Jump to content

Battlefield 3


Lancer
 Share

Recommended Posts

Requisitos mínimos de sistema:

Placa de vídeo (AMD): compatível com o DirectX 10.1 e com 512 MB de memória RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000 SERIES; ATI RADEON 3870 ou superior);

pelos vistos Directx 10.1 é qualquer coisa de shader 4.0

a minha gráfica penso que so dá shader 3.0

(nem sei o que é isso de shader) lol

^^ thnks pela resposta, assim foi mais facil procurar por informação (visto que nao percebo nada do assunto)

Link to comment
Share on other sites

Requisitos mínimos de sistema:

Placa de vídeo (AMD): compatível com o DirectX 10.1 e com 512 MB de memória RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000 SERIES; ATI RADEON 3870 ou superior);

pelos vistos Directx 10.1 é qualquer coisa de shader 4.0

a minha gráfica penso que so dá shader 3.0

(nem sei o que é isso de shader) lol

^^ thnks pela resposta, assim foi mais facil procurar por informação (visto que nao percebo nada do assunto)

A tua gráfica actual é DX9c

Tenta arranjar uma ATI serie HD3xxx (ex. HD3870 ou HD4850) para cima ou uma Nvidia serie 8 (ex 8800GT/9800GT) para cima.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ah bom, pensava que era algo com fundamento.

E é com fundamento... eu digo que consolas é coisa de gajos ricos, está dito!

BTW... não viste o smile no post inicial?

Vi mas como acho que não se aplica de todo é que estranhei. Se fosse um insulto fácil do tipo Consolas é coisa de Maricas ou de Gaja ainda percebia :P

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo, mas só na versão de ricos. E mesmo assim ainda não cheguei a experimentar online.. ainda estou na campanha SP.

Mega Drive tem muitos botões... eu só jogo com comandos da Atari 2600

300px-Atari-2600-Wood-4Sw-Set.jpg

Eu jogo, mas só na versão de ricos. E mesmo assim ainda não cheguei a experimentar online.. ainda estou na campanha SP.

RICO!

Link to comment
Share on other sites

Bem, tive agora a experimentar o MP disto.. ainda não acabei a campanha, mas fui já meter o online pass na x360 para já ficar. Aproveitei para ver como é e fiz quick match making em TDM.. Fdx.. que coladela. Mesmo na consola, que ainda sou um trengo noob a apontar, deu um gozo do crl. Não sei como, mas parece que TDM é só infantry. Ritmo bem alto e porreiro e os mapas são muito porreiros. Dá para CQB e distâncias longas. Certamente que há mapas maiores e com veículos, mas assim está muito bom já por si só!

A campanha está aceitável.. nada de extraordinário, mas ainda não acabei. Vou para a parte de uma invasão terrestre com tanques.

Já agora, quais são os vossos nicks no jogo? O meu é Esckobar.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comprei à pouco uma chave no elitekeys disto para pc e estou colado shut.gif . Já tinha acabado o SP quando saiu e para não variar a campanha SP era micro. Claro que nestes jogos se dá muito mais ênfase ao MP. E qto a esse modo não me posso queixar, aí o jogo rende bem pelo o valor pago. E adoro variar entre veiculos e andar a correr pelo mapa. Sou é um nabo completo com os aviões e os helicópteros, só o uso para ir de ponto a para ponto b. happy.png Usá-los como máquinas de combate é outra historia. Os sons são de envolvência inigualável, balas a rasar, estilhaços , paredes a rebentar, OMFG! Senão fosse estar agarrado ao Origin, e estar dependente do browser saía do templo com um 10/10. Quem me quiser adicionar pm me smile.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.