Jump to content

HDMI Dongle - Transforme a sua TV numa SmartTV Android


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Ó Rev tens o HTPC, porque raio é que não perdes 10 minutos e crias uma pen USB com Android x86, o efeito é o mesmo, e uma pen de 1Gb custa 2 ou 3 EUR harhar.gif

Já corre em Atom?

Deixa de ser podre e testa harhar.gif

aquela porra são 200 megas metes na Pen e tentas fazer o boot sem instalar

Mas que versão testo? Já reparei que tem algumas, e nenhuma delas diz Intel Atom, logo, qual?

Perde lá 5 minutos e tenta esta, queima isto para uma pen antiga tipo de 256 megas ou semelhante com o UNetbootin e tenta fazer o boot disto

http://code.google.c...09.iso&can=1&q=

Depois digo algo harhar.gif

Bem, meti na Pen a versão de 1 de Janeiro para eeepc. Ao arrancar ele diz que vai fazer detecting ao Android, diz que encontra, mas depois fica Stuck, e não avança.

Explica lá uma coisa se eu te mandei o link da de Dezembro, porque é que foste para a de Janeiro pah?

A de janeiro só corre no eeepc

Mania dos informáticos que botam sempre a ultima versão em tudo :no:

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa perde-se com media centers que trazem Android.

Uns com a versão 2.3, outros com 2.2. Processadores a 800 Mhz, 1 Ghz. Arm Cortex 8, Arm Cortex A9. Flash 10.1 ou 10.3.

E muitos deles abaixo dos 100€.

Se eu soubesse o que sei hoje trocava o meu multimedia Asus O'Play por uma coisa destas. dontgetit.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ó Rev tens o HTPC, porque raio é que não perdes 10 minutos e crias uma pen USB com Android x86, o efeito é o mesmo, e uma pen de 1Gb custa 2 ou 3 EUR harhar.gif

Já corre em Atom?

Deixa de ser podre e testa harhar.gif

aquela porra são 200 megas metes na Pen e tentas fazer o boot sem instalar

Mas que versão testo? Já reparei que tem algumas, e nenhuma delas diz Intel Atom, logo, qual?

Perde lá 5 minutos e tenta esta, queima isto para uma pen antiga tipo de 256 megas ou semelhante com o UNetbootin e tenta fazer o boot disto

http://code.google.c...09.iso&can=1&q=

Depois digo algo harhar.gif

Bem, meti na Pen a versão de 1 de Janeiro para eeepc. Ao arrancar ele diz que vai fazer detecting ao Android, diz que encontra, mas depois fica Stuck, e não avança.

Explica lá uma coisa se eu te mandei o link da de Dezembro, porque é que foste para a de Janeiro pah?

A de janeiro só corre no eeepc

Mania dos informáticos que botam sempre a ultima versão em tudo no.gif

Então dizias que tinha de ser especificamente aquela. Pois pareceu-me a mesma versão nas duas, com a diferença de uma ser mais recente.

Link to comment
Share on other sites

Também tive montes de problemas com a de Janeiro, reverti para a de Dezembro e tudo ficou a funcionar bem

agora tou a tentar criar uma ICS bootable pen com uma imagem de um SDCard para mim, o que se tem revelado uma tarefa mais dificil

Link to comment
Share on other sites

Também tive montes de problemas com a de Janeiro, reverti para a de Dezembro e tudo ficou a funcionar bem

agora tou a tentar criar uma ICS bootable pen com uma imagem de um SDCard para mim, o que se tem revelado uma tarefa mais dificil

Já agora, também tinha sacado a versão Asus Laptop, e experimentei no HTPc e no Portatil. Não funcionou em nenhum.

Mas uma cena engraçada, é que no Portatil disse: "Warning, not an Asus product.".

E no HTPC não mostrou essa mensagem, visto ter uma Board Asus :-..


Também não deu com a versão de dezembro.

Mas reparei que aquilo não fica Stuck, fico tipo na Shel. Consigo escrever comandos com o teclado lol. Mas o Android propriamente dito, não arrancou.

Link to comment
Share on other sites

Também tive montes de problemas com a de Janeiro, reverti para a de Dezembro e tudo ficou a funcionar bem

agora tou a tentar criar uma ICS bootable pen com uma imagem de um SDCard para mim, o que se tem revelado uma tarefa mais dificil

Já agora, também tinha sacado a versão Asus Laptop, e experimentei no HTPc e no Portatil. Não funcionou em nenhum.

Mas uma cena engraçada, é que no Portatil disse: "Warning, not an Asus product.".

E no HTPC não mostrou essa mensagem, visto ter uma Board Asus 14.gif


Também não deu com a versão de dezembro.

Mas reparei que aquilo não fica Stuck, fico tipo na Shel. Consigo escrever comandos com o teclado lol. Mas o Android propriamente dito, não arrancou.

ó REV antes de fazer o boot naquele ecrã que dá para para escolher o tipo de instalação carrega no tab e adiciona isto, exactamente igual

HWACCEL=0 nomodeset

E depois tenta wink4.gif

Isso corre em qualquer pc? I.e., será que dava para eu testar no meu, sendo que não percebo um boi de linux?

Podes testar numa máquina virtual facilmente wink4.gif

eu é que quis criar uma pen para arrancar isto, como tinha aqui uma antiga de 1GB utilizei essa, e a coisa não estava fácil no.gif

BTW vendo pen Kingston de 1GB com Android pré-instalado com um cartão de memória de 256 megas por 50EUR :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.