Jump to content

Hóquei em Patins - Época 2012-2013


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O que interessa são os ^_^ e a vontade insaciável de sei lá o quê...

Há que canalizar o que se pode, enquanto se pode ^_^

Ou enquanto o verdinho não passa. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu pelo que percebi foi isso

Na bancada estavam alguns adeptos que se mantiveram quietos, dá para ver

4 ou 5 estavam no ringue, o steward tenta tirar um do ringue, eles viram-se a ele, que me parece que acaba por virar um gajo

Quando li no Record pensei que aquilo tinha ficado cheio de pessoal, afinal parece que não, e como se viraram ao segurança parece ser o tipo de gente certa para fazer Assumpção de inocência, mas isto sou só eu a dizer

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei porquê, mas recordo-me vagamente de ter lido um quote duna notícia que falava em várias dezenas de adeptos, se calhar estarei errado, de qualquer forma lamentável, mas dos dois lados, pois agredir um segurança de recinto dá 3 meses :-..

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Benfica não vai jogar a final.

Comunicado: A vitória da intimidação, da violência e da total falta de ética

Após o que se viveu na tarde deste sábado no Dragão Caixa, com condições de segurança ao nível de uma competição amadora a permitirem a ameaça a adeptos, sinal de desrespeito por todos os clubes presentes na final four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, o Sport Lisboa e Benfica realizou contactos no sentido de serem garantidas para amanhã [domingo] as condições de segurança que a PSP não garantiu no dia de hoje [sábado] e bilhetes para os seus adeptos, tendo em conta que o SL Benfica é um dos finalistas e pelo facto de se tratar da principal prova europeia de clubes.

A resposta do Comité Europeu (CERH) responsável pela organização não podia ser mais surpreendente: não pode garantir a cedência de ingressos para a Final. Mais surpreendente é o facto do presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer.

Perante tudo isto, o Sport Lisboa e Benfica não se vai apresentar em campo para a final da competição. Será, para o clube vencedor, a vitória da intimidação, da violência e da quebra das mais elementares regras de ética numa competição desta dimensão.

Da Polícia de Segurança Pública ficou, uma vez mais, provado que há duas instituições diferentes. Uma a norte, apenas preocupada com os interesses de um clube, e outra PSP a sul, essa sim orientada apenas para a salvaguarda da ordem pública. Um caso, mais um, para o Ministério da Administração Interna analisar.

O Clube tudo tem feito para dignificar e desenvolver a modalidade, mas não pode pactuar mais com este tipo de situações.

Já que o CERH parece manietado e disposto a permitir que um dos competidores infrinja as regras mais básicas do desportivismo, o Clube vê-se forçado a agir, de acordo com a protecção dos interesses e segurança dos seus adeptos. Fica também a perder a modalidade.

Link to comment
Share on other sites

Campeões, campeões, nós somos campeões :fcp:

Vão brincar com o crl, se é por causa da cena do vídeo, é choradeira pura

Já o vice presidente do Benfica disse há uns dias, ouvi eu "a posição do Benfica deve ser sempre de conflitualidade com o Porto"

É isso que estão a fazer, por isso que se lixem

Campeões, campeões nós somos campeões :fcp:

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Também não me acredito muito, parece-me mais um daqueles comunicados da treta por parte do Benfica, e amanhã inventam mais um comunicado em como são muito corajosos e afinal vão ao jogo.

Se realmente não aparecerem, Porto Campeão Europeu sem cansar muito, e o Benfica que seja devidamente castigado por falta de comparência numa final Europeia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também não me acredito muito, parece-me mais um daqueles comunicados da treta por parte do Benfica, e amanhã inventam mais um comunicado em como são muito corajosos e afinal vão ao jogo.

Se realmente não aparecerem, Porto Campeão Europeu sem cansar muito, e o Benfica que seja devidamente castigado por falta de comparência numa final Europeia.

Mas qual corajosos?

Lê novamente o comunicado, eles não querem ir porque os adeptos não têm bilhetes dedicados

Quer dizer eu como sócio do Porto não tenho bilhete, tenho que ir para a fila porque é casa neutra, e estes artistas querem bilhetes dedicados...

Que voltem já de madrugada para Lisboa, não deixam saudades :bye:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se amanhã houver jogo e perderem:

"Contra tudo e todos"

Se houver jogo e ganharem:

"Contra tudo e todos"

Easy game.

Não há jogo. É comunicado oficial do Benfica.

Já agora obrigado por eliminarem o Barça e deixarem cá o titulo sem dar luta.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Amanhã veremos. Claro que não defendo minimamente o voltarem atrás na palavra.. Era patético.

E quererem colocar a pressão sobre o Porto dizendo que será para sempre a vitória do não sei quê e não sei que mais. Que culpa tem o Futebol Clube do Porto sobre a atitude de alguns atrasados mentais?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que o pessoal ainda não percebeu

É casa neutra, eu mesmo sendo sócio com lugar anual não tenho direito a bilhete, tenho que ir para a fila e comprar

Porque raio é que os adeptos do Benfica deveriam ter direito a bilhete?

Quanto à segurança dos adeptos, nem vale a pena comentar, já que há uns anos não se preocuparam com o pessoal entrar no estádio da Luz e na zona do túnel até latas de cerveja cheias de areia choveram, e não foi só uma vez, aconteceu o mesmo ao cmc na época seguinte ele pode confirmar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.