Jump to content

Ps3 Hackada Finalmente


Revenge
 Share

Recommended Posts

Quem, se realmente fizer, é de confiança. Quanto não sei.. Mas para a semana já devo saber. Se não te disser nada, manda PM.

Já estou a ver que vou ser chulado :lol:

É sem compromisso porque depende sempre do valor.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Sim, não estejas à espera de algo barato porque não vai ser. Tens de pensar em quanto gastas por um jogo e depois pensar na quantidade grátis que vais ter :p

Sim, claro que é sem compromisso, não te preocupes ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim, não estejas à espera de algo barato porque não vai ser. Tens de pensar em quanto gastas por um jogo e depois pensar na quantidade grátis que vais ter :P

Sim, claro que é sem compromisso, não te preocupes ;)

Ui, qual é a tua percentagem? :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Se tivesse percentagem ia ser mais caro, seja qual for o valor :-..

Com este paleio de vendedor, não sei se não terás mesmo :p

Tens de pensar em quanto gastas por um jogo e depois pensar na quantidade grátis que vais ter :P

Link to comment
Share on other sites

Eheh, eu só te disse isso porque é assim que penso. Eu não tive de gastar dinheiro mas cheguei a falar com um amigo sobre isto e disse exactamente o mesmo.. E acho que é o melhor que tens a pensar. Imagina que fica por 80.. Um jogo custa 70.. Compensa.

Link to comment
Share on other sites

Eheh, eu só te disse isso porque é assim que penso. Eu não tive de gastar dinheiro mas cheguei a falar com um amigo sobre isto e disse exactamente o mesmo.. E acho que é o melhor que tens a pensar. Imagina que fica por 80.. Um jogo custa 70.. Compensa.

Estava no gozo :)

Não tiveste de gastar porque a tua estava com o 3.55 ou porque estava com 1 mais alto, mas conseguiste fazer sozinho?

Link to comment
Share on other sites

A minha estava até anterior a 3.55. Eu sempre fiz o esforço de não actualizar enquanto iam saindo progressos no hack da consola e, mal saiu (ou quase) tratei de instalar o CFW na minha. Já foi há uns 2 anos.

Mas se quiseres eu vejo como se faz e tento ver se é simples ou não. Porque, se quiseres fazer tu, sai sempre mais barato obviamente.

Link to comment
Share on other sites

A minha estava até anterior a 3.55. Eu sempre fiz o esforço de não actualizar enquanto iam saindo progressos no hack da consola e, mal saiu (ou quase) tratei de instalar o CFW na minha. Já foi há uns 2 anos.

Mas se quiseres eu vejo como se faz e tento ver se é simples ou não. Porque, se quiseres fazer tu, sai sempre mais barato obviamente.

Pois, mas precisava de 1 tutorial tipo baby steps :lol:

Link to comment
Share on other sites

Deixa ver o que se arranja. Anyway, ainda não vi nada, mas não actualizes para a versão mais recente.. por uma questão de precaução.

-----

Antes de mais nada, é preciso saber se podes fazer downgrade da tua PS3:

http://www.ps3hax.net/2012/08/which-ps3-consoles-you-can-downgrade-psn-access-its-not-news/
Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deixa ver o que se arranja. Anyway, ainda não vi nada, mas não actualizes para a versão mais recente.. por uma questão de precaução.

-----

Antes de mais nada, é preciso saber se podes fazer downgrade da tua PS3:

http://www.ps3hax.net/2012/08/which-ps3-consoles-you-can-downgrade-psn-access-its-not-news/

Vou experimentar

Diz: "Update data of version 2.45 or later can be installed on this system. (8002f967)"

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Porreiro. Há uma loja para os lados de Gondomar que deve vender o E3 Flasher. Não estou no Porto mas, quando chegar, eu tenho lá o cartão do gajo e dou-te o número para perguntar se ele tem e vês qual o preço. Entretanto vou ver como é o procedimento.

Link to comment
Share on other sites

Porreiro. Há uma loja para os lados de Gondomar que deve vender o E3 Flasher. Não estou no Porto mas, quando chegar, eu tenho lá o cartão do gajo e dou-te o número para perguntar se ele tem e vês qual o preço. Entretanto vou ver como é o procedimento.

Ok. :) Entretanto também vejo outro local para arranjar o E3 Flasher

Link to comment
Share on other sites

O link do P4 é perfeito. Nem me lembrei da DevWiki.


Porreiro. Há uma loja para os lados de Gondomar que deve vender o E3 Flasher. Não estou no Porto mas, quando chegar, eu tenho lá o cartão do gajo e dou-te o número para perguntar se ele tem e vês qual o preço. Entretanto vou ver como é o procedimento.

Ok. :) Entretanto também vejo outro local para arranjar o E3 Flasher

Claro, faz isso. Eu não te dou agora o número porque não me lembro do nome da loja :-..

Link to comment
Share on other sites

O link do P4 é perfeito. Nem me lembrei da DevWiki.

Porreiro. Há uma loja para os lados de Gondomar que deve vender o E3 Flasher. Não estou no Porto mas, quando chegar, eu tenho lá o cartão do gajo e dou-te o número para perguntar se ele tem e vês qual o preço. Entretanto vou ver como é o procedimento.

Ok. :) Entretanto também vejo outro local para arranjar o E3 Flasher

Claro, faz isso. Eu não te dou agora o número porque não me lembro do nome da loja :-..

Podia dar para fazer com uma simples pen :(

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.