Jump to content

Robert Põe Benfica Em Estado De Choque


Revenge
 Share

Recommended Posts

COM UM SALÁRIO SUPERIOR AO DE SIMÃO E NUNO GOMES

Robert põe Benfica em estado de choque

O AFASTAMENTO do Benfica da Liga dos Campeões e o empate caseiro de domingo passado na recepção ao Marítimo, que luta pela fuga aos lugares de despromoção, incendiaram na Luz o mau ambiente em redor de Laurent Robert. E tudo, aparentemente, por causa do altíssimo ordenado (190 mil euros mensais limpos, entre vencimento e prémio de assinatura a custo zero) que o francês de 31 anos aufere, sem que tenha havido até agora produção futebolística que justifique tamanho investimento.

As divisões no seio do plantel acentuaram-se de forma muito pronunciada e visam também José Veiga, o responsável pela vinda do francês e dos outros reforços «menores» de Inverno, como Marcel, Marco Ferreira e Manduca. Nem o irregular Moretto escapa às críticas. Entre as estrelas mais melindradas contam-se Simão e Nuno Gomes, os mais caros activos e cujos contratos deviam ter sido revistos com a chegada de Robert. Os pedidos de saída sucedem-se e depois do desabafo de Ricardo Rocha, também Petit, Simão e Manuel Fernandes pediram para mudar de ares.

Dos que querem sair, bem que o RR e o Manuel Fernandes podiam vir pro Porto e tal :-

Link to comment
Share on other sites

Já tinha ouvido falar disso... Como é k é possível k uma nulidade Como o Robert ganhe essa pipa de massa???? :dumb: :dumb:

E essa cena vir a publico é mt mau... começam todos a querer ganhar o mesmo!!!! Que revolução se espera para o lado da Luz nos proximos tempos!!!!! })

Link to comment
Share on other sites

COM UM SALÁRIO SUPERIOR AO DE SIMÃO E NUNO GOMES

Robert põe Benfica em estado de choque

O AFASTAMENTO do Benfica da Liga dos Campeões e o empate caseiro de domingo passado na recepção ao Marítimo, que luta pela fuga aos lugares de despromoção, incendiaram na Luz o mau ambiente em redor de Laurent Robert. E tudo, aparentemente, por causa do altíssimo ordenado (190 mil euros mensais limpos, entre vencimento e prémio de assinatura a custo zero) que o francês de 31 anos aufere, sem que tenha havido até agora produção futebolística que justifique tamanho investimento.

As divisões no seio do plantel acentuaram-se de forma muito pronunciada e visam também José Veiga, o responsável pela vinda do francês e dos outros reforços «menores» de Inverno, como Marcel, Marco Ferreira e Manduca. Nem o irregular Moretto escapa às críticas. Entre as estrelas mais melindradas contam-se Simão e Nuno Gomes, os mais caros activos e cujos contratos deviam ter sido revistos com a chegada de Robert. Os pedidos de saída sucedem-se e depois do desabafo de Ricardo Rocha, também Petit, Simão e Manuel Fernandes pediram para mudar de ares.

Dos que querem sair, bem que o RR e o Manuel Fernandes podiam vir pro Porto e tal :-

viste essa notícia aonde?

eles querem sair, mas não deve ser para o Porto de certeza, é lógico que quando há cobiça do estrangeiro qq jogador gostaria de sair.

O Mourinho, o P.Ferreira, o Maniche, o Costinha, o Deco, o Ricardo Carvalho tb quiseram sair.... :-

Link to comment
Share on other sites

14/04/2006 20:10 Clube

Informação à comunicação social

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica (Benfica) e o Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD (SAD) vêm demonstrar o seu total repúdio pela notícia hoje dada à estampa no jornal “Expresso” da autoria dos jornalistas Isabel Paulo e Paulo Luís de Castro, com honras de primeira página, que faz referência a pretensos problemas no balneário da nossa equipa principal de futebol motivada por disparidades entre vencimentos dos nossos profissionais.

Os factos relatados na mesma são totalmente falsos e só podem ter como objectivo desestabilizar o nosso Clube. A direcção do Benfica e o Conselho de Administração da SAD lamentam pois, que o jornal em causa venha servir de veículo a mentiras e insinuações lesando o bom nome da instituição e dos profissionais que representam o maior clube desportivo português. Um jornal da dimensão e reputação do “Expresso” não pode estar servido por profissionais que enveredam por este tipo de jornalismo baseado em insinuações, rumores e boatos sem sustentação.

