Jump to content

Invision Power Suite 4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu ainda não me habituei a esta board. Não em termos práticos mas a nível de gosto. Continuo a dizer que a 3 era muito melhor.

Eu também achava isso, mas olha que noutro dia tive de meter um backup da board antiga no servidor e acredita que já não me habituo à mesma. Parece mesmo com aspecto "old".

Daqui a uns tempos meto o backup online de novo e digo-vos para darem lá uma espreitadela ;)

Link to comment
Share on other sites

Acredito que a nível estético possa achar isso caso volte a usar a anterior. Estou mesmo a falar a nível funcional. Esta board não veio introduzir assim tanta coisa importante que justifique o trabalho que está a dar e as coisas que deixaram de existir que davam jeito na anterior. 

Edited by dastinger
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acredito que a nível estético possa achar isso caso volte a usar a anterior. Estou mesmo a falar a nível funcional. Esta board não veio introduzir assim tanta coisa importante que justifique o trabalho que está a dar e as coisas que deixaram de existir que davam jeito na anterior. 

A antiga Board foi a evolução de 14 ou 15 anos de código... Esta foi o primeira vez que criaram uma nova versão completamente de raiz. Era muito complicado conseguires ter logo tudo o que tinhas na anterior com apenas 2 anos(e ainda trabalhavam na anterior ao mesmo tempo).

Compreendo a razão de terem começado de novo, não podiam continuar a evoluir um código que de si já estava obsoleto e para aproveitar as novas tecnologias etc. Agora é deixar evoluir.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não me habituei a esta board. Não em termos práticos mas a nível de gosto. Continuo a dizer que a 3 era muito.

Mais um por aqui. Aliás, sempre que o TT está off só passo por cá via PC, tlm é para esquecer. 

Link to comment
Share on other sites

Acredito que a nível estético possa achar isso caso volte a usar a anterior. Estou mesmo a falar a nível funcional. Esta board não veio introduzir assim tanta coisa importante que justifique o trabalho que está a dar e as coisas que deixaram de existir que davam jeito na anterior. 

A antiga Board foi a evolução de 14 ou 15 anos de código... Esta foi o primeira vez que criaram uma nova versão completamente de raiz. Era muito complicado conseguires ter logo tudo o que tinhas na anterior com apenas 2 anos(e ainda trabalhavam na anterior ao mesmo tempo).

Compreendo a razão de terem começado de novo, não podiam continuar a evoluir um código que de si já estava obsoleto e para aproveitar as novas tecnologias etc. Agora é deixar evoluir.

Compreendo isso mas não inválida nada do que disse. Não percebo nada de programação para perceber se era, ou não, possível fazer melhor em tanto tempo de desenvolvimento/testes mas fica um pouco aquém esta board. Tem problemas funcionais chatos que já não devia ter. 

Link to comment
Share on other sites

E a nova versão vem resolver a maioria desses problemas. O problema mais chato que tenho reparado é o editor, na versão 4.1 está muito melhor com a versão em div ao invés de iframe. Quotes igual, muito mais simples de os usar sem aqueles bugs chatos, onde podes mover os quotes e se fizeres ctrl/cmd + botão direito do rato, aparece opções onde por exemplo podes apagar o quote completo, ou apagar o quote mas deixar o conteúdo, etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse do Unread é lento. O que eu criei é muito rápido. Mas eles disseram que neste momento não estão a olhar para a performance. Quando o Activity estiver finalizado, vão começar a corrigir problemas de performance. Deve ser na próxima semana.

Vi agora outra alteração. O Stream que escolhermos como default, vai aparecer no  canto superior direito(onde temos o VNC cá), com o nome da Stream que escolhemos, no meu caso "Today":

Captura%20de%20tela%202015-09-25%2013.36

@Perks se reparares lá, se colares um text formatado, ele mete no editor sem estar formatado. Já tem essa opção a nova board que vou utilizar também para aqui ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

IPS Mobile App

We are considering developing a mobile app for IPS4. It will support all major smartphone and tablets. The idea of the app is to allow you to follow IPS-powered communities and then you will get features including:

  • Follow multiple IPS-powered communities
  • Push notifications
  • Save login to quickly browse a followed community
  • Use saved login for in-app browser that also supports toggling between followed communities
  • View your default Activity Stream in the app for a specific community or a merged-view of all followed communities
  • Each followed community will have a screen showing some admin-defined data (logos, colors, specified recent activity, etc.) along with either the admin or user's default Activity Stream
  • If you are following an IPS-powered community via the app then a new column for "Mobile" will show up under Notification Options
  • Admin can choose if they wish to promote the app or not when a user visits via a normal mobile browser

The list above would be the first release. Future ideas may include:

  • Two factor authentication for community logins
  • Quick access to moderation tasks
  • Quick access to common admin tasks (approving users, Commerce orders, important settings, etc.)
  • Take a photo and instantly upload to Gallery

The app will require your license to be active to enable the push notifications but will not require an active license for the other features. We will charge the end user for the app to cover costs but will keep the cost in the micro-payment $0.99 range.

What do you think? Should we put resources in this? Mobile development can be quite costly and we are happy to do this as an added benefit if our clients think it worthwhile for their users.

 

Link to comment
Share on other sites

Desde que deixe de comer dados que é uma coisa estúpida... eu praticamente já desisti de vir ao FNF sem ser por wifi ou em casa.

se isso não muda devemos é considerar deixar isto.

Os consumos não têm nada a ver com o IPS mas sim com o conteúdo que o pessoal posta aqui. Podíamos mudar para Xenforo ou vBullettin que com os mesmos membros a postarem Gifs entres outras coisas bem pesados, era igual.

Entro bastante no FNF usando ligação mobile, mas como sei quais os tópicos críticos em termos de consumos, nunca vou a esses.

Screenshot_2015-09-29-21-44-58.png

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

Xenforo seria o ideal, igual ao zwame. A questão @Revenge é que com esse fórum poderíamos usar o tapatalk sem problemas, que assim os consumos não subiam 

Este mês tenho os 20Gb não controlo, mas nos outros meses tenho de ter contenção em vir ao fnf com os dados móveis pela versão mobile, senão é um tombo nos megas que é uma coisa parva. Não faz sentido 

Link to comment
Share on other sites

É inegável que esta board é mais bêbada, eu devo levar uns 4,5Gb de consumo total dados, uns 4gb são @fnf

Em wifi devo levar uns 20 mais de Metade é browser @fnf praticamente

Eu acho que sei qual é o problema, não acho é que vão gostar da solução

Eu acho que a board independentemente de ser Mobile ou desktop serve o cliente de todos os conteúdos, sigs e tudo, o browser é que depois faz os display com base nos css , mas o conteúdo está lá

Já demos uma machadada nos downloads com o facto de temos pedido para não postar gfycat por enquanto, a única forma que vejo de reduzir um pouco mais é nas sigs :/

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.