Jump to content

Retro Gaming


camurso_
 Share

Recommended Posts

Vivam!

Estava agora a comentar com um colega meu que tinha, quando era miúdo, uma máquina de jogos antiguinha, em que basicamente, no jogo comandávamos um tanque que disparava tiros contra naves extra-terrestres, que por sua vez, largavam bombas quando passavam por nós. A minha máquina era azul, com botões vermelhos e era orientada na vertical. Eram necessárias, se a memória não me falha, duas pilhas de relógio para a máquina funcionar.

Alguém sabe que máquina me estou a referir? Se sim, como é que se chamava o jogo? Há pics da máquina para mostrar ao meu colega?

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver no site e não encontrei a que queria :(

Além do mais, lembro-me que havia outros jogos, do mesmo género, mas mais simples, em que o hardware era sempre igual: uma máquina azul com botões pretos, nada destes de "marca", mas de "marca branca"....

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...

@Ilusi0n

Tu que estás mais por dentro de retro gaming.

Fazes ideia onde posso conseguir:

1- Custom boxes para jogos gameboy? Tenho um jogo com uma caixa em falta, não é para vender apenas display meu.

2- Reparações de consolas retro, particularmente uma PS1. Teve uma queda infeliz, nao partiu nada por fora mas ou partiu ou soltou-se alguma coisa no interior :(

Link to comment
Share on other sites

As Gameboy boxes, já tive algum sucesso no Etsy e no eBay:

WWW.ETSY.COM

Check out our gameboy game box selection for the very best in unique or custom, handmade pieces from our video games shops.

É uma questão de procurares, vão aparecendo no eBay de vez em quando.

Relativamente às reparações retro, não te consigo dar referências :( Eu geralmente tentava reparar todas as minhas consolas e o que não conseguia, tentava encontrar spares ou outras consolas iguais. Também uma PS1 provavelmente custa uns 25/50€ e uma reparação vai-te sair bem mais caro de certeza. A não ser que tenhas uma ligação emocional com essa consola, tenta arranjar outra igual.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.