Jump to content

HDMI Dongle - Transforme a sua TV numa SmartTV Android


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Saco a ISO do link que deste ao Rev?

Não sabes trabalhar com o Virtual Box?

Eu tinha vergonha. trollface.gif

Sim, acho que é esse ISO.

Depois vais a novo e no teu caso é melhor escolher Linux e Other Linux.

Metes um 1 Gb de RAM (deve correr bem a 512 RAM tb), escolhes o tamanho do disco (deve vir com 2 Gbs)

Depois é só chegar ao fim. Carregar em Create 2 vezes.

Depois vais a definições, a Armazenamento. Vazio. Escolhes onde tens o ISO. OK.

Depois é só iniciar. Mais alguma coisa é só pedir. :)

Link to comment
Share on other sites

na janela do virtual box em baixo não te aparece um simbolo do rato?

se aparece é porque ele está lá, acho eu

vê la senão tens, acho que é assim mas não me lembro e não me apetece ligar agora o windows :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Tava a ver que não, porra até o Spark conseguiu trollface.gif

Foi a de 09/12?

Faz lá o up disso, quero comparar

mas se calhar é melhor passarmos para a thread do Android x86 que estamos a poluir este tópico todo 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Pois no comando, eu como não tenho comando vai de botão :-..

BTW estavas a tentar mudar o papel de parede mas sem armazenamento ele não tem onde gravar, portanto não funciona

mas desenrasca-se melhor que no meu, mas também pode ser da minha pen que já é bem antiga, embora a tenha formatado em ext para utilizar como bootdisk

Link to comment
Share on other sites

Mas isso serve para quê, mesmo?

Neste momento não serve de muito, até porque onde testei não é um eeepc. Nem sequer tive aceleração por hardware.

Quando Android sair com suporte total para mais hardware, vai ser uma boa alternativa.

Faz tudo o que se necessita num Media Center.

Link to comment
Share on other sites

Isto é mesmo para quem perceba do assunto (não sei até onde vão os conhecimentos do Revenge e do Perk):

Qual destes dois processadores é superior?

Amlogic 8726 800MHz Corax-A9 ou Telechip 8902 800 MHz

Ou será que tendo a mesma velocidade de processamento são basicamente equivalentes?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não era melhor teres ido pelo outro que foi mostrado aqui à dias, e já vinha com Android 4.0?

A 68€ + Alfandega? Abaixo dos 100€? É isso que me vai custar este "brinquedo". E pelo que li isto dá para fazer update.

Mas em termos de S.O. para usar através da TV o que é o 4.0. me dá que o 2.3 não me dê? É por aí que me devo questionar.

Link to comment
Share on other sites

Não era melhor teres ido pelo outro que foi mostrado aqui à dias, e já vinha com Android 4.0?

A 68€ + Alfandega? Abaixo dos 100€? É isso que me vai custar este "brinquedo". E pelo que li isto dá para fazer update.

Mas em termos de S.O. para usar através da TV o que é o 4.0. me dá que o 2.3 não me dê? É por aí que me devo questionar.

Os gajos atiraram o outro para os 50$.

E tenho serias duvidas que esse tipo de aparelhos seja muito suportado por quem os fabricou. Temo que fiques para sempre com o 2.3.

Quanto ao Android 4.0, as diferenças para o 2.3 são demasiadas para estar aqui a enumerar ;)

Mas digo-te uma muito simples... Podes adicionar por exemplo um comando de consola, e jogar os jogos através dele.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Android 4.0, as diferenças para o 2.3 são demasiadas para estar aqui a enumerar wink4.gif

Mas digo-te uma muito simples... Podes adicionar por exemplo um comando de consola, e jogar os jogos através dele.

Não deixa de ser interessante mas não é por isso que sentirei falta do 4.0.

Como já disse, vai ser essencialmente para streaming de video (flash) que vou utilizar o media center. Dos dois portáteis cá em casa só o da minha namorada tem HDMI e ela está sempre a chatear-me que estou sempre com ele ligado à TV. 14.gif

Isto vai servir essencialmente para streaming de video e para instalar algumas aplicações do Market.

Instalar o Chrome, o Firefox no media center e igualmente artilhar com as melhores extensões.

Para fazer isto tudo o 2.3 chega-me e sobra-me.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.