Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/05/2023 in all areas

  1. Bem, que puta de visuais... 2025 é que dói um bocado na alma, mas antes tarde e bom que cedo e mau.
    2 points
  2. Não tenho grandes problemas em dizer que estou seriamente a pensar em fazer voto de protesto, precisamente pelo estado de bandalheira total a que a esquerda conduziu este país em tantos mas tantos campos...
    1 point
  3. Mas sai para a Xbox S. Tou safo!
    1 point
  4. A sensação de impunidade perante ordens da autoridade é brutal.
    1 point
  5. fdp do preto com o pitbull, pobre cão.
    1 point
  6. Nova entrada na colecção. Oferta de uma colega de trabalho.
    1 point
  7. Não fazia ideia. Então pronto, é um merdas como já se sabia. Lol, como assim? Porque é que eu haveria de gostar do Marcelo? Estou simplesmente a partilhar a ideia com que fiquei. Peço desculpa de não mandar o senhor abaixo como se fosse o fdp do Costa, o fdp do Galamba, o fdp do Medina ou o fdp do etc.
    1 point
  8. Por causa dos leaks, a R* lançou o trailer mais cedo:
    1 point
  9. Aí está o líder! Depois de uma primeira parte uns furos abaixo do habitual, o Vitória entrou bem no segundo tempo e sufocou o Oriental até conseguir marcar, sendo que os golos foram apontados por jogadores saídos do banco. O Moncarapachense não foi além de um empate caseiro com o Sintrense e por isso vê o Vitória chegar à liderança desta Série D. Na próxima jornada, os dois primeiros visitam o Barreiro: no sábado, o Vitória tem um jogo matinal com o Fabril e no domingo à tarde, o Moncarapachense enfrenta o Barreirense.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.