Jump to content

Wii U


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

New Nintendo Console Debuting At E3 This June, Launching In 2012, More Powerful Than Xbox 360 and PS3

Kotaku

É interessante ver que quem deu o primeiro passo para as consolas de nova geração foi a Nintendo, ao contrario da geração actual.

Acho 2012 uma data muito próxima, não vejo o quão revolucionaria será, e vindo da Nintendo certamente incluirá algo relacionado com 3D-Gimmick.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Parece que a consola vai ser apresentada ainda este mês, antes da E3.

Fico contente e espero que seja bem mais potente que a Ps3/X360 que já estão a ficar muito para traz em gráficos em relação ao pc.

Ver se isto força a mão da Sony e Microsoft a lançar uma consola nova, eu espero que sim.

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente, depois de me terem dado a Wii pelo natal, posso seguramente dizer que nunca mais na vida me apanham a comprar uma consola da Nintendo.

Fora os marios e outros poucos exclusivos, é só jogos da merda.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O objectivo desta nova consola 'e precisamente voltar a apanhar os jogadores mais hardcore...

Segundo li, pensam que nao vao apostar no 3d para a nova consola...3d com graficos de nova geracao puxa muito pela consola.

Estou a pensar comprar uma ps3 (usada talvez) so para jogar mgs4 e l.a noire, e skyrim...Heri (tu que compras ecks bocks a 80 erios) nao me podes dar umas dicas? Ebay?

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente, depois de me terem dado a Wii pelo natal, posso seguramente dizer que nunca mais na vida me apanham a comprar uma consola da Nintendo.

Fora os marios e outros poucos exclusivos, é só jogos da merda.

De facto é verdade. Mas havias de ter presenciado aqui em minha casa a animação que foi no dia de Carnaval a minha família toda a jogar a porcaria do Dervy Dash (corridas de cavalos).

Foi seguramente 1 hora de pura adrenalina :)

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente, depois de me terem dado a Wii pelo natal, posso seguramente dizer que nunca mais na vida me apanham a comprar uma consola da Nintendo.

Fora os marios e outros poucos exclusivos, é só jogos da merda.

De facto é verdade. Mas havias de ter presenciado aqui em minha casa a animação que foi no dia de Carnaval a minha família toda a jogar a porcaria do Dervy Dash (corridas de cavalos).

Foi seguramente 1 hora de pura adrenalina :)

Os jogos são uma caca porque são mais direccionados para jogar em família! E de facto é bastante divertido quando se juntam 4 ou 5 pessoas e se põe a jogar estes jogutos! :)

E se de facto esta Wii 2 for mais potente que a PS3 e a XBox, sou gajo para começar a juntar já uns trocos para a comprar! :)

Link to comment
Share on other sites

Tb tive desses momentos, mas há que convir que nunca ou quase nunca me apetece ficar em casa a jogar wii com a malta em vez de juntar toda a gente para irmos a algum lado. Nem eu, nem o resto da malta, claro...

Portanto, para mim, consola é mesmo só para jogar eu. Para ter uma consola de grupo que uso muito raramente, não vale a pena, porque para o resto é alto fail.

Link to comment
Share on other sites

As consolas compensam pelos exclusivos, que, a maior parte das vezes são o chamariz da gente. A 360 tem o Halo (não me lembro de mais... sorry), a PS3 tem LBP, Buzz, MGS, GOW... A Wii tem os mario, mario kart, super smash brothers... Sim, a wii é a mais vendida, mas quando comecei a pensar em que consola queria pensei seriamente para o que queria. A wii, convenha-se dizer, é extremamente divertida quando temos pessoal em casa para andar a fazer macacada. Eu digo porque adoro jogar com mais pessoal e em multiplayers. A PS e a XBox são consolas mais para se jogar sozinho. É certo que agora com o Kinect e move, temos o lado mais "social" da coisa, mas não deixam de ter o rótulo. até agora ainda não saíu um jogo capaz de rivalizar com um Mario Kart em diversão com os comandos(até à data, nada me atraiu). E não me parece que saia algo num futuro próximo que chegue lá. O mais próximo que tive de estar divertido foi com o heavy rain. É certo que quando pegar nele de novo vou gostar, mas não me agarrou de seguida, coisa que o Mario Kart fez.

