Jump to content

Battlefield 3


Lancer
 Share

Recommended Posts

É.. Basta serem admins do servidor que têm acesso a uma data de comandos para "moderar". Podem kickar, matar, banir, etc..

E já me aconteceu também várias vezes. Em alguns, mataram-me e kickaram-me do servidor com a razão "spawn-rape" - lol. Só porque ia com um killstreak alto e eles estavam a levar nas trombas. E depois quando volto a entrar no servidor, estão os admins a dominar e... a fazer spawn rape. É de ficar fdd.

Também já me fizeram !kill porque o admin queria ficar com o chopper que eu estava a usar.

Enfim.. num jogo multiplayer já se sabe que temos que levar com estes fdps.

Link to comment
Share on other sites

Estive agora a jogar um bocadito, num Conquest Domination (?) e gostei. Muito fast paced e sempre a andar. Não consegui o que queria (e quero sempre, um K/D > 1) mas fiz bué (para quem joga há pouco tempo) pontos e subi uns níveis e até já tenho a FAMAS. :D

Está altamente, o jogo. :Y:

Link to comment
Share on other sites

Rush, pá.. RUSH! :-..

Esse modo que jogaste é o mais à la Call of Duty.. Faz parte do Close Quarters e sim, é o mais fast paced.. É fixe para acampares nas bandeiras com uma machine gun e limpar tudo lol. Também é dos modos mais lixados para manteres um rácio alto. Mas pontos, fazes à grande.

Se quiseres evoluir rápido, aconselho-te uns servidores de Metro, com 1000 tickets. Com o Double XP ativo, só num round desses, cheguei a fazer 150k de pontos. Já vi noobs a ficarem em primeiro com apenas 1 ou 2 kills, porque ficavam sempre na linha atrás e só faziam revive e heal à malta da linha da frente.. E há vários choke points onde isso pode acontecer.. Ficam ali uma dezena de jogadores a lutar, sem andar para trás nem para a frente.

Mas para mim, Rush é o modo mais fixe mesmo..

Se quiseres, deixo-te aqui uns servidores dos meus favoritos:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/pc/78bc1f4a-94e0-4295-b57f-96197d9accd8/HardCoreNoobs-com-RUSH-Fast-V-Spawn-Noobs-Welcome/ - Excelente servidor de Rush, só com vanilla maps (os originais) e com bastantes tickets para dar tempo aos atacantes

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/pc/1fdedf3c-d867-496b-846b-391086c0fb53/AF4-METRO-1500-Tickets-NO-RPG-SMAW-M320-M67-C4-LVG-Shotgun/ - Conquest em Metro com moooooontes de tickets, e com regras de admin que forçam mesmo o pessoal a usar balas apenas - és kickado se usas RPG ou granadas, por exemplo

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/pc/b0a7fb88-fc18-49d1-a86c-e2ba79fa7281/03-Metro-No-Explosives-BattlefieldHOME-com-by-G-Portal-de/ - Parecido ao de cima, mas mais soft lol

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/pc/2f246e53-912e-488b-8946-0e80e0f6a01a/i3D-net-HAMMER-01-Damavand-Rush-German-24-7/ - E claro, o melhor modo e mapa para mim.. Damavand Peak, Rush, high tickets.. É excelente

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/pc/a5408d4f-e758-45f1-a631-9cf289eb84af/Timeless-2-City-Maps-Aftermath/ - Mapas do Aftermath muito orientados para infantaria. Não há veículos, basicamente. Excelente para te tornares um melhor jogador. É um dos servidores onde encontro os melhores jogadores, por isso tens que estar disposto a aprender uma ou duas lições

Se quiseres ver mais, é só ires ao meu profile, ou ao do Batunaz, ou do DAGC, e vais ver a lista de servidores favoritos de cada um ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso. :D Não sei se consigo logo, mas amanhã já devo pegar nisto mais um bocadito e experimento esses servers!
LOL todo contente por ter feito 6k pontos e tu espetas logo com 150k? <_<

Link to comment
Share on other sites

Ainda tens muito que aprender, young padawan.

É mais uma questão de ires para os servidores certos, às vezes. Em Metro, fazes sempre montes de pontos.. Daí ter nascido a expressão na comunidade "Metro whore". Há montes de pessoal que não joga outro mapa por causa disso mesmo.

De vez em quando é porreiro, mas nem consigo fazer dois rounds inteiros assim, no Metro. Agora com o Double XP ativo, paro lá mais vezes.. Curtia chegar a Col 100 antes de pegar no BF4, mas vai ser fdd.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma para a lista.. neste servidor:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/64152959/190574393/

Eles mudaram isso para No-Explosives. Mas havia um gajo a usar e não morria. Perguntei se era admin, disseram que não. Disse que o gajo andava a usar 203s, e não morria com auto-killed by admin. Cagaram d'alto.

10 segundos antes do round acabar, kickaram-me. Estava no topo da equipa, com 211-56. Que fdps.

O outro gajo era o que ficou em primeiro da equipa deles.. claro. dev_Matrix_XD.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Nada a ver com o 4, mas... ainda compensa comprar o jogo original Battlefield 3 para pc por 25€?!

Gostava de experimentar a versão online.

Sim. Até porque se calhar não tens máquina para correr o 4. Este 3 provavelmente vai continuar bastante ativo durante uns tempos, prevendo também problemas com o lançamento do 4.

O Jokeman sugeriu até opções mais baratas.

Nada a ver com o 4, mas... ainda compensa comprar o jogo original Battlefield 3 para pc por 25€?!

Gostava de experimentar a versão online.

Vai ao Nuuvem, tens lá a 13,35€ (só o jogo base), ou a premium edition, por 26,70€ que inclui:

- Jogo base

- Battlefield 3: Back to Karkand

- Battlefield 3: Close Quarters

- Battlefield 3: Armored Kill

- Battlefield 3: Aftermath

- Battlefield 3: End Game

- Acesso ao Beta de Battlefield 4

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Arranjam-se keys disto baratinhas e de confiança?

É que o meu bro curte dar uns tiros mas ainda anda a jogar Urban Terror :lol:

Agora que tem um PC decente, acho que o consigo convencer a comprar isto.

:edit:

Vi agora os posts de cima. Nuuvem é de confiança?

Also, não há mais barato em lado nenhum? Ainda está puxadote, para um velhadas com a sequela cá fora. <_<

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.