Jump to content

Wii U


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Tipo a Nintendo é um absurdo com os preços dos digitais...volta e meia apanho grandes jogos ps1 que faço download para a vita ou PlayStation TV a preços de caca (perdoem a expressão). A Nintendo tem sido um autêntica desilusão para mim nos últimos anos, vale quase só pelo amor que ainda tenho pelo Zelda...pouco mais.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Tipo a Nintendo é um absurdo com os preços dos digitais...volta e meia apanho grandes jogos ps1 que faço download para a vita ou PlayStation TV a preços de caca (perdoem a expressão). A Nintendo tem sido um autêntica desilusão para mim nos últimos anos, vale quase só pelo amor que ainda tenho pelo Zelda...pouco mais.

Só te perdoo quando disseres onde/quando é que vamos efectuar a transacção..

Link to comment
Share on other sites

Até te dizia hoje mas tenho que ir entregar uma Dreamcast e tenho que preparar mais 3 consolas para ir entregar hoje. Segunda feira pode ser? Ficava já marcado. Se sim, diz a hora que te dá jeito. E desculpa a demora

Link to comment
Share on other sites

Deixa lá, estou desde Janeiro à espera que ele me diga quanto é que quer por um transformador da SNES, inclusive já mandei vir um da china e chegou primeiro que a resposta dele! :-..

 

Ah e o preço a que ele me vende uma famicom? Estou à espera disso faz 1 ano :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Interessante, mas já o joguei em 1990 numa consola e depois em 95' em outras 2.

Esta com bom aspecto mas não parece trazer nada de novo e tem ar de jogo de telemóvel. Bem, mas num deserto, um pouco de água (mesmo morna) já é qualquer coisa.

 

De qualquer forma, a ser projecto de5 pessoas, tiro o chapéu. :clap:

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

@Stone Chegaste a comprar o Yoshi Wooly World?

Tenho procurado em lojas físicas (Fnac, Worten, Jumbo, etc) e nem o jogo tenho encontrado, quanto mais o amiibo.

Hoje passei pela Toys 'r Us e qual o meu espanto de ver (e pelos vistos em stock) o pack do jogo + o amiibo.

Nem pensei 2 vezes, comprei logo. O jogo está awesome! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu já tinha encomendado na Fnac na altura e chegou no dia de lançamento a casa :D

O amiibo está brutal e estou a gostar muito do jogo, apesar de ainda não ter podido jogar muito :) 

Por acaso usei o amiibo inkling boy e o padrão até ficou fixe :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os amiibos, para além de serem coleccionáveis, desbloqueiam várias coisas nos jogos, por exemplos fatos no Mario Kart 8 e no Yoshi Wooly World, níveis especiais no Toad Treasure Tracker, etc.

Exemplo:

http://amiibo.wikia.com/wiki/Link

É difícil justificar o preço de coleccionar dezenas de amiibos, mas uns quantos até é porreiro de se ter.

Eu tenho o Mario do Mario Party 10, o Yoshi de Lã, o Yoshi normal, o Link e o Donkey Kong.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Li um artigo em que a Nintendo apenas irá produzir mais 2 milhões de Wii U e depois acabou... É a morte de uma excelente consola por causa de decisões erradas da Nintendo e mais uma vez a falta de Third Party Support.

A Nintendo NX pode entrar em produção dentro de 6 meses e estar pronta para shipping a Julho do ano de vem, logo a seguir à E3.

Isto parece que estou a voltar à 20 anos atrás, quando a Sega matou a Saturn por vendas fracas para lançar rapidamente a Dreamcast e toda a gente sabe o que aconteceu à Sega...

Link to comment
Share on other sites

Li um artigo em que a Nintendo apenas irá produzir mais 2 milhões de Wii U e depois acabou... É a morte de uma excelente consola por causa de decisões erradas da Nintendo e mais uma vez a falta de Third Party Support.

A Nintendo NX pode entrar em produção dentro de 6 meses e estar pronta para shipping a Julho do ano de vem, logo a seguir à E3.

Isto parece que estou a voltar à 20 anos atrás, quando a Sega matou a Saturn por vendas fracas para lançar rapidamente a Dreamcast e toda a gente sabe o que aconteceu à Sega...

Quem comprou a WiiU fica a ver navios com uma consola morta passado 3 anos?

Link to comment
Share on other sites

A Nintendo já veio dizer que vai continuar a suportar a 3DS e a Wii U após a NX sair. Claro que vale o que vale, mas é que o que disseram.

Eu fiquei fã da Nintendo esta geração, tenho muito pena que acabe assim, mas vou certamente comprar a NX.

Link to comment
Share on other sites

Gostas do Pikmin? Provavelmente o 4º sai ainda este ano...

Mas sim, este delay, apesar de compreender que queiram aperfeiçoar (e acho bem, tendo em conta as imagens que se viram no passado), não vem com nada. Este Natal, pelo menos por enquanto, vai ser fraquinho para a Wii U.

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de Pikmin. Este natal a manter-se isto, só vale mesmo pelo Xenoblade. Eu quando comprei a Wii U já sabia ao que vinha, e honestamente comprei só pelo Zelda. A minha é a edição do jogo mas obviamente estava a contar que saísse um original (2016, fuck me) e estava a contar com uma coisinha por outra, um grande Mário que me fizesse sentir o prazer do 64 ou do galaxy quando o joguei pela 1a vez na Wii, um Metroid...enfim. Fraquinho. Vai ser uma consola que para mim se vai resumir a uns 10 títulos.

Só há uma coisa que me deixa doente, a Nintendo na minha opinião tem sido uma vaca na política de lançamento de consolas, tanto nas portáteis como na Wii/Wii U (aliás costumo dizer que odeio a Nintendo...a partir da N64) mas os poucos jogos bons que tem nesta Wii U (e que irão ter), são muito muito bons.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.