Jump to content

undead

Elite Members
  • Content Count

    1,155
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About undead

  • Rank
    Velha Guarda
  • Birthday 11/12/1981

Contact Methods

  • AIM
    0
  • MSN
    0
  • Website URL
    http://www.2fast2new.com/
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Invicta Cidade
  1. Vais ter que me desculpar, mas futebol contigo fico por aqui (neste tópico). Mostras um total despreso por todos os outros jogadores que estiveram no mundial. Desculpem lá, os outros jogadores que se fodam todos, o Ricardo é o "Heroi da Alemanha". Desculpas de novo, todos os guarda-redes anteriores ao Ricardo que se fodam também, pois nunca fizeram tanto pela selecção como ele. O RICARDO É O MAIOR, tem uns bons 3,5 metros. Repito, falou e não queria levar resposta. Se até a ti te subiu à cabeça, imagina o Ricardo. "Herói da Alemanha" :lol: PS. Revenge se quiseres edita, teve que ser assim.
  2. Não tens palas, nunca disse isso, só achas o Ricardo o "Herói da Alemanha". Será que o Ricardo também se julga o "Herói da Alemanha"? Fica a pergunta.
  3. Héroi da Alemanha. :lol: O Ricardo jogou sozinho, o Ricardo ganhou titulos, antes do Ricardo mais ninguém fez nada pela balisa de Portugal, enfim.... Não é só o Ricardo que não sabe lidar com o sucesso. Afinal algumas palavras do Baía fazem sentido. Querem por o Ricardo num pedestal.
  4. Discussão ridícula. Um falou (bom da fita) e o outro não podia responder (mau da fita)? Deixem-se de tretas, ele quis vir com uma à Pinto da Costa VS. Vale e Azevedo (“Não o conheço”), numa de desprezo, e não queria levar resposta? Lembro que até ao dia de ontem, o Vitor Baía nunca tinha falado no Ricardo, se o fez agora teve as suas razões. E em questões de falar bem falado, posso garantir que entre os dois o único labrego é mesmo o Ricardo, o homem não sabe falar. Hoje ouvi uma dum benfiquista que tão cedo não vou esquecer: “isto ainda dá que falar porque o Baía é grande de mais” Não defendo um nem outro, defendo o, falou mal, leva resposta. 2 Notas, 1.º O Baía não tem nada a invejar do Ricardo. 2º O Ricardo nunca foi enorme (para mim).
  5. Gostava mais de ver o Aloisio. Cá para mim vai ser o Agostinho (infelizmente) :blerk: .
  6. Deixavam estar os 16 e aumentavam o upload, isso sim era de valor.
  7. Mas não vês que esses que sabem sacar são especiais de corrida. Acho que devias meter mais pars, pois assim não estás a postar em condições e tens outros objectivos. Querem ver que isto da dinheiro e eu não sabia... :-.. As news são só um "complemento", "passa bem sem elas", mas está tão preocupado. Não percebo.
  8. Peço desculpa mas apenas hoje vi que te tinhas endereçado a mim. Resumindo e concluindo, não sei porque estás tão preocupado. Volta para a mula. É bem mais fácil não é? }) Vou ter que te corrigir, comunidade são os que fazem alguma coisa por ela, não só os que postam, mas os que sacam E se ajudam mutuamente (poucos, mas felizmente ainda os há). Tudo o resto um só termo os define, parasitas. Isto já não é comunidade vai para muito tempo.
  9. Eu expliquei mas não votei. Tanto acho que não resolve o problema, como não me faz diferença que tirem, logo, não votei.
  10. Devias chamar os “bois” pelos nomes. Não resultaria pois aumentar o número de posts é apenas juntar o “útil ao agradável”, o que ele/s quer/em mesmo é atenção, mal ou bem o importante é falar e ser falado, tens neste tópico mais um exemplo do ser falado. Tirar o n.º de posts não impede absolutamente nada. btw, a parte gay do teu reply vai resultar em spam. :-..
  11. Tudo o que lá está pode ser editado (podes acrescentar algo). Acredito mais na do "metal up your ass". Esta, por exemplo, parece bem mais real: :-.. http://artpad.art.com/gallery/?j15w8n6z8g edit e esta malta continua cega (ver proximos 2 replys), enfim...
  12. Se calhar é porque, sei lá, não postam disto...? Esta comparação até a vejo como insulto ao bom trabalho, mas enfim... Então não, é brilhantíssima. ------------ Opinião pessoal: Ca gando :-.. Volta e meia aparece sempre disto.
  13. Resposta rápida: :-.. Nem mais, livre vontade. Cada um posta os pars que quer. Tu de certeza não farás parte dos outros. Má fé é falar em espirito de comunidade e não fazer nada por ela. Ajudem-se uns aos outros. Não fales mal. Dá o exemplo, mostra como se faz esses posts nas news que te alimentam! Ah, esqueci-me, sim és um ingrato. Quem acusa o pessoal que partilha de apenas ter má fé, de apenas querer complicar a vida de quem saca, de fazer posts para amigos, é no mínimo ingrato, para não dizer outra coisa.
  14. Então isto de postar menos pars é um acto consertado e premeditado? É uma teoria que tem a sua imaginação.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.