A ideia da PS3 com o sports champions era boa, mas se não enfiam aquilo com um kit básico, não vão ter muita gente a comprar(vinham apenas demos - Apenas agora é que vem com os PS Heroes). A Wii seguiu com o sistema KISS (Keep it simple, stupid). Nada de grandes gráficos (quando comparados com o que uma PS2 ou uma 360 queriam fazer - A concorrência directa quando foi lançada), inovação nos comandos, sistema social, como sempre fizeram. A PS3 não quis avançar por aí e fez bem, porque nunca foi a intenção deles... até ver que vendia. Idem aspas pela Microsoft.

A wii prima por fazer bonecos. Não tentam fazer pessoas. A Microsoft e a Sony querem fazer grandes gráficos e o mais real possível. São duas filosofias distintas. Cada uma com a sua vantagem e o seu público.

Como perceberam, tenho uma Ps3. Se me dessem a escolher mais uma consola, e isto não tem nada a ver com rivalidades, fanboys e afins, eu escolhia a Wii. Razão? Quando tenho pessoal cá em casa a Wii é a loucura e passas o tempo a rir.

Vai haver a Wiiii? Fixe. Mas não esperem grandes malhas para competir directamente com Heavy rain, GTA, Modern warfare, Halo e outros. Se assim fizerem, acabaram de estragar tudo e vão ficar a perder. Não pelos gráficos, mas pelo resto. É que o pessoal que faz exclusivos da nintendo, não os vejo a fazer um guião para um jogo que compita com um daqueles. Por alguma coisa a Rockstar não fez o GTA para a Wii (não foi só pelo chip gráfico). Nintendo é para Pokémon, Zelda, Mario e afins. Não é para uma "simulação de realidade".

Link to comment
Share on other sites

eu arranjei uma wii recentemente e tem bem mais jogos que me interessem dos que os presentes no catálogo da x360 e ps3 ;)

há muito lixo e jogos para putos no catálogo da wii, mas também há muita coisa boa. é so saber procurar

ok, tb ajuda o facto de ter um pc relativamente capaz(que sempre dá para jogar os multiplataforma)

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

A Wii vende que nem paezinhos quentes e vão fazer uma nova consola?

Cheira-me que vai sair tiro pela culatra.

A X360 em 2012 vai ter 7 anos. Mal era se uma consola a sair nessa altura não viesse mais potente.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá acho que a geração de jogos que está na "moda" nos dias de hoje é como a música da época. Ouve-se mas farta-se muito rápido.

Falo por mim, os únicos jogos que me conseguem cativar são os chamados "joguitos da treta". Mini games do XBLA, Haxball, joguitos da Wii.

Estes jogos cheios de efeitos e o camandro para mim são qualquer coisa perto de experimentar e deixar fora.

Killzone 3, Crysis, etc... Não me cativam nem um bocado, vejo-me sem "paciência" para processar tanta coisa talvez :P

Link to comment
Share on other sites

90% dos jogos que saem para a wii vão directamente para o lixo. Hoje saiu o Conduit 2. Quando sair o novo Zelda, a Wii estará, oficialmente, morta.

Gosto muito da minha branquinha. Sinto falta de jogos com gráficos potentes, para dizer a verdade. Só jogo o Black Ops (que é muito bom), o GoldenEye (até o acabar), o PES 2010 (a melhor versão do jogo para qualquer plataforma) e um ou outro, de quando em vez para me entreter.

Faltam muitos jogos hardcore para a Wii, e apesar desta não ter como principal objectivo competir com os pesos pesados da concorrência, fê-lo e muito bem. Grande vantagem da Nintendo é que se estão a borrifar para a pirataria e só isso ajudou imenso.

Quanto à Wii2... Já ouvi rumores que os comandos vão ter touchpad e que a consola vai ser poderosa. Se isso for verdade :clap: Sempre na vanguarda, sempre a inovar e vai ser compra garantida!!!

... Não pelos gráficos, mas pelo resto. É que o pessoal que faz exclusivos da nintendo, não os vejo a fazer um guião para um jogo que compita com um daqueles. Por alguma coisa a Rockstar não fez o GTA para a Wii (não foi só pelo chip gráfico). Nintendo é para Pokémon, Zelda, Mario e afins. Não é para uma "simulação de realidade".

