Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, review said:

 

O Marvel Ultimate alliance 3, saiu para a nintendo switch com o homem aranha.

True.

Mas têm que perceber que os jogos levam alguns anos a fazer. E mais uma vez, isso são franchises específicos. Coisas já com muita história e contratos de licenciamento antigos.

Mas suspeito que alguma coisa mudou quando o Spider man saiu da MCU por um mês.

E depois houve uma conversa tipo:

SE - Podemos pôr o Spider man no Avengers?

Marvel - Perguntem à Sony.

Sony - 🤑

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, cursed said:

SE - Podemos pôr o Spider man no Avengers?

Marvel - Perguntem à Sony.

Sony - 🤑

Isso não partiu da SE, não acredito, partiu da Sony que deve ter acenado com dinheiro.

Uma curiosidade é que estou a ver muito mais pessoal que vai jogar na PS4 a criticar esta decisão, do que propriamente os outros. E é compreensível, medidas anti-consumidor é sempre mau para toda a gente.

Eu por exemplo, não me importo muito com jogos que sejam exclusivos temporariamente, como é o caso do FF Vii Remake. Mas conteúdo exclusivo importante (não apenas skins), já chateia, pois estamos a pagar o mesmo para ter menos conteúdo. (a não ser que o jogo venha mais barato para a X1 e PC).

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, cursed said:

Estás a pagar o mesmo porque a Sony "oferece" o conteúdo extra. That's the whole point.

Podiam vender como DLC nas outras plataformas LOL

E não achas que isso continua a ser anti consumidor? E não é a Sony que está a vender o jogo, é a Square Enix, logo se alguém oferece, é a Square. 

Falas dessa forma porque tens a PS4. Mas tenta abster-te de preferências e pensa unicamente como gamer, e chegas a essa conclusão. 

Não tem lógica pagares o mesmo, para teres menos conteúdo palpável. 

Isto era a mesma coisa que a Microsoft decidir que o Minecraft vai passar a ser mais caro na PS4 só para tentar que o pessoal compre para a Xbox e PC. Ou então que a Microsoft deixasse de lançar DLC's para o jogo na PS4. 

PS: Se a Microsoft fizesse isso, o mundo gaming vinha abaixo. 

Link to comment
Share on other sites

Epá, isso é feito há anos, não é nada que tenha começado agora. Tanto e tanto jogo que foi vendido ao mesmo preço em todas as plataformas e havia sempre alguma com um pre-order bonus exclusivo ou outra mariquice do género.

Edited by Figos
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Revenge

Não, não é a mesma coisa.

Igual seria o Master Chief sair no Mortal Kombat exclusivamente na Xbox e de borla.

O conteúdo foi pago pela Sony, é oferecido ao consumidor pela Sony, e só existe porque a Sony se envolveu no projeto. Tanto quanto sabemos até podem ter oferecido a ajuda da Insomniac para o movimento e combate da personagem, como a cdpr fez com o Witcher.

A Sony não anda no negócio de dar dinheiro e conteúdo às outras empresas estupidamente.

E não me venhas com merdas de preferências. Estou me a cagar quem gosta do quê. Estou só a dizer que a Sony investiu nos seus clientes, oferecendo conteúdo exclusivo, usando os direitos que tem, seja que direitos forem. 

 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Figos said:

Epá, isso é feito há anos, não é nada que tenha começado agora. Tanto e tanto jogo que foi vendido ao mesmo preço em todas as plataformas e havia sempre alguma com um pre-order bonus exclusivo ou outra mariquice do género.

Verdade mas na sua maioria são skins ou outras mariquices. Personagens exclusivas só me lembro do Soul Calibur que tinha, por exemplo, o Link exclusivo na Gamecube. Mas neste caso é uma personagem do mundo Nintendo. Aqui estamos a falar de uma personagem fulcral no universo Marvel e retirarem isso de outras plataformas é muito mau.

A mim não me aquece nem arrefece porque não ia comprar o jogo mas medidas anti-consumidor a este nível são merdosas.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Stone said:

Verdade mas na sua maioria são skins ou outras mariquices. Personagens exclusivas só me lembro do Soul Calibur que tinha, por exemplo, o Link exclusivo na Gamecube. Mas neste caso é uma personagem do mundo Nintendo. Aqui estamos a falar de uma personagem fulcral no universo Marvel e retirarem isso de outras plataformas é muito mau.

