Jump to content

LIVE - Acompanhamento e comentários de apostas - LIVE


Kinas_
 Share

Recommended Posts

regresso a casa e ucrânia venceu e holanda dá 8-1??!!! OITO?

Eu só pedi por 2 de diferença, mas obrigado.


a colômbia se vencer garante a ida ao mundial.

Os outros que podem garantir ainda hoje são as honduras e outra selecção que não me lembro.


Colômbia a perder.

Link to comment
Share on other sites

Realmente o Cardoso bem avisou lol

Mercado fdd. Dasse. Lá se foi o lucro de hoje.

Estou a levar no pelo no Uruguai, mas tive sorte na Colômbia, porque tinha a aposta feita a @2.12 e não caiu porque deu golo do Chile antes disso... felizmente.

Sul americanos é raro apostar, nas selecções ainda vou metendo aqui ou ali, estive para meter uns trocos no Chile por causa do ultimo jogo deles com a Espanha mas não fiz, achei que a Colômbia em casa limpava... foi é logo arrumada. Cuidado com este Chile.

B)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Realmente o Cardoso bem avisou lol

Mercado fdd. Dasse. Lá se foi o lucro de hoje.

Estou a levar no pelo no Uruguai, mas tive sorte na Colômbia, porque tinha a aposta feita a @2.12 e não caiu porque deu golo do Chile antes disso... felizmente.

Sul americanos é raro apostar, nas selecções ainda vou metendo aqui ou ali, estive para meter uns trocos no Chile por causa do ultimo jogo deles com a Espanha mas não fiz, achei que a Colômbia em casa limpava... foi é logo arrumada. Cuidado com este Chile.

B)

No jogo da colombia fiquei com lucro de 2€ lol 9.80 no O2,5 e negativo 7,5 no back à colombia.

No do Paraguai podia ter saido a zeros com o golo mas estou em crer que o 2º cai e que vai ser da venezuela.

No do Uruguai tirei 3€ quando foi o golo.

Nas Honduras entrei no O1,5 a 2.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

FDX...... que azia!!!!
Tinha 2 multiplas de 12 e de 7 seleções sendo que uma dava 80 euros e outra 130 euros e uma não caiu porque no jogo de Portugal não foi O2,5 ea outra multipla porque no jogo da Ucrania não foi O1,5.


QUe azia.......... :(

Link to comment
Share on other sites

E outra grande odd, America Mineiro @ 1.85. O boa não ganha faz tempo, o america não perde faz tempo.


E lay ao chile. A colômbia veio com tudo do balneário. Lay Chile 5€@1.05

Já sabes, é para fechar logo se der golo da Colômbia. ;)

B)

Olhando ao regresso da colômbia, se eles fizerem o primeiro rápido, só saio ao 2-3. LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.