Mas fez para a Nintendo DS e é um dos melhores jogos para a consola ;)

Link to comment
Share on other sites

Na altura em que comprei a Wii, fi-lo de certa forma receoso da quantidade de uso que lhe ia dar.

A verdade é que, nem na XBOX 360 nem na Wii eu gasto muito tempo.

Só há um sublinhado importante: A Wii é a única consola em que deixo a minha filha jogar.

Link to comment
Share on other sites

Na altura em que comprei a Wii, fi-lo de certa forma receoso da quantidade de uso que lhe ia dar.

A verdade é que, nem na XBOX 360 nem na Wii eu gasto muito tempo.

Só há um sublinhado importante: A Wii é a única consola em que deixo a minha filha jogar.

Depois de ter arranjado uma Wii acho-a perfeita para crianças.

Link to comment
Share on other sites

90% dos jogos que saem para a wii vão directamente para o lixo. Hoje saiu o Conduit 2. Quando sair o novo Zelda, a Wii estará, oficialmente, morta.

Gosto muito da minha branquinha. Sinto falta de jogos com gráficos potentes, para dizer a verdade. Só jogo o Black Ops (que é muito bom), o GoldenEye (até o acabar), o PES 2010 (a melhor versão do jogo para qualquer plataforma) e um ou outro, de quando em vez para me entreter.

Faltam muitos jogos hardcore para a Wii, e apesar desta não ter como principal objectivo competir com os pesos pesados da concorrência, fê-lo e muito bem. Grande vantagem da Nintendo é que se estão a borrifar para a pirataria e só isso ajudou imenso.

Quanto à Wii2... Já ouvi rumores que os comandos vão ter touchpad e que a consola vai ser poderosa. Se isso for verdade :clap: Sempre na vanguarda, sempre a inovar e vai ser compra garantida!!!

... Não pelos gráficos, mas pelo resto. É que o pessoal que faz exclusivos da nintendo, não os vejo a fazer um guião para um jogo que compita com um daqueles. Por alguma coisa a Rockstar não fez o GTA para a Wii (não foi só pelo chip gráfico). Nintendo é para Pokémon, Zelda, Mario e afins. Não é para uma "simulação de realidade".

Mas fez para a Nintendo DS e é um dos melhores jogos para a consola ;)

Bem assinalado. Realmente estranhei, no entanto fiquei contente. Esse jogo merece estar numa DS. :) Agora, quanto ao resto, a meu ver, há o mercado da Wii e há o mercado das outras.

Link to comment
Share on other sites

Na altura em que comprei a Wii, fi-lo de certa forma receoso da quantidade de uso que lhe ia dar.

A verdade é que, nem na XBOX 360 nem na Wii eu gasto muito tempo.

Só há um sublinhado importante: A Wii é a única consola em que deixo a minha filha jogar.

X2. Com a única diferença que eu quando arranjei um negócio de uma wii foi já a pensar no meu filho mais velho, e engraçado, só gosta de jogar wii sports, mas raramente pede para jogar, quando o faz farta-se rapidamente.

A minha 360 viu 90% de Fifa em toda a sua vida, e já teve RROD e tudo. Continua a resistir depois do tratamento que lhe dei, se bem que nunca jogo muito tempo. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Dizem que terá um CPU tri core e GPU baseado na HD4xxx DX10.1

Mais valia esperarem um ano e colocarem lhe já um GPU com DX11 (serie HD5xxx por ex), ficavam ja com um sistema pro futuro.

Mas o objectivo deles deve ser uma consola com o que a Wii tem de bom, adicionando-lhe graficos melhores que x360 e ps3, custando o mesmo que a PS3, não era má ideia, mas podiam fazer uma cena mais futuristica.

Link to comment
Share on other sites

a nintendo não joga na mesma geração que as outras. a wii2 deverá ter um hardware semelhante as consolas da MS e da Sony. provavelmente as outras vão deixar esta consola passar para 2 anos depois sairem com coisas bem melhores. enquanto nao esgotarem os recursos destas não vale a pena.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

A wii foi um grande sucesso e tal, mas tenho plena noção que há muita gente com wii que não volta a ser enganada da mesma forma.

O que vendeu a consola foi basicamente o sistema de comandos que era completamente diferente de tudo na altura. As pessoas ficaram maravilhadas com trailers tipo o red steel e o wii sports e acabaram por comprar a consola. A minha pergunta é: E então, valeu a pena?

