Jump to content

[RGH] Aplicações, tutoriais, dúvidas, etc.


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Sacas a actualização oficial da dash, tem de ser sempre a mesma que k já tens, no teu caso a 719.

Metes a pasta $Systemupdate na root da tua pen, e mudas o nome para $$ystemupdate.

Ligas a consola com a pen e pronto. Ele actualiza automaticamente os ficheiros em falta.

Link to comment
Share on other sites

Revenge misturaste ai 2 pontos. O kernel que falas já saiu e chama-se TX Fusion. A vantagem disso é a consola ficar sem protecções nenhumas, o que poderá dar jeito nalgumas situações.

http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=86150

O outro ponto que falas do live numa consola RGH, é o Dual Nand, que é como o Heri refere outro chip de nand, mas com muitas mais funções. Não existe nada semelhante a isto no mercado.

demon_slim.jpg

Com isto consegues ter uma consola com uma nand RGH e uma nand Retail.

Link to comment
Share on other sites

@JLDR

Cuidado com isso do system update.

Saca apenas a versão de dashboard oficial IGUAL à versão que tens na tua consola.

Por exemplo: instalaste o dash 14719 na tua RGH, então sacas o 14719 oficial numa pen usb, metes na consola e aceitas o update (ele vai instalar apenas os avatars).

Se tivesses instalado o 14644 ou outra merda qq, tinhas que sacar a dash igual. Nunca superior!

Pode acontecer que tenhas os updates bloqueados. Se for esse o caso, vais ter que editar o launch.ini para permitir updates.

Já que estás com a mão na massa, faz update tb ao dashlaunch.

Link to comment
Share on other sites

Ó Illusi0n, tenho de fazer alguma destas cenas à minha consola?

Tens que ver qual é a versão da dash que tens na tua xbox. Se for inferior à versão 2.0.14719, e se queres jogar o Max Payne 3, tens que fazer esta atualização.

Link to comment
Share on other sites

O outro ponto que falas do live numa consola RGH, é o Dual Nand, que é como o Heri refere outro chip de nand, mas com muitas mais funções. Não existe nada semelhante a isto no mercado.

Então o Matrix Trident é o que?

Link to comment
Share on other sites

Ó Illusi0n, tenho de fazer alguma destas cenas à minha consola?

Tens que ver qual é a versão da dash que tens na tua xbox. Se for inferior à versão 2.0.14719, e se queres jogar o Max Payne 3, tens que fazer esta atualização.

Tenho a 2.0.13604.0

Tenho de fazer concretamente o quê? O vídeo que puseste aí atrás serve?

Link to comment
Share on other sites

Ó Illusi0n, tenho de fazer alguma destas cenas à minha consola?

Tens que ver qual é a versão da dash que tens na tua xbox. Se for inferior à versão 2.0.14719, e se queres jogar o Max Payne 3, tens que fazer esta atualização.

Tenho a 2.0.13604.0

Tenho de fazer concretamente o quê? O vídeo que puseste aí atrás serve?

Oh Gayion... Tu que ate tiraste um curso de informática e tal... Pah isto não é nada dificil.

basta ver um video no youtube de com ose faz, e basta replicar, nada mais simples.

Link to comment
Share on other sites

O que é que o curso de informática tem a ver com isto? mellow.png

E, uma vez mais, toda a gente sabe que, depois de feito, é tudo muito fácil.

E até te posso dizer, por experiência própria, que muitos dos vídeos que é só ver e depois fazer igual que por aí andam dão em merda da grossa.

Daí estar a pedir um que tu, ou alguém, tenha usado, para saber que aquele funciona...

Já tenho a dash nova (segui o tutorial do skaazi :y:), mas agora como vou, por exemplo, à FSB?

Link to comment
Share on other sites

Jogo na boa os jogos que me aparecem na lista, mas não aparece, por exemplo, o Asssasin's Creed Revelations nem o FIFA12.

Queria ir para o FSB e o gajo vai-me sempre para a dashboard oficial. Help, anyone?

Link to comment
Share on other sites

Boas, sabem me dizer qual é a versão do Dashlaunch para a dash 14719?

Experimentei a a versão 2.31 e funcionou e assim vai directamente para o FSD.

Edited by BarbaAzul
Link to comment
Share on other sites

Jogo na boa os jogos que me aparecem na lista, mas não aparece, por exemplo, o Asssasin's Creed Revelations nem o FIFA12.