A mim não me aquece nem arrefece porque não ia comprar o jogo mas medidas anti-consumidor a este nível são merdosas.

Certo, mas no final do dia, continua a ser uma personagem que recentemente está associada à Sony e à Playstation. Desconheço os contratos e não vou especular mais, mas acredito que haja algum tipo de acordo de exclusividade.

Há quase 10 anos atrás, o Mortal Kombat saiu para todas as plataformas e o Kratos era exclusivo das consolas da Sony.

Vocês chamam-lhe medidas anti-consumidor, eu chamo-lhe marketing e do bom. Se eu puder pagar o mesmo e ter mais um char de borla, é óbvio que vou comprar para a Playstation.

Se eu não tiver Playstation, ou como e calo ou venho para a net chorar 😂

Eu também gostava de poder jogar Gears of War na PS4...

 

PS: Não percebo o porquê de tanta celeuma com um jogo que tem péssimo aspecto e que provavelmente vai sair uma cagada.

Edited by Figos
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, cursed said:

Igual seria o Master Chief sair no Mortal Kombat exclusivamente na Xbox e de borla.

A Microsoft tem os direitos do Master Chief para jogos, a Sony não tem os direitos do Spider-man para jogos, ponto. 

15 minutes ago, Figos said:

Epá, isso é feito há anos, não é nada que tenha começado agora. Tanto e tanto jogo que foi vendido ao mesmo preço em todas as plataformas e havia sempre alguma com um pre-order bonus exclusivo ou outra mariquice do género.

Estás a falar de skins, uma arma extra, e cenas do género? 

É que aqui segundo se diz, é uma personagem como as outras do jogo, que vai ter as suas missões dedicadas e como tal a história do jogo será cortada na versão Xbox e PC. 

Se o jogo fosse exclusivo Playstation, já não chateava ninguém. Era melhor terem ido logo por essa via e ficavam todos contentes. 

Assim o jogo vai ficar associado a medidas anti consumidor e vai levar muitas criticas, e a maioria delas até por pessoal fan da Playstation. 

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Figos said:

PS: Não percebo o porquê de tanta celeuma com um jogo que tem péssimo aspecto e que provavelmente vai sair uma cagada.

Não digas isso que ainda tenho esperança seja um jogo pelo menos "ok" :( 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Falas dessa forma porque tens a PS4. Mas tenta abster-te de preferências e pensa unicamente como gamer, e chegas a essa conclusão.

Se eu pensasse unicamente como gamer não havia Xbox/PS/PC/Switch, nem tão pouco exclusivos. Havia 1 sistema que me permitia jogar qualquer jogo em qualquer lado, pagando uma vez por ele. Mas isso nunca vai acontecer.

Do meu ponto de vista não há nenhuma linha a separar jogos exclusivos de conteúdo exclusivo. A exclusividade é anti-consumidor? Então o mundo é completamente e totalmente anti-consumidor.

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Nazgulled said:

A exclusividade é anti-consumidor? Então o mundo é completamente e totalmente anti-consumidor.

Não considero a exclusividade anti-consumidor. O que considero anti-consumidor é pagares o mesmo para teres menos conteúdo. Se o jogo sair mais barato pela falta desse conteúdo, então retiro o que disse.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

 

Se eu não tiver Playstation, ou como e calo ou venho para a net chorar 😂

 

Mesmo.  :-..

Um dos intervenientes até tem essa postura noutros assuntos mas neste...piu.

Menos drama e segue em frente.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Revenge said:

Não considero a exclusividade anti-consumidor. O que considero anti-consumidor é pagares o mesmo para teres menos conteúdo. Se o jogo sair mais barato pela falta desse conteúdo, então retiro o que disse.

Tu pagas por um jogo como um todo, não pagas por X personagens do jogo.

Não és contra a exclusividade porque disseste lá em cima que se o jogo fosse exclusivo de uma plataforma estava tudo bem. Mas és contra a exclusividade de um personagem? Qual é a diferença? Um personagem é conteúdo. Um jogo é conteúdo também. Então afinal és contra ou não és? Não percebo o teu argumento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Epá, isso é feito há anos, não é nada que tenha começado agora. Tanto e tanto jogo que foi vendido ao mesmo preço em todas as plataformas e havia sempre alguma com um pre-order bonus exclusivo ou outra mariquice do género.