Há muita gente que não é hardcore gamer e que comprou a consola só para jogar uns joguitos simplecos ou dar umas gargalhadas com os amigos, mas digam-me sinceramente quantos desses não têm agora a consola encostada a um canto?

A cena que os pode safar é o mercado dos papás e mamãs que têm que comprar a wii ao filhote senão ele faz birra, mas isso também funciona (se bem que em menor escala) para as outras consolas.

Não me parece que escarrapacharem um touchscreen no comando vá dar alguma vantagem comercial à wii2. A malta já sabe que aquilo é muito bonito mas dura pouco até te fartares ou sair o jogo X ou Y que nem vai ser feito para a consola ou pq não corre ou pq os developers não querem nada a ver com um sistema que se vai tornar desactualizado depressa e num antro de shelfware como é a wii agora.

Link to comment
Share on other sites

A wii foi um grande sucesso e tal, mas tenho plena noção que há muita gente com wii que não volta a ser enganada da mesma forma.

O que vendeu a consola foi basicamente o sistema de comandos que era completamente diferente de tudo na altura. As pessoas ficaram maravilhadas com trailers tipo o red steel e o wii sports e acabaram por comprar a consola. A minha pergunta é: E então, valeu a pena?

Há muita gente que não é hardcore gamer e que comprou a consola só para jogar uns joguitos simplecos ou dar umas gargalhadas com os amigos, mas digam-me sinceramente quantos desses não têm agora a consola encostada a um canto?

A cena que os pode safar é o mercado dos papás e mamãs que têm que comprar a wii ao filhote senão ele faz birra, mas isso também funciona (se bem que em menor escala) para as outras consolas.

Não me parece que escarrapacharem um touchscreen no comando vá dar alguma vantagem comercial à wii2. A malta já sabe que aquilo é muito bonito mas dura pouco até te fartares ou sair o jogo X ou Y que nem vai ser feito para a consola ou pq não corre ou pq os developers não querem nada a ver com um sistema que se vai tornar desactualizado depressa e num antro de shelfware como é a wii agora.

@Paneleirote de merda: sinceramente? Sim! Valeu muito a pena! Jogar (os poucos) FPSs (que há) numa Wii é uma experiência inovadora e indescritível. Jogar PES numa wii é uma experiência brutal (a sério, acredita! Só mesmo experimentando isso é que percebes), mas tão brutal, que neste momento, não consigo jogar esses dois tipos de jogos de outra forma.

Link to comment
Share on other sites

Pá, eu tenho wii e já joguei as duas coisas que falaste.

Inovador? Talvez... Para manter como padrão? Nem por isso. Prático? Nepes!

Para mim o sistema de comandos é daquelas coisas que ficam muito bem em anúncios e tal, ao início divertes-te bastante a jogar, mas passado uns tempos encostas e pronto. Voltas ao básico que é jogar qq coisa melhor num comando normal.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Pá, eu tenho wii e já joguei as duas coisas que falaste.

Inovador? Talvez... Para manter como padrão? Nem por isso. Prático? Nepes!

Para mim o sistema de comandos é daquelas coisas que ficam muito bem em anúncios e tal, ao início divertes-te bastante a jogar, mas passado uns tempos encostas e pronto. Voltas ao básico que é jogar qq coisa melhor num comando normal.

Fala por ti. Perco-me todo com a quantidade de botões precisos para jogar fifa. (por isso é que tenho, ultimamente, tentado jogar o jogo na wii). O sistema de point and click do pes bate aos pontos o uso do comando "clássico". Quanto aos fps, não posso estar em mais desacordo contigo, excepto nas nossas preferências sexuais...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

a nintendo não joga na mesma geração que as outras. a wii2 deverá ter um hardware semelhante as consolas da MS e da Sony. provavelmente as outras vão deixar esta consola passar para 2 anos depois sairem com coisas bem melhores. enquanto nao esgotarem os recursos destas não vale a pena.

Também ha que notar uma coisa, querem se sempre graficos melhores.

Quando saiu a PS2 viu-se que os graficos da PS1 eram pessimos. No entanto quando saiu a PS3, os graficos na PS2 eram aceitaveis.

Ou seja se a Wii 2 tiver graficos ao nivel de uma HD4850/70, aquilo vai ser aceitável durante muito bom tempo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.