A todos os benfiquistas que fique bem claro que esta e outras notícias mal intencionadas não vão desestabilizar o trabalho da direcção e equipa de futebol, sendo que todos os profissionais do Benfica sempre estiveram e continuarão unidos na defesa do emblema que representam.

Direcção desmente notícia do "Expresso"

A Direcção do Benfica e o Conselho de Administração da SAD encarnada emitiram ontem, ao início da noite, um comunicado no seu sítio oficial, no qual repudiavam a notícia publicada na edição de ontem do "Expresso" dando conta de problemas no balneário da Luz devido a disparidades salariais entre os jogadores. De acordo com o artigo publicado no referido semanário, os 190 mil euros alegadamente ganhos por Robert estão a "causar muita mossa no balneário", nomeadamente junto de Simão e Nuno Gomes, os mais insatisfeitos com a situação, segundo a mesmo notícia. "Os factos relatados são totalmente falsos e só podem ter como objectivo desestabilizar o nosso Clube. A direcção do Benfica e o Conselho de Administração da SAD lamentam, pois, que o jornal em causa venha servir de veículo a mentiras e insinuações lesando o bom nome da instituição e dos profissionais que representam o maior clube desportivo português", refere o comunicado, que termina com a garantia de que "esta e outras notícias mal intencionadas" não vão desestabilizar o grupo de trabalho. "Todos os profissionais do Benfica sempre estiveram e continuarão unidos na defesa do emblema que representam", termina.

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

N estou nada preocupado...

Eu tb não estou minimamente preocupado. É certo que o Simão sairá no final da época e quase certo que o Robert lhe fará companhia. Com esse dinheiro fresco temos margem de manobra para procurar bons jogadores no mercado.

Um jornal tão categorizado como o Expresso a inventar noticias? Estranho... :blink:

Link to comment
Share on other sites

o Diego ainda é jogador do fcp?

:lol: :lol: :lol:

B)

Peço desculpa pela minha ignorancia mas juro que não percebi onde é que tá a piada no meio disto tudo!

Mas respondendo à pergunta, ainda é jogador do Porto e tem os salário em dia e possivelmente sai no final da época porque o papá dele tem a lingua muito comprida e dificilmente vai permitir que ele algum dia venha a ser um craque.

Link to comment
Share on other sites

o Diego ainda é jogador do fcp?

:lol: :lol: :lol:

B)

Peço desculpa pela minha ignorancia mas juro que não percebi onde é que tá a piada no meio disto tudo!

Mas respondendo à pergunta, ainda é jogador do Porto e tem os salário em dia e possivelmente sai no final da época porque o papá dele tem a lingua muito comprida e dificilmente vai permitir que ele algum dia venha a ser um craque.

A logica de a pergunta ter sido feita neste topico tem a ver com o facto de existirem igualmente situações de insatisfação no fcp (nomeadamente esta...) e eu não ver o topic starter (Revenge) a abrir topicos sobre o assunto. Em relação ao Robert e ao Ricardo Rocha...foi logo, o que causa alguma estranheza uma vez que o clube da pessoa em questão é o fcp e não o Benfica.

E com isto não quero dizer que os portistas ou sportinguistas não podem abrir topicos sobre o Benfica, acho é sintomático que algumas pessoas "ignorem" o que se passa nos seus clubes e aproveitem tudo para atacar o dos outros.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

o Diego ainda é jogador do fcp?

:lol: :lol: :lol:

B)

Peço desculpa pela minha ignorancia mas juro que não percebi onde é que tá a piada no meio disto tudo!

Mas respondendo à pergunta, ainda é jogador do Porto e tem os salário em dia e possivelmente sai no final da época porque o papá dele tem a lingua muito comprida e dificilmente vai permitir que ele algum dia venha a ser um craque.

A logica de a pergunta ter sido feita neste topico tem a ver com o facto de existirem igualmente situações de insatisfação no fcp (nomeadamente esta...) e eu não ver o topic starter (Revenge) a abrir topicos sobre o assunto. Em relação ao Robert e ao Ricardo Rocha...foi logo, o que causa alguma estranheza uma vez que o clube da pessoa em questão é o fcp e não o Benfica.

E com isto não quero dizer que os portistas ou sportinguistas não podem abrir topicos sobre o Benfica, acho é sintomático que algumas pessoas "ignorem" o que se passa nos seus clubes e aproveitem tudo para atacar o dos outros.

axo k disses-te tudo

mto bem dito

cumps

Link to comment
Share on other sites

o Diego ainda é jogador do fcp?

