Jump to content

18ª Jornada


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Segundo um amigo meu, o Jardim explicou por que razão optou pelos dois avançados. O problema aqui, para mim, foi mesmo a inexperiência do Dier, aliado à diferença qualitativa em relação ao William Carvalho, e o facto de ter um elemento a menos no meio campo. Não dava para pressionar nem para construir propriamente um jogo mais apoiado.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da exibição, mas irritou-me profundamente a quantidade de golos falhados. Correram o risco de o Sporting ir lá à frente numa bola parada, um ressalto, uma confusão e marcar o golo.

Percebeu-se hoje que o Sporting tem muita falta de alternativas defensivas. Do William Carvalho (inclusive), são aqueles 5 e se algum falta, fica logo tudo desequilibrado. Desta vez faltaram dois... Em compensação, o Sporting tem várias alternativas para extremos e ainda foi buscar o Heldon. Parece o Benfica há um ano.

Por falar em extremos: volta Sálvio! Rápido! Vem aí a série terrível e todos fazem falta.

Link to comment
Share on other sites

Para mim fica a nota da grande exibição e do facto de ninguém se ter sequer lembrado do Cardozo.

O Benfica com o Cardozo em campo não conseguia este domínio.

De cada vez que desperdiçámos oportunidades claras, podes crer que me lembrei dele.

Um gajo que até marcou hat-trick ao mesmo adversário recentemente, realmente é fácil de esquecer.

Muitos Benfiquistas ainda hão-de chorar por ele quando se for embora...

Edit: ouvi hoje de manhã com phones e ele diz "Perdeu o crédito" ou algo do género. :)

Edited by airjoca
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que foi um jogo normal. Ganhou a equipa mais forte. O SCP não tem plantel e isso já se sabia. Também já aqui tinah dito que o SCP não tem ainda o nível do SLB e FCP. Esta deslocação e ao dragão são sempre 6 pontos a menos, que poderão ser menos com alguma sorte e empenho. Ontem borraram a cueca e o resultado poderia ter sido pior. Os resultados anormais foram contra nacional e académica em casa, isso é que não poderia ter acontecido.

De todo o modo o campeonato do SCP ainda não acabou e agora é continuar a lutar pelo objectivo que é que aceder à LC.

MVP do SCP foi Heldon. Da parte do benfica foi Luisão e Enzo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esta nossa imprensa desportiva anda mesmo fraquinha. Já nem trocadilhos sabem fazer. Esperava acordar hoje e ver as 3 capas com trocadilhos com o jogão do Benfica e do Enzo...

"ImEnzo Benfica para tão pouco Sporting". Tão óbvio, tão fácil :(

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Grande jogo do Benfica ontem. :god:

O Benfica não deu qualquer hipótese ao Sporting. O desnível de qualidade foi evidente (mais evidente do que os 5 pontos de diferença que existem).

Agora temos 4 pontos de vantagem para o Porto (com 2-0 em casa) e 5 para o Sporting (que na verdade são 6). Estamos na mesma posição pela 3ª época consecutiva, isolados na frente, com um plantel melhor e a jogar melhor futebol.

Será desta?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Grande jogo do Benfica ontem. :god:

O Benfica não deu qualquer hipótese ao Sporting. O desnível de qualidade foi evidente (mais evidente do que os 5 pontos de diferença que existem).

Agora temos 4 pontos de vantagem para o Porto (com 2-0 em casa) e 5 para o Sporting (que na verdade são 6). Estamos na mesma posição pela 3ª época consecutiva, isolados na frente, com um plantel melhor e a jogar melhor futebol.

Será desta?

Com o Jóta Jóta anything is possibrú :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.