livre. O problema é que não conseguiu encaixar bem a mudança de ritmo e afins. E, para todos os efeitos, o gajo tem evoluído e muito. Afinal a ECW sempre serve para alguma coisa :D

Link to comment
Share on other sites

Nao? O Goldberg e verdade que fazia spears melhores que o do Lashley, apesar até eu de eu apreciar mais de os do Lashley do que dos do Goldberg.

Mas o Lashley é muito "perdido". Chega a uma certa altura no combate que ja nao sabe o que tem de fazer. Abre os braços e ca vai disto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.