:lol: :lol: :lol:

B)

Peço desculpa pela minha ignorancia mas juro que não percebi onde é que tá a piada no meio disto tudo!

Mas respondendo à pergunta, ainda é jogador do Porto e tem os salário em dia e possivelmente sai no final da época porque o papá dele tem a lingua muito comprida e dificilmente vai permitir que ele algum dia venha a ser um craque.

A logica de a pergunta ter sido feita neste topico tem a ver com o facto de existirem igualmente situações de insatisfação no fcp (nomeadamente esta...) e eu não ver o topic starter (Revenge) a abrir topicos sobre o assunto. Em relação ao Robert e ao Ricardo Rocha...foi logo, o que causa alguma estranheza uma vez que o clube da pessoa em questão é o fcp e não o Benfica.

E com isto não quero dizer que os portistas ou sportinguistas não podem abrir topicos sobre o Benfica, acho é sintomático que algumas pessoas "ignorem" o que se passa nos seus clubes e aproveitem tudo para atacar o dos outros.

Acho que o que está aqui em causa não é o estar insatisfeito, mas sim o mau ambiente gerado por determinado jogador devido ao salário que aufere. Claro que é mentira e acredito profundamente que o é. :-

Quanto à situação (Rocha, Fernandes, Diego) quem não está bem que se ponha andar e dê lucro ao clube.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Eu tb não estou minimamente preocupado. É certo que o Simão sairá no final da época e quase certo que o Robert lhe fará companhia. Com esse dinheiro fresco temos margem de manobra para procurar bons jogadores no mercado.

É preciso é saber escolhe-los...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Quanto à situação (Rocha, Fernandes, Diego) quem não está bem que se ponha andar e dê lucro ao clube.

Mai nada... ;)

Link to comment
Share on other sites

O Revenge gosta de informar... só isso. Ou então aquilo que o karkov fala do Revenge n abrir tantos tópicos "informativos" sobre o seu clube é Síndrome da Pala a atacar: para dentro n se vê; só para fora. :-

Só para deixar a nota de que eu também já abri topicos sobre o fcp...a diferença é que nenhum deles era baseado em noticias especulativas ou fontes duvidosas.

Link to comment
Share on other sites

Só para deixar a nota de que eu também já abri topicos sobre o fcp...a diferença é que nenhum deles era baseado em noticias especulativas ou fontes duvidosas.

Eu tb, mas é mais nakela de picar o martino com tópicos do gozo... enfim eu n me chateio com futebol, mto menos no mundo "virtual".

Cumps

Link to comment
Share on other sites

O Revenge gosta de informar... só isso. Ou então aquilo que o karkov fala do Revenge n abrir tantos tópicos "informativos" sobre o seu clube é Síndrome da Pala a atacar: para dentro n se vê; só para fora. :-

Só para deixar a nota de que eu também já abri topicos sobre o fcp...a diferença é que nenhum deles era baseado em noticias especulativas ou fontes duvidosas.

Tens cada uma, vá porta-te bem, já tens idade para ter juizo, sabes perfeitamente que esse é o intuíto intrinseco do Rev, apenas e só dar a conhecer junto da comunidade a notícia supra mencionada, e só não foram colocadas as do Diego pq é certo e sabido que eram mentira. -_-

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Até podem ter uma certa razão mas isto n veio à baila enquanto ainda estavam na champions... os maus resultados aparecerem e as desculpas tb

Tb é estranho o timing com que estas coisas aparecem. O Robert já chegou há alguns meses e só agora é que isto veio á baila. Só agora é que o Nuno Gomes e Simão tiveram inveja da folha de ordenados do francês?

Cá para mim isto é obra de algum jornalista do Expresso com coração de leão a tentar destabilizar o balbeário do SLB para que o Sporting consiga manter a entrada directa na Champions. Tenham calma que se não forem prepotentes o 2º lugar é vosso, leõeszinhos. :-..

Link to comment
Share on other sites

o Diego ainda é jogador do fcp?

:lol: :lol: :lol:

B)

Peço desculpa pela minha ignorancia mas juro que não percebi onde é que tá a piada no meio disto tudo!

Mas respondendo à pergunta, ainda é jogador do Porto e tem os salário em dia e possivelmente sai no final da época porque o papá dele tem a lingua muito comprida e dificilmente vai permitir que ele algum dia venha a ser um craque.

A logica de a pergunta ter sido feita neste topico tem a ver com o facto de existirem igualmente situações de insatisfação no fcp (nomeadamente esta...) e eu não ver o topic starter (Revenge) a abrir topicos sobre o assunto. Em relação ao Robert e ao Ricardo Rocha...foi logo, o que causa alguma estranheza uma vez que o clube da pessoa em questão é o fcp e não o Benfica.

