Jump to content

Samsung Galaxy S III


Spark
 Share

Recommended Posts

Pelo menos toda a gente diz que o do one é o melhor ecrã de sempre, se a Samsung manteve o super amoled do S2 perde esta

Estava toda a gente à espera dum super amoled plus com umas features xpto, como não vi nada disso presumo que mantiveram o ecrã

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho bem mais bonito que o S2 e bem elegante.

A única coisa que não gosto é o facto de ser grande. Um ecrã de 4.5" e consequentemente mais pequeno, não ficava nada mal...

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos toda a gente diz que o do one é o melhor ecrã de sempre, se a Samsung manteve o super amoled do S2 perde esta

Estava toda a gente à espera dum super amoled plus com umas features xpto, como não vi nada disso presumo que mantiveram o ecrã

Vi umas reviews ao Xperia S e pelo que disseram o Bravia não fica nada a perder para o Retina Display.

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos toda a gente diz que o do one é o melhor ecrã de sempre, se a Samsung manteve o super amoled do S2 perde esta

Estava toda a gente à espera dum super amoled plus com umas features xpto, como não vi nada disso presumo que mantiveram o ecrã

Vi umas reviews ao Xperia S e pelo que disseram o Bravia não fica nada a perder para o Retina Display.

Ninguém estava a comparar com o Retina Display. O do Xperia S não é HD, logo nem entra na gama do One e S3.

Link to comment
Share on other sites

Talvez, mas sabes que os SE não aparecem tanto nas reviews nem mas mãos dos gajos que andam com os topos de gama, pois o resto do hardware anda com um delay para aí de 1 ano

Mas estou curioso com o ecrã deste, se for o mesmo do S2, o que se tem lido é isto sobre a comparação dos ecrãs que segundo me parece são um produto LG, assim como o retina

When it comes to display quality, you should take a note of the phone’s display size and full screen resolution. Given the fact that the HTC One X flaunts a 4.7 inch Super IPS LCD2 capacitive touchscreen display with 720 x 1280 pixels of full screen resolution, it cannot be denied that its display quality is better than the 4.3 inch Super AMOLED capacitive touchscreen display of the Samsung Galaxy S2. We can also tell that the image that will be shown on the 480 x 800p screen of the GS2 will not be as vivid as the one that you can view from the HTC One X smartphone. But when it comes to durability, both are protected with Corning Gorilla Glass. Thus, these phones cannot be easily damaged by dusts or accidental scrapes.
Link to comment
Share on other sites

Nesse quote podes ver o enfoque nas cores, mais que na resolução, uma comparação directa vai haver certamente, embora a mim nesse campo o interesse seja pouco, só lado a lado é que notas e com dificuldade, só acho que se a Samsung perder as bandeiras de batalha que sempre foram o processador e o ecrã, poderá perder a guerra de 2012

Link to comment
Share on other sites

Tiver a ver videos e o Telemovel é super fluido mesmo, mais que o One X. Não sei se é do Sense ser bem mais pesadote, mas a Samsung nesse aspecto fez um optimo trabalho.

E os Benchs já começaram a sair:

fc070e007782012f95c012313d09387d-580x421.jpg

benchmarks_htconex-566x500.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Ninguém estava a comparar com o Retina Display. O do Xperia S não é HD, logo nem entra na gama do One e S3.

Falaram nos melhores ecrãs por isso falei do Retina. O Xperia S não é HD porquê?

Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto isso, mas não te esqueças que se fala que o 4G vem com o S4

BTW Li agora que a Samsung anunciou também uma parceria com o dropbox 50Gb

Esta deve ser bem mais fácil de crackar que a da HTC :-..

Li agora isto Rev

" Super AMOLED HD (sorry, we still have pentile)"

Link to comment
Share on other sites

Ninguém estava a comparar com o Retina Display. O do Xperia S não é HD, logo nem entra na gama do One e S3.

Falaram nos melhores ecrãs por isso falei do Retina. O Xperia S não é HD porquê?

Ups, pensei que estavas a falar do Xperia Arc S :-..

Link to comment
Share on other sites

Acho mesmo que estou decidido. É esperar que saia, ver reviews mais aprofundadas e esperar um pouco para perceber como a comunidade desenvolve. Mas cheira-me que é mesmo o próximo.. Depois é espetar AOSP nisto e voa :clap:

Link to comment
Share on other sites

Acho mesmo que estou decidido. É esperar que saia, ver reviews mais aprofundadas e esperar um pouco para perceber como a comunidade desenvolve. Mas cheira-me que é mesmo o próximo.. Depois é espetar AOSP nisto e voa clap.gif

Viste os videos a mexerem nele? Já voa... Não precisas de meter AOSP lol

Há um video com o gajo a trocar pagina no launcher e ate mete impressão a velocidade com que o faz lol

Link to comment
Share on other sites

Acho mesmo que estou decidido. É esperar que saia, ver reviews mais aprofundadas e esperar um pouco para perceber como a comunidade desenvolve. Mas cheira-me que é mesmo o próximo.. Depois é espetar AOSP nisto e voa clap.gif

Viste os videos a mexerem nele? Já voa... Não precisas de meter AOSP lol

Há um video com o gajo a trocar pagina no launcher e ate mete impressão a velocidade com que o faz lol

Opá, o meu S1 com uma rom Slim e um kernel de jeito com Live OC a 114% também voa. A questão aqui é que, daqui a uns tempos, as apps vão pesar mais por exemplo. E tu estás a ver a fluídez do telemóvel quase novo (sem apps). De certeza que uma rom AOSP vai voar muito mais do que uma toda personalizada pela marca.

Btw, obrigado ao pessoal que aqui pôs os links com as features :y:

Link to comment
Share on other sites

É, e não é amoled, é um lcd2 com uma tecnologia de lâminação qualquer

Optical Lamination, e roubando uma imagem de outro fórum super conhecido :-.. É basicamente isto:

o0.jpg

Nunca repararam (em telemóveis mais antigos porque eu não acho que o One X seja o único com isto, pelo menos o iPhone4S também tem) com luz forte do sol que as letras nos ecrãs pareciam "saltar", no fundo eram quase como sombras? Eu vejo muito isso no meu Hero. Isso deve-se ao ecrã não ser laminado. No fundo, existe um espaço grande entre o touchscreen e o ecrã mesmo. Com esta nova técnica esse espaço é bastante diminuído. Muito basicamente é isso.

Mas há ecrãs com mais ppi's que o do One X.

Não percebi se estavas a ser sarcástico mas isso é como os megapixeis nas câmaras, não é por um valor ser mais alto que outro faz dele o melhor...

Tiver a ver videos e o Telemovel é super fluido mesmo, mais que o One X.

Acho que ambos são fluidos o suficiente para ser impossível, a olho nu, tirar uma decisão concreta. Podes é ter uma percepção diferente das coisas porque os interfaces são diferentes. Se fossemos a testar uma animação qualquer numa app em comum aos dois, se calhar não notavas qualquer diferença. Ambos têm hardware para garantir isso. Porque da maneira que falas das a entender que animações no One X são lagged e que notas que não é fluído, mas isso não acontece. Logo, se o Sense é fluído e se o TouchWize é fluído nestes 2 telemóveis, como podes garantir que um é muito mais fluído que o outro sem números que o provem? Os nossos olhos não servem de argumento...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quanto tempo dão para portarem isso para outros Androids?

Quanto tempo não sei...

Sei é que já bomba no meu :-..

2012-05-19_19-26-53.png

shot_Mai_19_2012_3.png

shot_Mai_19_2012_2.png

Se alguém quiser eu faço o upload para o dropbox, ICS only

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.