Queria ir para o FSB e o gajo vai-me sempre para a dashboard oficial. Help, anyone?

Então como te safaste? Conta lá para o pessoal ir aprendendo.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não safei.

Não sei como fazer isso do ini.

Alguém daqui teve o mesmo problema?

Vou ver se pesquiso como "repor" o FSB, ou vou tentar ir ao XexMenu e arrancar a FSB, para ver se tem um "default dash" lol

Link to comment
Share on other sites

Editar o lauch.ini é fácil: copias o ficheiro (está na root da X360) para o PC e abres com o notepad. Há lá um campo que indica o que se lança por defeito, que é qq coisa como:

[QuickLaunchButtons]

Default = hdd:\FreeStyle\default.xex

Verifica se tens isso assim. Se não tiveres edita o file e envia para a X360 novamente wink4.gif

Edit: Na pasta do dashlauch deves ter também um file que explica as configurações/opções do lauch.ini. Além disso podesa dar uma olhada aqui: http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=83211 (mero exemplo).

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Editar o lauch.ini é fácil: copias o ficheiro (está na root da X360) para o PC e abres com o notepad. Há lá um campo que indica o que se lança por defeito, que é qq coisa como:

[QuickLaunchButtons]

Default = hdd:\FreeStyle\default.xex

Verifica se tens isso assim. Se não tiveres edita o file e envia para a X360 novamente wink4.gif

Edit: Na pasta do dashlauch deves ter também um file que explica as configurações/opções do lauch.ini. Além disso podesa dar uma olhada aqui: http://team-xecuter....ead.php?t=83211 (mero exemplo).

Não vejo o lauch.ini na root da consola. Pode ser que esteja oculto no FileZilla, vou investigar.

Mas já percebi o esquema. Não sabia é que era um ini que tinha os settings todos. thumbsup.gif

Já vi que não tenho o .ini, mas tou com a dashlauch 2.0b. Vou fazer o update para a 2.32 (para já não quero a 3.0, porque ainda é beta).

Fazer isto é só botar a pasta no HDD1 e ir ao Xex e correr o default.xex na pasta Installer, amrite?

Link to comment
Share on other sites

Editar o lauch.ini é fácil: copias o ficheiro (está na root da X360) para o PC e abres com o notepad. Há lá um campo que indica o que se lança por defeito, que é qq coisa como:

[QuickLaunchButtons]

Default = hdd:\FreeStyle\default.xex

Verifica se tens isso assim. Se não tiveres edita o file e envia para a X360 novamente wink4.gif

Edit: Na pasta do dashlauch deves ter também um file que explica as configurações/opções do lauch.ini. Além disso podesa dar uma olhada aqui: http://team-xecuter....ead.php?t=83211 (mero exemplo).

Não vejo o lauch.ini na root da consola. Pode ser que esteja oculto no FileZilla, vou investigar.

Mas já percebi o esquema. Não sabia é que era um ini que tinha os settings todos. thumbsup.gif

Já vi que não tenho o .ini, mas tou com a dashlauch 2.0b. Vou fazer o update para a 2.32 (para já não quero a 3.0, porque ainda é beta).

Fazer isto é só botar a pasta no HDD1 e ir ao Xex e correr o default.xex na pasta Installer, amrite?

Penso que seja isso mesmo. Neste link explica o que fazer (era para o dashlaunch 2.26 mas o processo será idêntico). Dá uma olhada: http://www.team-xecuter.com/forums/showpost.php?p=477158&postcount=4

Já agora depois conta como correu, ok?

Link to comment
Share on other sites

Thanks, mas não usei esse site. O zip do dashlaunch traz um exemplo e um descritivo e então usei o ini daí.

Agora já arranca para o dashlaunch. :y:

Pelo que vi, dá para um gajo ligar a consola e, se tiver a carregar num botão, a consola vai logo para um jogo, por exemplo. Confirma-se?

Also, tinha a Dashlaunch 2.0b.

Instalei o 2.32 e ficou tudo igual. Pensei que não houvesse alteração de skin, tá-se.

Agora pus o 3.0b mas continua na mesma. Vou ao About e diz que tem a 2.0b... :mellow:

Agora já não, mas amanhã vou tentar ver com esse último site que aí puseste. Thanks. :y:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi, dá para um gajo ligar a consola e, se tiver a carregar num botão, a consola vai logo para um jogo, por exemplo. Confirma-se?

