Jump to content

Sorteio Fase De Grupos: Champions League


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Só eu é que acho que o grupo do Porto não é assim tão fácil?

Passar é obrigatório mas não vai ser passeio nenhum.

acho que só mesmo tu, lol 14.gif

cool.png

Espero estar enganado.

Link to comment
Share on other sites

Só eu é que acho que o grupo do Porto não é assim tão fácil?

Passar é obrigatório mas não vai ser passeio nenhum.

acho que só mesmo tu, lol 14.gif

cool.png

Espero estar enganado.

Eu acho que o Porto vai depender mt dos jogos no Leste. Não pela dificuldade das equipas em si (se bem que não são nada fáceis), mas por causa de uma conjugação de factores entre o frio/neve e o tempo de viagem.

Link to comment
Share on other sites

Bom, não foi mau o sorteio para o Benfica - não foi o Arsenal (neste momento de forma), mas foi uma equipa inglesa, o que acho melhor para o Benfica ao invés de qualquer gigante espanhol ou equipas italianas.

Em 9 pontos possíveis em casa, o Benfica tem obrigação de fazer um mínimo de 6, e possivelmente 1-3 contra o MU em casa (qual o calendário dos jogos btw?)

Agora em 9 pontos possíveis fora, não me digam que o Benfica apenas faz 2 ou nem isso - acho que podemos ir brilhar a casa dos clubes dos potes 3 e 4 (depende também de como já está a nossa classificação por essa altura, porque se já estivermos numa posição confortável, então podem trocar um resultado, por treinar/dar experiência a outros jogadores nestes jogos europeus - mas sem tirar de mente o objectivo principal - jogar "à Benfica" e fazer tudo pela vitória).

Mas em teoria, sim, penso que se o Benfica jogar BEM, consegue o 2º lugar

Link to comment
Share on other sites

oficialmente o país com maior paio do sorteio.

Que sorte do carago o resultado final.

O benfica com obrigação de discutir o primeiro lugar, o porto com obrigação de fazer 18 pontos, vá, 15 no mínimo.

18 pontos lol

Ter sorte de não sairem tubarões não quer dizer que sejam faceis. Parece que te esqueceste do arraial que o teu Braga levou o ano passado do Shaktar..

É para passar em primeiro mas em termos de pontos devemos ficar entre os 12-14.

obrigado por comparares experiência e plantel do Braga com o do Porto.

digo que somos enormes, mas não pensava que vocês o reconhecessem.

Tem juízo, queres dizer-me que o porto não consegue ganhar aos 3 k tem como adversário?

Se a comparação que fiz te levou para o ridiculo a culpa é tua.

Simplesmente te fiz ver que o clube não é assim tão acessivel quanto o que estás a falar.

Fernando Gomes olha com desconfiança para os adversários que tocaram em sorte ao FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Calhou-nos um dos grupos mais difíceis, pelo nível de dificuldade grande das equipas e também pelas viagens muito longas. O Shakhtar e o Zenit são dos clubes que mais têm investido na Europa, têm vários internacionais e são orientados por treinadores de prestígio e valor», analisou o director para as relações externas dos azuis-e-brancos, sublinhando porém que «o FC Porto faz das dificuldades uma das suas forças».

«Temo-nos dado bem com equipas soviéticas», observou Fernando Gomes, que antevê dificuldades nos confrontos com o APOEL, dos portugueses Nuno Morais, Paulo Jorge e Hélio Pinto: «Também vai implicar uma viagem longa. É uma equipa extremamente difícil em casa, pela qualidade dos jogadores e entusiasmo do público».

«Não posso negar que o FC Porto é o clube de maior prestígio e palmarés, mas o que nos vai fazer apurar ou não é a competência, a vontade de vencer e também uma pontinha de sorte», referiu.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fernando Gomes olha com desconfiança para os adversários que tocaram em sorte ao FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Calhou-nos um dos grupos mais difíceis, pelo nível de dificuldade grande das equipas e também pelas viagens muito longas. O Shakhtar e o Zenit são dos clubes que mais têm investido na Europa, têm vários internacionais e são orientados por treinadores de prestígio e valor», analisou o director para as relações externas dos azuis-e-brancos, sublinhando porém que «o FC Porto faz das dificuldades uma das suas forças».

«Temo-nos dado bem com equipas soviéticas», observou Fernando Gomes, que antevê dificuldades nos confrontos com o APOEL, dos portugueses Nuno Morais, Paulo Jorge e Hélio Pinto: «Também vai implicar uma viagem longa. É uma equipa extremamente difícil em casa, pela qualidade dos jogadores e entusiasmo do público».

«Não posso negar que o FC Porto é o clube de maior prestígio e palmarés, mas o que nos vai fazer apurar ou não é a competência, a vontade de vencer e também uma pontinha de sorte», referiu.

lol2.giflol2.giflol2.giflol2.gif

Estamos a falar do mesmo Fernando Gomes, presidente da Liga de Clubes de futebol em Portugal?

Link to comment
Share on other sites

tipo... não deixa de ser um corrupto ou estar associado à estrutura de um clube corrupto (o jogador) sleep.png

O outro dava era ainda mais nas vistas se, para lá de ser presidente de clubes, ainda fosse representar e falar pelo Porto neste tipo de eventos... mas claro, não são a mesma pessoa, portanto, nevermind 14.gif

Link to comment
Share on other sites

O porto é tão cagão que para além de ter um grupo fácil, ainda vai ganhar muitas milhas 14.gif

Epá :lol: :lol:

Estamos a falar do mesmo Fernando Gomes, presidente da Liga de Clubes de futebol em Portugal?

A sério, é que te fica tão, mas tão mal... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

facepalm.gif

fdx... até parece que eu sou obrigado a saber quem joga ou deixou de jogar no Porto...

Fernando Gomes, bi-bota de ouro, jogador da selecção, extremamente conhecido! Ainda se fosse daqueles que passou de fininho no clube, agora o Gomes?! :eek:

Aliás, o Nuno Gomes tem o nome que tem por causa do Gomes do Porto... ele adoptou o apelido Gomes, porque o do Porto era grande goleador.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.