Jump to content

Samsung Galaxy S III


Spark
 Share

Recommended Posts

É impossível ao ver esse anúncio, deixar de pensar "como as coisas mudam" trollface.gif

Essa é só uma delas.. Mas o meu ódio à Apple vem mais pela guerra em tribunais que desde sempre despoletaram (não, nem sequer são essas de agora com as patentes). Estou a falar das várias queixas e processos contra a Microsft sob pretexto de monopolização do mercado e publicidade ilegal, durante as décadas de 80 e 90.

FDPs. <3.

Link to comment
Share on other sites

Já está em pré-order na amazon ainda sem foto

599EUR

4.7" Super AMOLED, 12 Mpixel camera, 16GB expansível o que indica microSD slot

http://www.amazon.de...ASIN=B007VCRRNS


BTW já é o smartphone mais vendido de sempre da amazon.de

Screen-Shot-2012-04-23-at-13.53-640x292.png

Fdx quem são os malucos que gastam 600EUR antes sequer de o ver ou saber algumas especificações? lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

porra! eek.gif

que grande 'fosso' entre o SGS2 e o novo S3...

...

a questão agora... é o que fazer com o S2?

vendo-o já e consigo ainda recuperar a maior parte do guito... ou espero que cobaias comprem as primeiras unidades para saírem as primeiras reviews fidedignas + patchs e afins?

eu estou disposto a upgradar se... o S3 for bastante superior ao S2 em termos de autonomia.

Este será para mim o maior argumento.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

porra! eek.gif

que grande 'fosso' entre o SGS2 e o novo S3...

...

a questão agora... é o que fazer com o S2?

vendo-o já e consigo ainda recuperar a maior parte do guito... ou espero que cobaias comprem as primeiras unidades para saírem as primeiras reviews fidedignas + patchs e afins?

eu estou disposto a upgradar se... o S3 for bastante superior ao S2 em termos de autonomia.

Este será para mim o maior argumento.

Não contes muito com melhor autonomia. Durar mais que 1 dia com uso intensivo ou 2 com médio/intensivo não é coisa que espere de nenhum smartphone. De certeza que o S3 será superior o suficiente para fazer uma grande diferença. Eu começava a pensar vender o S2 e guardar o dinheiro para abateres no S3 quando sair.

Link to comment
Share on other sites

A evolução das baterias está praticamente estagnada.. Não contem com aumentos de autonomia.

O objectivo já deixou de ser o de aumentar a carga das baterias(embora vão acabar por conseguir faze-lo), mas sim o de ter Hardware que consome menos energia.

Link to comment
Share on other sites

A evolução das baterias está praticamente estagnada.. Não contem com aumentos de autonomia.

O objectivo já deixou de ser o de aumentar a carga das baterias(embora vão acabar por conseguir faze-lo), mas sim o de ter Hardware que consome menos energia.

Correcto. É o caso da Apple.

Link to comment
Share on other sites

Isto sai quando? Ainda não se sabe?

Queria ver se o S1 baixava de preço para o comprar.

Entretanto, a Fnac está a fazer promoção com o S1: 299,99€ (antes era 379,99€) até às 23:59 de amanhã.

Estou mesmo tentado em comprar.

Acham que o S3 sai até Julho e que o S1 fica ainda mais abaixo dos 300€? unsure.png

Link to comment
Share on other sites

Isto sai quando? Ainda não se sabe?

Queria ver se o S1 baixava de preço para o comprar.

Entretanto, a Fnac está a fazer promoção com o S1: 299,99€ (antes era 379,99€) até às 23:59 de amanhã.

Estou mesmo tentado em comprar.

Acham que o S3 sai até Julho e que o S1 fica ainda mais abaixo dos 300€? unsure.png

O S1 que está na Fnac a esse preço é o Plus. Melhor que o S1 em processador pelo menos e terá ICS oficial (acho eu). Mas porque não o S2? Não deves ter que dar muito mais que isso pelo 2.

Link to comment
Share on other sites

Eu com esse orçamento, mais depressa comprava um nexus s na worten, a diferença de hardware é pouca uma vez que é a mesma coisa que o sgs, para além disso, ICS oficial, comunidade intensiva, Suporte oficial google, hacks e mods com fartura

Pegava nos 70€ que sobram face ao sgs e gastava num jantar :-..

Link to comment
Share on other sites

Isto sai quando? Ainda não se sabe?

Queria ver se o S1 baixava de preço para o comprar.

Entretanto, a Fnac está a fazer promoção com o S1: 299,99€ (antes era 379,99€) até às 23:59 de amanhã.

Estou mesmo tentado em comprar.

Acham que o S3 sai até Julho e que o S1 fica ainda mais abaixo dos 300€? unsure.png

Não vale esse dinheiro :)

Neste momento, e com os topos de gama tão fortes, o S1 é para ser considerado já media gama a caminho da baixa... E por 300€ não vale a pena.

Para isso, ias para o Nexus S que está a 230€.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.