Jump to content

Liga Inglesa 2016/2017  

50 members have voted

  1. 1. Que clube vais apoiar?

  2. 2. Quem vai ser CAMPEÃO?

    • Arsenal
    • Chelsea
    • Liverpool
    • Manchester City
    • Manchester United
    • Tottenham
      0
    • LESTER CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Outro (Qual?)


Recommended Posts

Há um clube na Lituânia Letónia que ganhou o campeonato 14 anos seguidos. Melhor clube de sempre?

Claro que não. Não é [apenas] isso que faz algo ser bom. Depende muito das condições, da concorrência, etc etc.

 

PS: está ali o "apenas" de propósito, para evitar que, como de costume, venham dizer que foi dito que o Guardiola é mau treinador... ;)

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, PunK_BoY said:

:lol: mais essa oh Figos. Quero ver quantos mais treinadores vao ser campeões europeus por Portugal. O Fernando Santos é um treinador do caralhao!

PS : por momentos que o Luís Henrique quase que igualava isso os defensores acérrimos desse "record" suaram.

E rapaz não foi sem Messi. Esse record foi com Messi, Xavi, Iniesta e Ca.

Já tas a misturar o cu com as calças. O Fernando Santos tem mérito no que conquistou, mas para ser um treinador de topo tem que dar continuidade aos bons resultados e aos títulos. Neste momento o euro que ele conquistou vale tanto como o euro da Grécia ou o euro da Dinamarca, dificilmente se vai repetir, com ele ou com outro lá. Já o que o Guardiola conseguiu fazer, mais ninguém na história conseguiu, tanto que tu tiveste que referir o "quase" que precisamente não aconteceu. É como a história de se andar sempre a desvalorizar o Messi aqui no fórum, quando se diz que para ele ser mesmo bom, devia ir jogar para outra equipa e fazer o mesmo :)  o que é certo é que as peças mudam e tanto o Barcelona como o Messi continuam a ganhar. No entanto, mais ninguém conseguiu ganhar aquilo que o Guardiola ganhou, ponto.

10 minutes ago, Mini0n said:

Há um clube na Lituânia Letónia que ganhou o campeonato 14 anos seguidos. Melhor clube de sempre?

Claro que não. Não é [apenas] isso que faz algo ser bom. Depende muito das condições, da concorrência, etc etc.

 

PS: está ali o "apenas" de propósito, para evitar que, como de costume, venham dizer que foi dito que o Guardiola é mau treinador... ;)

Concordo a 100% no entanto aquilo que ele fez, ainda mais ninguém conseguiu. Para mim, e pelo resto da carreira dele, ele é o melhor treinador do mundo, mas porque para mim esse feito tem muito valor. Agora, cada um dá o valor que quer a esse feito e quantifica-o da forma que quiser.

Link to comment
Share on other sites

Esse feito tem valor especial porque?

Tem muito mais valor vencer a Liga dos Campeões com o Porto por si só do que o feito de vencer tudo com o Barça... Para agravar mais, ainda tem mais valor ter vencido duas Competições Europeias em anos seguidos com o Porto.

Ainda podes juntar o feito de ter vencido duas Ligas dos Campeões com equipas diferentes...

Tal como disseste, é tudo uma questão de continuidade.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Melhor treinador do mundo :lol:. Dar continuidade aos bons resultados é ir para Alemanha treinar o Bayern e ser o único do parque de brincar e nem cheirar na Europa.

Já disse e volto a dizer, passa a ser um excelente treinador no dia em que ganhar inequivocamente em campeonatos efetivamente exigentes ou em circunstâncias exigentes.

No que ao Messi diz respeito, sempre disse é um monstro de jogador. Dizer que ganhava o que ganhou noutra equipa e outra coisa. Por isso é para mim o Ronaldo terá sempre muito mais da.minha admiração. Onde foi sempre foi o melhor independentemente de quem estava ao seu lado. Não é para qualquer um.

mas ok as opiniões são como as vaginas. ;) 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Esse feito tem valor especial porque?

Tem muito mais valor vencer a Liga dos Campeões com o Porto por si só do que o feito de vencer tudo com o Barça... Para agravar mais, ainda tem mais valor ter vencido duas Competições Europeias em anos seguidos com o Porto.

Ainda podes juntar o feito de ter vencido duas Ligas dos Campeões com equipas diferentes...

Tal como disseste, é tudo uma questão de continuidade.

Não concordo porque o Porto não foi o primeiro underdog a vencer a UCL e o Mourinho nem sequer foi o primeiro a vencer a UCL pelo Porto. Mas é a tua opinião, cada um valoriza os feitos à sua maneira. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Figos said:

Não concordo porque o Porto não foi o primeiro underdog a vencer a UCL e o Mourinho nem sequer foi o primeiro a vencer a UCL pelo Porto. Mas é a tua opinião, cada um valoriza os feitos à sua maneira. 

