Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, dastinger said:

Que funcionalidades retiraram?

Deve estar a falar da nova feature, circle to search.

O que o @cyberurbisse esqueceu é que o circle to search não é uma feature do Android AOSP, mas sim dos Pixel's. A Samsung é que copiou essa feature para os seus telemoveis.

A propria Google apenas disponibilizou inicialmente para o Pixel 8, mais tarde para o Pixel 7 e agora mais recentemente para o Pixel 6.

O Pixel 5 que tem Android 14, não tem o Circle to Search disponível. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Deve estar a falar da nova feature, circle to search.

O que o @cyberurbisse esqueceu é que o circle to search não é uma feature do Android AOSP, mas sim dos Pixel's. A Samsung é que copiou essa feature para os seus telemoveis.

A propria Google apenas disponibilizou inicialmente para o Pixel 8, mais tarde para o Pixel 7 e agora mais recentemente para o Pixel 6.

O Pixel 5 que tem Android 14, não tem o Circle to Search disponível. 

Pensei que era uma feature do Android 14

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, dastinger said:

Que funcionalidades retiraram?

Durante o update, apareceu uma opção para ver as novidades do Android 14 com o One UI, mas por baixo das novidades havia um asterisco a dizer que dependia do modelo.

Uma das funcionalidades que me apercebi minutos depois de instalar, é que não tem é a opção para gerar Wallpapers através da AI. Nos modelos mais recentes esta opção está disponível.

Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Durante o update, apareceu uma opção para ver as novidades do Android 14 com o One UI, mas por baixo das novidades havia um asterisco a dizer que dependia do modelo.

Uma das funcionalidades que me apercebi minutos depois de instalar, é que não tem é a opção para gerar Wallpapers através da AI. Nos modelos mais recentes esta opção está disponível.

Não sabia, e sinceramente, nunca experimentei.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

Durante o update, apareceu uma opção para ver as novidades do Android 14 com o One UI, mas por baixo das novidades havia um asterisco a dizer que dependia do modelo.

Uma das funcionalidades que me apercebi minutos depois de instalar, é que não tem é a opção para gerar Wallpapers através da AI. Nos modelos mais recentes esta opção está disponível.

Mas eles nunca disseram que a AI seria afeta ao Android 14, mas sim a diapositivos específicos. 

E o circle to search da Samsung que o @Revengefalou também está no pacote de features AI, daí também não ter. 

Parece-me um não assunto. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

Durante o update, apareceu uma opção para ver as novidades do Android 14 com o One UI, mas por baixo das novidades havia um asterisco a dizer que dependia do modelo.

Uma das funcionalidades que me apercebi minutos depois de instalar, é que não tem é a opção para gerar Wallpapers através da AI. Nos modelos mais recentes esta opção está disponível.

Essa funcionalidade de AI não é do Android 14, é da propria Samsung e sempre foi anunciada apenas para os modelos premium mais recentes.

Também já recebi o One Ui 6.1 no A34 e também não tem essas funcionalidades.

Link to comment
Share on other sites

Que powerbank usam (se for o caso), PPS, e que consiga carregar um Samsung S23 Ultra a 25w, sem ser 1 tijolo? 

 

Powerbanks com PPS que consigam carregar a 45w, são raras e a que sei que dá (Anker Prime 27.650mAh) , além de cara, é 1 tijolo. Já para não falar que tem de se comprar cabo à parte porque o que vem com a powerbank, não dá 🤦🏼

Link to comment
Share on other sites

Mais uma questão:

Tenho queria receber as notificações (à escolha), incluindo chamadas e poder atender/rejeitar as mesmas, do telemóvel no tablet da mota.

 

Cheguei a ter o MultiSIM da Vodafone, mas além de se pagar uma mensalidade de 2,82€ por um cartão clone do meu (...🤦🏼), ao usar perco o VoLTE... 

A app Bridge funciona, mas nas chamadas não aparece o nome de quem está a ligar, a app não é actualizada há um ano, e o suporte é dos piores que já vi.

 

Alguém sabe se há alguma opção?

 

Link to comment
Share on other sites

Posted (edited)

@Revenge e @dastinger

 

Workaround para obter todas as AI features da One UI 6.1

WWW.ANDROIDSAGE.COM

Here is how to enable Galaxy AI features on your Samsung devices and unlock AI Generative wallpapers, Interpreter, and more. Unlock AI features on S21 FE, Z Fold 3, Z Flip 3, Galaxy A54...

 

 

Não demorou muito.

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, cyberurbis said:

@Revenge e @dastinger

 

Workaround para obter todas as AI features da One UI 6.1

WWW.ANDROIDSAGE.COM

Here is how to enable Galaxy AI features on your Samsung devices and unlock AI Generative wallpapers, Interpreter, and more. Unlock AI features on S21 FE, Z Fold 3, Z Flip 3, Galaxy A54...

 

 

Não demorou muito.

Eu tenho um S23 por isso estou safo :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.