Jump to content

Andebol 2015/2016


Joca
 Share

Recommended Posts

23 minutes ago, Joca said:

@EdgeHead, já levaste na boca da polícia? Está um ambiente no pavilhão, vai lá vai...

Sai do pavilhão e vim-me embora, vim agora ao fórum. O meu sobrinho esta a tremer e viemos comer um gelado. Estou-me a cagar para o jogo e devia ser suspenso. Mais logo já deixo aqui o testemunho. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Agora a sério, o que se passa com a equipa do Porto? 

Há assim uma quebra tão grande que justifique isto? É que quem vir os ultimos jogos diz que Porto e Benfica são praticamente idênticos, quando é mais do que sabido que a equipa do Porto é das melhores da Europa e sem igual em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Na altura do time-out chegaram na secção do SLB uns 30 adeptos no máximo do SLB e começaram logo a caminhar na direcção dos Super, que não ficaram a espera e foram encontrar-se a meio caminho. Pelo meio socos nas "pessoas normais" que estavam sentadas. O que separava as bancadas?

(mas sem os stewards e policia, isso foi só depois)

É completamente surreal a forma como isto esteve organizado. Ora, cada bilhete dava para os dois jogo (SCP x Madeira SAD e SLB x FCP), esteve praticamente cheio no jogo do SCP e esteve a abarrotar no clássico. Ora, tendo em conta que quando acabou o SCP mais de meio pavilhão foi-se embora (claque SCP + "pessoas normais), foram vendidos bem mais bilhetes que o pavilhão suportava. Quando começou a confusão e começámos a fugir, peguei logo no meu sobrinho e vim cá para fora onde um policia nos dizia "A sugestão que vos dou é que vão para casa" e a dizer que ele tinha sido uma salganhada na organização (e os bilhetes imprimidos em papel que dava para imprimir em casa se quisesse). Fui ao fórum e ainda cheguei a casa a tempo de ver o final.

Para os que arranjaram confusão, de um lado e doutro, era deixá-los lá sozinhos, com jeito matavam-se todos.

Tinha tudo para ser mais um hino ao andebol, dentro e fora do campo como foi no Dragão e na Luz, e mais uma vez os jogadores de AMBOS os clubes a darem o exemplo. 

No final o meu sobrinho só dizia que queria ver jogos na Luz, que lá é que se sentia seguro. Já lhe disse que sim e que se houver novamente futsal que o Ré desta vez em vez de tirar outra foto, que autografa-lhe a camisola :) 

Ainda me perguntam porque é que não vou ver jogos fora ou final fours. Fdx fui hoje praticamente colado a minha casa e acontecem estas merdas.

PS: Nem vou falar no que aconteceu antes e durante o SCP x Madeira SAD fora do pavilhão (um pouco pelo Feijó) com alguns adeptos do SCP porque senão tivesse assistido não acreditava :facepalm: 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.