Estão a concluir que numa plataforma há menos conteúdo que noutra em vez de ver o óbvio: uma delas é que vai ter conteúdo adicional. Devido a direitos e exclusividades. Só isso.

Siga.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Nazgulled said:

Tu pagas por um jogo como um todo, não pagas por X personagens do jogo.

Não és contra a exclusividade porque disseste lá em cima que se o jogo fosse exclusivo de uma plataforma estava tudo bem. Mas és contra a exclusividade de um personagem? Qual é a diferença? Um personagem é conteúdo. Um jogo é conteúdo também. Então afinal és contra ou não és? Não percebo o teu argumento.

Não é só a personagem que é exclusivo mas uma parte da história. Cada personagem tem duas missões da wartable que fazem parte da história. 

Imagina que lançam um jogo numa plataforma completo, e noutra plataforma cortam o jogo a meio e tem metade dos chapters ficando a história incompleta. Está tudo bem por ti? Se estiver, pronto, tudo bem, temos perspectivas diferentes. 

Link to comment
Share on other sites

Mas aí é que está, não é isso que está a acontecer. Ninguém te está a roubar partes da Main Quest ou features do jogo. Simplesmente tens conteúdo extra noutra plataforma, só isso.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Revenge said:

Imagina que lançam um jogo numa plataforma completo, e noutra plataforma cortam o jogo a meio e tem metade dos chapters ficando a história incompleta. Está tudo bem por ti? Se estiver, pronto, tudo bem, temos perspectivas diferentes. 

Imagina que lançam um jogo numa plataforma, e noutra plataforma não lançam se quer o jogo. Está tudo bem por ti?

Não consigo ver a diferença entre estas duas situações. Contudo, criticas uma, mas não criticas a outra... ¯\_(ツ)_/¯

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Revenge said:

Imagina que lançam um jogo numa plataforma completo, e noutra plataforma cortam o jogo a meio e tem metade dos chapters ficando a história incompleta. 

Que exagero :lol:

É escusado recorrer a estes exageros, tenho sérias dúvidas que vá ser assim. 

Mas só compra quem quer.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou é a achar estranho ainda não estarem aqui 5 ou 6 vídeos do Jim Sterling, já que se falou em anti-consumidor mais que uma vez... 😮

Se calhar só serve para alguns casos. Estranho.

Link to comment
Share on other sites

Quote

A chegada de Spider-Man a Marvel's Avengers como DLC gratuito e exclusivo da PlayStation 5 e PS4 tem dado muito que falar, algo ao qual a Crystal Dynamics decidiu reagir.

Segundo sugerido por Scot Amos da Crystal Dynamics numa entrevista com o Comicbook, foi a Sony quem perguntou à equipa responsável por Marvel's Avengers se gostaria de trabalhar no Spider-Man como personagem nas versões PlayStation do seu jogo.

Amos diz que a Sony é detentora desses direitos e que lhe apresentou essa possibilidade, algo que não conseguiram recusar, mesmo que o tivessem de limitar a uma versão.

"A beleza do Spider-Man e o que ele representa enquanto personagem e enquanto universo é...mais uma vez, tudo se resume à relação com a PlayStation e a Marvel," diz Amos.

"Aconteceu que...assim que executas e entregas, resume-se às escolhas de onde e o que pode Spider-Man ser e estar, essa é uma questão sobre uma relação para a qual a PlayStation tem todos os direitos e como vocês sabem, com os direitos na Sony, e a Marvel com a Sony a dizer, 'Hei, isto é algo que conseguimos fazer. Isto é algo que conseguimos fazer nesta plataforma."

"Por isso, o que fazemos enquanto criadores é dizer, 'Isto é uma oportunidade que temos para fazer algo único e divertido e espectacular e tu falaste sobre a Black Widow e ser capaz de ter essa experiência. Por isso, adoramos a ideia de conseguirmos trazer este personagem para os jogadores PlayStation."

Amos relembrou que Hawkeye foi anunciado para todas as versões e que estão muitos mais conteúdos a caminho para Marvel's Avengers, esperando que as pessoas não se foquem apenas nisso e estejam atentos ao que ainda está por anunciar.

Recentemente, tivemos a oportunidade de jogar a beta de Marvel's Avengers e o receio deu lugar ao entusiasmo, o que nos deixa ansiosos pelo lançamento a 4 de Setembro.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.