Jump to content

Jogos Da Pré-Época: Benfica, Porto, Sporting, Braga


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Quanto a mim, a piada na derrota do FCP está nas justificações do treinador...

de resto, quem viu jogo sabe que o FCP foi ligeiramente superior dentro da mediania geral que ambas as equipas apresentaram

Link to comment
Share on other sites

Não se exaltem, o fcp perdeu a malta faz umas piadas com cartoons são apenas isso mesmo piadas, quando o slb perde alguns adeptos do fcp fazem a mesma coisa. Dos trolls do costume eu já espero estas reacções agora a malta que aparenta saber discutir futebol levem isso na boa.

Aliás vamos ter um campeonato inteiro para fazer cartoons, de resto em relação ao jogo muito se falou do roberto se ter desculpado com a bola, agora o villas boas é a bola o relvado o pulmão dos outros :lol:

Eu acho que jogaram mal as duas equipas, lentas, acabou por ganhar a que teve mais sorte.

Link to comment
Share on other sites

engraçado que quando são os outros vêm todos para aqui, quando é o deles vêm mas é bater nos que comentam... mas falar do jogo em si é que está quieto, lol

mais do mesmo, é a pré época futebolística do :fnf:

B)

Quantas vezes já não tripei (e outros portistas) com portistas cegos... agora claro que é mais fácil um vermelhito cego me enervar que o contrário. Isto ao contrário é a mesma coisa... obviamente... vocês benfiquistas passam-se mais facilmente com Investors que com CivEngs...

Só me estás a dar razão, o pessoal leva estes jogos de pré época como se fossem algo de importante, porque para quem treina, o importante são as rotinas, aquilo que valorizam, ver como os jogadores respondem ás alterações tácticas, o resto são balelas. Claro que as vitórias são importantes para ganhar a cultura de vitória na equipa, mas não é o mais importante. Só comentei o engraçado que é ver alguns users, independentemente das cores clubísticas, que só comentam o que lhes convém, muitas vezes tentando minimizar jogos menos bons dos seus clubes falando dos outros e mesmo nem sequer comentando os do seu clube.

Enfim...

B)

Link to comment
Share on other sites

Isso é mais que comum...nem comentam o jogo do seu clube, só aparecem mesmo para mandar vir com os outros lol

Até mesmo alguns de quem se espera mais, mas enfim, em certos casos a estupidez da clubite afecta até os que parecem ter outra capacidade

Os restantes que o fazem, é a diarreia do costume, nem vale a pena ligar muito

Link to comment
Share on other sites

engraçado que quando são os outros vêm todos para aqui, quando é o deles vêm mas é bater nos que comentam... mas falar do jogo em si é que está quieto, lol

mais do mesmo, é a pré época futebolística do :fnf:

B)

Quantas vezes já não tripei (e outros portistas) com portistas cegos... agora claro que é mais fácil um vermelhito cego me enervar que o contrário. Isto ao contrário é a mesma coisa... obviamente... vocês benfiquistas passam-se mais facilmente com Investors que com CivEngs...

Só me estás a dar razão, o pessoal leva estes jogos de pré época como se fossem algo de importante, porque para quem treina, o importante são as rotinas, aquilo que valorizam, ver como os jogadores respondem ás alterações tácticas, o resto são balelas. Claro que as vitórias são importantes para ganhar a cultura de vitória na equipa, mas não é o mais importante. Só comentei o engraçado que é ver alguns users, independentemente das cores clubísticas, que só comentam o que lhes convém, muitas vezes tentando minimizar jogos menos bons dos seus clubes falando dos outros e mesmo nem sequer comentando os do seu clube.

Enfim...

B)

Ontem disse ao Coutinho que o resultado era irrelevante, que queria era que o FCP tivesse estado bem, ele relembrou-me do mesmo que tu falas-te no que coloquei a bold. E de facto acho que é bem lembrado.

Agora o importante é ver fio de jogo, jogadores a começarem a ganhar rotinas e assimilar as ideias do treinador. O resto é secundário, apesar de como vocês os dois lembraram... as vitórias criarem hábitos de vitória, mas também criarem-se muitos hábitos de vitória sem qualidade de jogo não ser nada bom.

Link to comment
Share on other sites

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

O Inter Milão venceu o Manchester City por três bolas a zero e o jovem Cristiano Biraghi, de apenas 17 anos, esteve em destaque, marcando um grande golo na baliza de Given.

Que put* de golo :god:

Link to comment
Share on other sites

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

O Inter Milão venceu o Manchester City por três bolas a zero e o jovem Cristiano Biraghi, de apenas 17 anos, esteve em destaque, marcando um grande golo na baliza de Given.

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm noção que há pessoal que, pura e simplesmente, não liga à pré-época, certo?

Não vejo os jogos de pré-época. O 1º jogo que vejo do ano é a Supertaça, quando o FCP lá está.

Claro que preferia que o meu clube ganhasse sempre, obviamente. Mas se não ganhar, é-me igual ao litro.

Do outro lado, tenho malta que liga à pré-época. E quando um clube rival perde um jogo, gosto de picar (saudavelmente) o adversário.

E só se deixa picar quem liga à pré-época.

Declarações tristes dos treinadores há em todo o lado. O Jesus só ainda não apareceu com nenhuma porque, infelizmente para mim, não tem perdido. Mas isso vai acontecer.

E quando acontecer, lembrem-se das bocas que mandavam aos treinadores tristes... :y:

Link to comment
Share on other sites

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

O Inter Milão venceu o Manchester City por três bolas a zero e o jovem Cristiano Biraghi, de apenas 17 anos, esteve em destaque, marcando um grande golo na baliza de Given.

Que put* de golo :god:

Link to comment
Share on other sites

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

O Inter Milão venceu o Manchester City por três bolas a zero e o jovem Cristiano Biraghi, de apenas 17 anos, esteve em destaque, marcando um grande golo na baliza de Given.

Que put* de golo :god:

Golão! O rapaz nem queria acreditar.

Quanto ao Porto, vi algumas partes da 1ª parte, 2ª já não pude ver. Mas do que vi na 1ª, nem tavamos a jogar mal e até gostei da maneira como tavam a jogar. Ao que parece, é preciso um melhor entrosamento no fio de jogo. Vamos a ver.

O jogo hoje dá na sporttv?

Link to comment
Share on other sites

Que faixa preta e aquela na parte de trás da camisola do Porto? :blerk:

Acho que está por cima do patrocinio da super bock.....

Eventualmente nao será permitida a publicidade a bebidas alcoólicas em França...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.