E com isto não quero dizer que os portistas ou sportinguistas não podem abrir topicos sobre o Benfica, acho é sintomático que algumas pessoas "ignorem" o que se passa nos seus clubes e aproveitem tudo para atacar o dos outros.

N me tens visto a abrir mtos topicos do benfica, senão vai conta-los ;)

Abri este porque à ali dois jogadores do Benfica que queria no Porto e ambos pelos vistos não estão satisfeitos.

O Diego é nromal querer sair, qualquer jogador que n seja titular no seu clube normalmente quer sair. Enquanto nessa noticia são jogadores que são titulares e proque tão descontentes com algo. Eu acredito que a noticia seja verdadeira por uma razão, 1º o Robert tá a ganhar mto pro que faz no clube, parece o caso do makelele no real onde até o Pavon ganhava mais do k ele. E depois proque já antes do Robert vir pro Benfica já se sabia que ele era um genio no que tocava a destabilizar Balnearios.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nao vejo kual o problema... o ke esta em causa nao é a kualidade do jogador.. se o clube e ele acordam o salario, tá feito, mais nada interessa, digo eu....

Obviamente transformam numa "guerra interna" , é o normal... kuanto uma ekipa ta em cima, é so glamour nos jornais, kuando tá em baixo.. é isto.. perfeitamente normal :)

Link to comment
Share on other sites

O Revenge gosta de informar... só isso. Ou então aquilo que o karkov fala do Revenge n abrir tantos tópicos "informativos" sobre o seu clube é Síndrome da Pala a atacar: para dentro n se vê; só para fora. :-

Só para deixar a nota de que eu também já abri topicos sobre o fcp...a diferença é que nenhum deles era baseado em noticias especulativas ou fontes duvidosas.

Nao podes usar-te como exemplo...Qtos topics sao abertos so para dizer mal???

Posso-me lembrar ate do mais recente sobre a carolina salgado...enfim...

Mas nao desviem a atençao do que está a acontecer no balneáreo do benfica, e só nao vê quem nao quer, e tou á vontade para falar pq o ano passado tb sabia o q se passava no do porto e algumas cenas ainda pude contar aqui...

TODA a gente sabe q os reforços de inverno mexeram pela negativa com o balneário e isso parece-me mais do que lógico!! Como é q se deve sentir simao e companhia, qdo chegam uns badamecos qq a ganhar um balurdio para nem sequer serem uteis e n jogar?? e o quim?? q joga sacrificado pelo clube e é xutado para canto???

Ja varias vezes critiquei a politica de contrataçoes de inverno do benfica...fez-me lembrar a do meu clube noutros anos....

Qto ao diego, por mim pode ir morrer longe...mais o pai dele que já nao o posso ouvir TODO o santo dia a dizer "o meu filho é um incompreendido", " o meu filho ta a ser mal tratado", "o meu filho tem herpes labial", fdx já n ha paxorra po gajo...Quero ouvir o q o diego tem pa dizer....pq isto cheira-me a $$$$ ou nao fosse o pai dele o empresário...o diego tem 21 anos ou 20 ou lá o q é...quem ouvir o pai falar pensa q ele ta em fim de carreira a precisar do contrato da vida dele...e sim...tamos a falar de um gajo q qdo veio agitou o balneario com o que veio ganhar......

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Efectivamente as contratações de inverno do Benfica não acrescentaram qualidade à equipa...e sim...concordo que alguns só vieram destabilizar.

A entrada directa do Moretto para a titularidade é uma vergonha mas apesar de tudo parece ser o mais aceite pelo restante plantel ao contrario de jogadores como o Robert e Marcel.

O Robert marcou alguns golos importantes...mas no computo geral está provado que seria preferivel não o ter contratado. Podiam perfeitamente ter olhado para o Manu no Estrela a jogar como joga e que até é "nosso"...

O Marcel é outro caso em que é obvia a dificuldade de relacionamento com os colegas, lembro-me por exemplo de uma discussão com o Luisão em pleno campo, para além de pequenos pormenores durante os jogos que demostram isso.

Manduca e Marco ferreira...enfim...contratações para encher chouriço....

Quanto ao Diego...acho sempre ridiculo quando os empresários, falam constantemente à comunicação social tentando criar ou empolar "factos". Estes desentendimentos e descontentamentos tem de ser resolvidos dentro do clube, começando pelo balneário e só depois, quando necessário, pela intervenção da direcção.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.