Jump to content

PC Releases


loki
 Share

Recommended Posts

Desisto. Com ou sem Windows Defender, com ou sem firewall, como admin, com ou sem Steam aberta, etc etc etc. Não arranca.

 

Btw, se correr o fm.exe em vez do que eles dizem, funciona. Pelo menos abriu e consegui ir à parte de criar um treinador... :unsure:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Desisto. Com ou sem Windows Defender, com ou sem firewall, como admin, com ou sem Steam aberta, etc etc etc. Não arranca.

 

Btw, se correr o fm.exe em vez do que eles dizem, funciona. Pelo menos abriu e consegui ir à parte de criar um treinador... :unsure:

Confirma o endereço que aparece no "launcher" da steampunks. Eu tive o Motorsport Manager instalado previamente e por alguma razao o launcher indicava-me isso, tive de andar a apagar o registo para resolver.

Link to comment
Share on other sites

O endereço manda para o stp-fm2017.exe. O nome do atalho é que é F1 Football Manager :unsure:

Mas era suposto o fm.exe funcionar? Não devia passar pelo da steampunks para ultrapassar a protecção da denuvo?

Link to comment
Share on other sites

steampunks.jpg.d20252874519a7bf6025a796a3394e37.jpg

Esse é o meu. Já não me lembro bem o que acontecia, se o jogo não abria ou se dava erro. Mas lembro que no inicio, tive problemas com aquele "Detected Steam path" que em vez de ser este, era o da pasta do jogo Motorsport Manager por alguma razão que desconheço. Eu resolvi desinstalando o FM, limpando o registo de Motorsport Manager e voltando a instalar.

Link to comment
Share on other sites

O meu tem c:\jogos\steam que é onde tenho a Steam instalada.
O resto está como esse. Não jogo "managers" há bué tempo... não deve ser disso.

Amanhã vou testar arrancar com o fm.exe a ver se consigo jogar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

WVNjsDt.jpg

Quote

Release name (Crack by): Call.of.Duty.WWII–Koncept (packed by elamigos)
– Format : iso
– Platform : PC
– Language : English, French, Italian, German, Spanish, Polish, Japanese, Korean, Simplified Chinese, Traditional Chinese
– Files size : 9 x 4.9 GB + 3.2 GB
– Total size : 47.4 GB

System Requirements : MINIMUM:
OS: Windows 7 64-Bit or later
Processor: CPU: Intel® Core™ i3 3225 3.3 GHz or AMD Ryzen™ 5 1400
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 660 @ 2 GB / GTX 1050 or ATI® Radeon™ HD 7850 @ 2GB / AMD RX 550
DirectX: Version 11

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.