Jump to content

Taça De Portugal


Recommended Posts

Vai acabar. 2ª parte do Chaves, excelente réplica, a equipa do Porto não estava nada a espera disto, aliás, mais de 50% de posse de bola para uma equipa que acabou de ser despromovida à 2ª divisão B é de valor.

O Bidon deve ter sido o ultimo jogo do Porto e levou vermelho directo, lol

B)

Link to comment
Share on other sites

Claro que foi, a equipa do Porto facilitou demais, e podia muito bem ter ido a prolongamento, se tivesse carregado na 2ª parte marcava mais 2 ou 3.

Nota-se bem que se devem sentir envergonhados, a maior parte deles nem sequer esboça um sorriso ou festejo.

B)

Link to comment
Share on other sites

foi justo? tanta porrada que o gajo da impune....

levar vermelho só numa jogada em que não merece lol

por acaso acho, e sempre disse, que akelas entradas que ele faz qd salta são agressões, aki em portugal o gajo sai impune, mas no mundial quero ver....

Link to comment
Share on other sites

Os jogadores já estavam mentalmente de ferias...o adversário era teoricamente muito fácil....entraram na boa

a explicação não deve andar longe disto

mas atenção que eu só vi até às 18.00 que foi quando começou o Barça

Link to comment
Share on other sites

Exibição penosa do FCP... como é habitual desde que o Jesualdo cá anda...

Eu não vi o jogo, foi assim tão mau?

Mau não foi... porque até aos 30 minutos estivemos bem...

Agora, com uma final para ganhar começar a cagar no jogo... com o Juju é assim... marca-se e encosta-se... infelizmente!

Link to comment
Share on other sites

Exibição penosa do FCP... como é habitual desde que o Jesualdo cá anda...

Eu não vi o jogo, foi assim tão mau?

Mau não foi... porque até aos 30 minutos estivemos bem...

Agora, com uma final para ganhar começar a cagar no jogo... com o Juju é assim... marca-se e encosta-se... infelizmente!

Memória selectiva é tramada. Ainda por cima com o contrário a acontecer no passado recentíssimo e ao longo das últimas épocas. Aliás, nem é memória selectiva é mesmo ser mentiroso.

Edited by lastdt
Link to comment
Share on other sites

Exibição penosa do FCP... como é habitual desde que o Jesualdo cá anda...

o juju disse isso mesmo no final, mas justificou como que a equipa queria jogar para o falcão para ser o melhor marcador do porto com 36 golos (acho que tinha 34 e com o de hj fez 35) mas que acabou por facilitar e tb por mérito do Chaves.

B)

Link to comment
Share on other sites

Exibição penosa do FCP... como é habitual desde que o Jesualdo cá anda...

Eu não vi o jogo, foi assim tão mau?

Mau não foi... porque até aos 30 minutos estivemos bem...

Agora, com uma final para ganhar começar a cagar no jogo... com o Juju é assim... marca-se e encosta-se... infelizmente!

Memória selectiva é tramada. Ainda por cima com o contrário a acontecer no passado recentíssimo e ao longo das últimas épocas. Aliás, nem é memória selectiva é mesmo ser mentiroso.

:lol:

Falei no geral, as excepções só confirmam a regra.

De resto no more comments ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.