Diz-me quantos treinadores venceram 1 Liga dos Campeões com um Underdog, venceram 2 Competições Europeias em anos seguidos com um Underdog e venceram 2 Ligas dos Campeões com 2 equipas diferentes.

Quantos treinadores conseguiram esse feito na sua carreira?

É que se fores por ai... Dá para ajustar à ideia de cada um. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Revenge said:

Diz-me quantos treinadores venceram 1 Liga dos Campeões com um Underdog, venceram 2 Competições Europeias em anos seguidos com um Underdog e venceram 2 Ligas dos Campeões com 2 equipas diferentes.

Quantos treinadores conseguiram esse feito na sua carreira?

É que se fores por ai... Dá para ajustar à ideia de cada um. 

Não dá para ajustar porque tás a meter análises subjectivas no meio, como ser considerado favorito ou não. Já o que o Guardiola fez é claro e objectivo. Mas como já disse, cada um avalia estes feitos da forma que quer... 

1 minute ago, PunK_BoY said:

O Porto não foi o primeiro underdog a ganhar a LC??? Foi o Liverpool queres ver...

Até digo mais, foi o primeiro e último até à data.

Quando falo em UCL, estou obviamente a falar de todos os formatos da competição. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Figos said:

Não dá para ajustar porque tás a meter análises subjectivas no meio, como ser considerado favorito ou não. Já o que o Guardiola fez é claro e objectivo. Mas como já disse, cada um avalia estes feitos da forma que quer... 

Quando falo em UCL, estou obviamente a falar de todos os formatos da competição. 

Mas ai é que está a diferença toda. Ganhar com o Galo qualquer um consegue. Ganhar com a Galinha é que é complicado.

O Guardiola que venha para o Porto ser Campeão Europeu que passa a ser o meu novo ídolo.

Link to comment
Share on other sites

Continuo sem perceber o que fez o Guardiola assim de tão especial enquanto treinador, ganhou tudo no Barça onde todos ganharam? Ganhou tudo na Alemanha onde todos também ganharam? :unsure:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Mas ai é que está a diferença toda. Ganhar com o Galo qualquer um consegue. Ganhar com a Galinha é que é complicado.

O Guardiola que venha para o Porto ser Campeão Europeu que passa a ser o meu novo ídolo.

Isso não vai acontecer. É como a história do Messi ter de ir para outra ligar fazer o mesmo que faz no Barcelona para provar que é "bom". 

3 minutes ago, Vasco G said:

Continuo sem perceber o que fez o Guardiola assim de tão especial enquanto treinador, ganhou tudo no Barça onde todos ganharam? Ganhou tudo na Alemanha onde todos também ganharam? :unsure:

 

Em 2009 o Barcelona ganhou todas as competições que disputou. Mais nenhum clube na história conseguiu fazê-lo nas competições em questão. 

Link to comment
Share on other sites

Epá o Rui Vitória também está a conseguir no Benfica o que mais ninguém conseguiu, tal como o Fernando Santos, para ti um deles deve ser o melhor treinador Português não? Qual deles já agora?

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Figos said:

Isso não vai acontecer. É como a história do Messi ter de ir para outra ligar fazer o mesmo que faz no Barcelona para provar que é "bom". 

Em 2009 o Barcelona ganhou todas as competições que disputou. Mais nenhum clube na história conseguiu fazê-lo nas competições em questão. 

O Bayern em 2013 não venceu tudo o que havia para vencer?

Bundesliga, DFB Pokal, DFL Supercup, Liga dos Campeões, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Vasco G said:

Epá o Rui Vitória também está a conseguir no Benfica o que mais ninguém conseguiu, tal como o Fernando Santos, para ti um deles deve ser o melhor treinador Português não? Qual deles já agora?

Eu não estou a escrever em chinês. Não estou a falar de records, logo o Rui Vitória nem é chamado para a conversa. 

5 minutes ago, Revenge said:

O Bayern em 2013 não venceu tudo o que havia para vencer?

Bundesliga, DFB Pokal, DFL Supercup, Liga dos Campeões, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes.

Não ganhou a supertaça da Alemanha. 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Just.Me said:

O Fejsa também é campeão há não sei quantos anos seguidos, algo que nenhum outro jogador fez. Isso também faz dele o melhor jogador do mundo? :-..

Não, mas se o Fejsa ganhar todas as competições numa época e tiver uma prestação de destaque, é quase certo que leva pelo menos uma nomeação para a bola de ouro ou para o melhor jogador do ano para a FIFA ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.