Jump to content

Leak dos emails do Benfica (Pedro Guerra e associados)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Então mas não era o ministério publico que dizia que era dificil haver indicios tão grandes num caso de corrupção como este?

:funny:

Mas convenhamos que não é algo que nos surpreenda. Quando todos os corruptos da banca e da política andam aí à solta... e convenhamos, era bem mais importante pegar nesses. Portugal é oficialmente uma república das bananas onde a corrupção não só compensa como é regra e encorajada.

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Kinas_ said:

"usar credenciais informáticas de terceiros não é crime de falsidade. Para isso teria de haver manipulação dessas mesmas credenciais"

Até faz sentido. Estou a ver que sorte sorte é ter um MP que é uma anedota.

Ou seja, só é crime de falsidade se alterasse a password? Wtf :blink:

Link to comment
Share on other sites

Só o facto das toupeiras já se terem safado é uma épica vergonha para um estado que se diz de direito. Isto quer dizer que não faz mal espiar na justiça, não faz mal quebrar o segredo de justiça, a justiça não se defende a si própria nem se dá ao respeito, daqui á anarquia, à falta de valores, respeito e cultura democrática é um passo.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

O MP não liga à semântica nem à Língua Portuguesa, fodeu-se.

Falsificar não é usar credenciais de terceiros. Isso até a mim parece óbvio.

Mas vamos ver uma coisa. Se eu entro num site com umas credenciais que não são minhas, estou a fazer passar-me por outra pessoa, e isso é algo falso. Logo, não é crime de falsidade?

3 minutes ago, Vasco G said:

Só o facto das toupeiras já se terem safado é uma épica vergonha para um estado que se diz de direito. Isto quer dizer que não faz mal espiar na justiça, não faz mal quebrar o segredo de justiça, a justiça não se defende a si própria nem se dá ao respeito, daqui á anarquia, à falta de valores, respeito e cultura democrática é um passo.

 

Se não der em nada, é carta branca para continuarem a fazer isso. A ser assim, o Pinto da Costa que abra os olhos e faça o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Revenge said:

Mas vamos ver uma coisa. Se eu entro num site com umas credenciais que não são minhas, estou a fazer passar-me por outra pessoa, e isso é algo falso. Logo, não é crime de falsidade?

Os deputados também metem as credenciais dos colegas nos computadores. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, dastinger said:

Honestamente, estavam mesmo à espera que isto desse alguma coisa? 

Ao Benfica directamente não... os funcionários que andaram a revelar as merdas... tipo sim!?

Isto é basicamente um "caguem nos segredos de justiça e arranjem amigos lá dentro que é o vale tudo!"

Gravíssimo, não só no futebol (e neste caso do Benfica). Gravíssimo em qualquer país que se diga de primeiro mundo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tanta merda que se andou a ouvir sobre o Apito Dourado e afinal é igual para todos?

:god:

 

1 minute ago, Batunaz said:

que o benfica se safasse ainda vá que não vá... agora sairem todos literalemnte de cara lavada e alegre... foudasse!

É que é mesmo isto! Isto é uma validação do que foi feito. "Continuem assim e passem bem". Mau demais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.