Crias um atalho para um xex, seja ele qual for ( jogo, prog, dash, etc e tal )

Also, tinha a Dashlaunch 2.0b.

Instalei o 2.32 e ficou tudo igual. Pensei que não houvesse alteração de skin, tá-se.

Agora pus o 3.0b mas continua na mesma. Vou ao About e diz que tem a 2.0b... mellow.png

Caga, o que te interessa no final, é só a dashlaunch dirigir a consola para o FSD em vez do NXE e bloquear o Live e updates do sistema, o resto não vai levar uso nenhum, portanto é como se fosse inútil, e de facto, o dashlaunch 2.0 serve bem para o uso.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi, dá para um gajo ligar a consola e, se tiver a carregar num botão, a consola vai logo para um jogo, por exemplo. Confirma-se?

Crias um atalho para um xex, seja ele qual for ( jogo, prog, dash, etc e tal )

Also, tinha a Dashlaunch 2.0b.

Instalei o 2.32 e ficou tudo igual. Pensei que não houvesse alteração de skin, tá-se.

Agora pus o 3.0b mas continua na mesma. Vou ao About e diz que tem a 2.0b... mellow.png

Caga, o que te interessa no final, é só a dashlaunch dirigir a consola para o FSD em vez do NXE e bloquear o Live e updates do sistema, o resto não vai levar uso nenhum, portanto é como se fosse inútil, e de facto, o dashlaunch 2.0 serve bem para o uso.

Não é compatível com as Dashs mais recentes, logo é obrigado a fazer upgrade ao Dashlaunch.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi, dá para um gajo ligar a consola e, se tiver a carregar num botão, a consola vai logo para um jogo, por exemplo. Confirma-se?

Crias um atalho para um xex, seja ele qual for ( jogo, prog, dash, etc e tal )

Also, tinha a Dashlaunch 2.0b.

Instalei o 2.32 e ficou tudo igual. Pensei que não houvesse alteração de skin, tá-se.

Agora pus o 3.0b mas continua na mesma. Vou ao About e diz que tem a 2.0b... mellow.png

Caga, o que te interessa no final, é só a dashlaunch dirigir a consola para o FSD em vez do NXE e bloquear o Live e updates do sistema, o resto não vai levar uso nenhum, portanto é como se fosse inútil, e de facto, o dashlaunch 2.0 serve bem para o uso.

Não é compatível com as Dashs mais recentes, logo é obrigado a fazer upgrade ao Dashlaunch.

estás a falar de plugins? porque se for só criar um "atalho" para o xex do FSD, a v1 serve.

edit: acabei de realizar que estavas a falar do kernel, nesse caso tens razão, fiz uma paragem cerebral na dash FSD...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Mas como faço? Não é suposto ir só ao Installer/default.xex?

É que já fiz isso e nada. unsure.png

Há algum pormenor que me esteja a falhar?

Vou-te explicar assim muito basicamente:

Cria um ficheiro Launch.ini e mete o seguinte lá dentro:


[QuickLaunchButtons]
BUT_A = Flash:\Dash.xex
BUT_B = HDD1:\Content\0000000000000000\C0DE9999\00080000\C0DE99990F586558
BUT_X =
BUT_Y =
Start =
Back =
LBump =
Default = HDD1:\FreeStyle\default.xex
Guide =
Power =

;
[Plugins]
plugin1 =
plugin2 =
plugin3 =
plugin4 =
plugin5 =

;
[Settings]
nxemini = true
pingpatch = true
contpatch = false
fatalfreeze = false
fatalreboot = false
safereboot = true
regionspoof = true
region = 0x7FFF
dvdexitdash = false
xblaexitdash = false
nosysexit = false
nohud = false
noupdater = true
debugout = false
exchandler = false
dumpfile = Hdd:\crashlog.txt
bootdelay = 0x3A
liveblock = true
livestrong = false
remotenxe = true
hddalive = false
hddtimer = 210
[/CODE]

Estou a assumir que o FSD está em HDD1:\FreeStyle\default.xex, se estiver num caminho diferente, modifica.

Grava o ficheiro, e mete-o na X360 dentro da pasta HDD1(que é onde tb metes o FSD etc etc). Mesmo na Root dessa pasta.

Feito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.