Jump to content

Mini0n
 Share

Recommended Posts

O único que não é vivo é o narrador. Pode ser que os outros se cheguem à frente.

 

Que para além do narrador fazia mais uma meia dúzia de vozes, portanto não é tão simples assim.

Link to comment
Share on other sites

 

O único que não é vivo é o narrador. Pode ser que os outros se cheguem à frente.

 

Que para além do narrador fazia mais uma meia dúzia de vozes, portanto não é tão simples assim.

 

 

Penso que não fazia de nenhuma personagem principal.

Link to comment
Share on other sites

 

 

O único que não é vivo é o narrador. Pode ser que os outros se cheguem à frente.

 

Que para além do narrador fazia mais uma meia dúzia de vozes, portanto não é tão simples assim.

 

 

Penso que não fazia de nenhuma personagem principal.

 

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=63154

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

O único que não é vivo é o narrador. Pode ser que os outros se cheguem à frente.

 

Que para além do narrador fazia mais uma meia dúzia de vozes, portanto não é tão simples assim.

 

 

Penso que não fazia de nenhuma personagem principal.

 

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=63154

 

 

Provavelmente nenhuma dessas personagens aparece na nova serie. E se aparecer, era meter outra voz.

Lembro-me do Vejeta andar com a voz esquesita durante uns tempos lol

Link to comment
Share on other sites

agora vendo bem o hercules deve ser o unico gajo que nunca morreu até agora lol

O Songohan também não, acho eu

Errado. Morreu quando o Buu destruiu a Terra. Depois, quando o planeta é restaurado, ressuscita ao lado do Satan, Trunks e Songoten.

Link to comment
Share on other sites

contra o gordo não, ele sobreviveu graças ao kibito

O Hercules nunca morreu, foi salvo pelo Shibito (a fusão do Shin com o Kibito), juntamente com o Dende. Foram levados para o Planeta dos Deuses.

Link to comment
Share on other sites

 

 

O único que não é vivo é o narrador. Pode ser que os outros se cheguem à frente.

 

Que para além do narrador fazia mais uma meia dúzia de vozes, portanto não é tão simples assim.

 

 

 

O Luís Franco Bastos que comece a treinar  :D

 

 

 

 

sim, mas aí já estava-mos a falar do gohan lol

 

Ó Dast, anda cá ver isto  :hitler:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Porque e como raio toca a música do DBZ quando entro nesta página?

É tão bom. :-..

 

Estava a ver os comentários na página da sapo, relativos a esta notícia e deparo-me com este:

 

As dobragens PT, na verdade são uma absoluta vergonha e chacinaram por completo as personagens, história e carácter do anime.

Não passaram de palhaços a fazer reclame do Big Show Sic e outros compadres da SIC desrespeitando assim o anime por completo.

Se para um fã ocasional aquilo podia ter piada, para mim que segui e li tudo de DB, acho uma pouca vergonha.

Exemplos?

Gohan a chamar nomes a Satan quando este o treina. Isso nunca acontece. Gohan tem o maior respeito por Satan e mesmo depois de ser violentamente tratado age como um discípulo fiel que, ainda por cima, está disposto a aceitar um demónio que tentou matar o seu pai e destruir a terra como um amigo.

Se acham bem por o puto a insultar Satan com palavras como Camelo, Cabeça de Porco e outras brejeirices...

Mais um exemplo:

Kid Buu. Ou seja, o Buu original que é derrotado por Goku. Na história Original dizem que é a incarnação da loucura e maldade. Tem um instinto animalesco feroz e não tem qualquer tipo de reacção e sensibilidade a coisas mundanas. Por isso esta personagem NUNCA DÁ UMA PALAVRA em todo o tempo em que se apresenta nesta sua forma original. Apenas uma vez, ao lutar contra Bubu Gordo (outra parte dele que expeliu) diz com uma voz raivosa "Me buu, not you!".

Essas foram as únicas palavras que ele diz. Contudo, na versão insultuosa PT, metem-no a cantar Romana (continua chamando me assim... Bubuuu) e outras músicas pimba da época assim como ter atitudes que contradizem a personagem.

Se dava para rir? Até dava. Se os actores eram talentoso? Sem dúvida! Contudo, a mutilação que a SIC impingiu a DBZ foi por demais violenta e inaceitável.

 

Frustrado?

Para toda uma geração, se esta série passar novamente com dobragem PT, será um soco de saudosismo e prova de que estamos a ficar velhos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.