Jump to content

10$ para gastares no site chinoca jd.com


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Fogo, aqui em Braga as guias são tão velhas que ainda dizem para levantar a encomenda no posto da avenida. Já não existe o posto na avenida há uns anos valentes. 

Nesse papel o destinatário assina e eu for outra pessoa ao tem que assinar por baixo e identificar-se. pensei que as guias fossem iguais para toda a gente. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Fogo, aqui em Braga as guias são tão velhas que ainda dizem para levantar a encomenda no posto da avenida. Já não existe o posto na avenida há uns anos valentes. 

Nesse papel o destinatário assina e eu for outra pessoa ao tem que assinar por baixo e identificar-se. pensei que as guias fossem iguais para toda a gente. 

sim os registos normais são assim

os de ctt express são diferentes

se for eu a levantar nem id mostro quase toda a gente me conhece nos ctt
 

Link to comment
Share on other sites

O tracking dos CTT tá uma bosta, deve tar inundado de encomendas Chinocas... Tinha a manhã livre e por acaso fui ver na app dos CTT se tinha havido alterações, n havia nenhuma em distribuição por volta das 10h. Fui para a garagem tentar arrumar alguma coisa, qd subo vejo o correio e tava lá um aviso e na app aparece "08:48 Em distribuição"

De entre todas, era uma de duas que tenho curiosidade para ver o que sai de lá. 

Link to comment
Share on other sites

Comprei um casaco lá, XL, serve para a minha namorada que veste o S...

1 hour ago, curcundil said:

Se são os que estavam a venda por 10 dolares não duvides porque os meus aparecem como autênticos.

Era para isso que servia aquele QR Code preso ao cabo? 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Chegou hoje a PowerBar de 18 mil mah. Agora já posso ir acampar à vontade uma semana. Só me falta o casaco de 5 cêntimos. 

o xl dessa camisola não me serve

que tamanho compraste?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.