Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Revenge said:

Não estou a comparar. Estou a dizer que o caso está a ter tempo de antena na cmtv, mas não comparei o tempo de antena que cada um teve. Mais à frente até disse que este caso não está a ter tempo de antena suficiente. Nem de perto nem de longe.

Rev fizeste quote ao mini onde ele disse Exactamente isso, que achava que isto devia ter mais cobertura

 

Como fizeste a pergunta de "ambos os casos" e disseste que até estavam a falar nisso na CMTV, fiquei com a ideia que estavas a dizer que tinham tido o mesmo destaque

 

Por isso disse que estavas a comparar o incomparável

Se não era isso que querias dizer foi a ideia com que fiquei e peço desculpa, mas o engano foi teu pah :-..

Afinal estavam vocês os dois a dizer o mesmo

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Perks said:

Rev fizeste quote ao mini onde ele disse Exactamente isso, que achava que isto devia ter mais cobertura

 

Como fizeste a pergunta de "ambos os casos" e disseste que até estavam a falar nisso na CMTV, fiquei com a ideia que estavas a dizer que tinham tido o mesmo destaque

 

Por isso disse que estavas a comparar o incomparável

Se não era isso que querias dizer foi a ideia com que fiquei e peço desculpa, mas o engano foi teu pah :-..

Afinal estavam vocês os dois a dizer o mesmo

No post do mini0n fiquei apenas com uma dúvida e que era muito simples. Saber se ele acha que ambos devem ter tempo de antena ou se ambos não devem ter tempo de antena, ou até podia responder que um não deve ter e o outro deve ter. Responde com uma pergunta, mesmo para se iniciar mais uma discussão à lá fnf, e já começo a não ter paciência para isso.

Link to comment
Share on other sites

Nao me lixes, se fosse só a perguntar não tinhas dito que "na cmtv pelo menos, não param de falar na agressão."

Eu estive a ver a conversa desde o início e vi os posts do pessoal e para não chatear nem comentei as posições dos Benfiquistas, mas relativamente ao teu post fiquei com a mesma ideia dele

Por isso disse que estavas a comparar o que não tinha comparação

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Perks said:

um Presidente que agride um sócio por ter uma postura crítica numa Assembleia Geral tem 0 moral e é claro da postura e conduta nos destinos do clube e um sinal claro em tudo o resto que é público. 

 

Defender isto e vir dizer que "ele é assim mas ele ganha" é a mesma coisa de dizer que se quer ganhar de qualquer forma, com putas, café com leite, fruta, toupeiras, discotecas etc

Querem é ganhar, o resto da moral da altura do apito são histórias de mau perdedor

On 9/25/2019 at 10:24 PM, Perks said:

Isto já não é negócio, é uma máfia, mas nós sabemos que o LFV não tem conhecimento.

aliás ele nunca teve conhecimento de nada, o motorista é preso por droga mas ele não sabe, o director é preso com colombianos na porta 18 e ele não sabe, não sabe das claques, não sabe do Paulo Gonçalves, não sabe do roubo dos camiões, não sabe dos funcionários que traziam extra nos pneus, não sabe dos mails do guerra, não sabe do Cássio e o lionn. Não sabe de nada, basicamente

Com o episódio de ontem, já nos lembramos da Guarda pretoriana, da secção do boxe, e dos gajos à paisana nas AG...

 

 

And I'm gone :bye:

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, karkov said:

É ao nível do que se diz de alguns políticos...rouba maz faz. Olha que crl, eles sao eleitos para fazer, nao para ganharem com isso.

 

 

O Isaltino ganhou, a Fátima ganhou, o Ferreira torres ganhou, o Sócrates ganhou, o Durão ganhou e o Costa vai ganhar

O pessoal quer lá saber disso, quer é ganhar. O resto é moral da treta

Depois de ontem, o LFV nunca mais sai do Benfica, garantido

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Perks said:

Nao me lixes, se fosse só a perguntar não tinhas dito que "na cmtv pelo menos, não param de falar na agressão."

Disse isso apenas para dizer que no cmtv está a ter tempo de antena, a quem diz que não está a ter tempo de antena nenhum. É assim tão difícil de entender? É preciso esmiuçar todas as frases à procura de qualquer coisa onde pegar?

Antes disso até critiquei o jornal ojogo por nem sequer mencionar nada na capa do que se passou, algo que não é nada normal, naquele que considero o mais isento dos 3 jornais desportivos.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, invaderhd said:

Sim foi o que eu disse, ele esteve mal, nunca pode reagir assim.
Agora não percebo é os Benfiquistas que o tratam como se ele andasse a fazer um péssimo trabalho, quando ele durante os anos que está no Benfica conseguiu fazer o Benfica crescer imenso, roubou o protagonismo do Porto. Pode ter feito alguns erros, sem dúvida que os fez mas no geral tem feito um grande trabalho, é continuar e melhorar os pontos fracos que têm.

Com o que passou a seguir, até me esqueci de responder ao teu post.

Tu podes ter Benfiquistas que gostam de ganhar, mas não de ganhar assim. E são livres de ter essa opinião sem ter o Presidente do seu próprio clube a tentar agredi-los.

O que viste ontem foi um autêntico atentado contra a liberdade de expressão, e podes ter a certeza que na próxima assembleia, um sócio que quiser dizer o que lhe vai na alma, já vai pensar duas vezes antes de o fazer.

Neste caso, o Vieira foi igual ou pior ao BdC e não me admirava se convocasse membros da claque, não para agredir jogadores, mas para agredir os sócios que estão contra ele. 

Se é capaz de fazer isso com as próprias mãos, imagina o que pode fazer por trás das cortinas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não ver nada de grave ou dizer que até é grave, mas que o pessoal está a exacerbar é inacreditável. Não é que não esperasse isso de quem veio, mas não deixa de ser absolutamente inacreditável. 

@karkov Nós raramente discutimos o nosso clube entre nós porque estamos quase todos de acordo que aquilo está perto de ir de mal a pior :-..

Link to comment
Share on other sites

Quote

Nunca pensei dizer isto no rescaldo de uma assembleia geral do Benfica, o momento onde a democracia se materializa e os sócios podem (ou deviam poder) estatutariamente participar activamente na vida do clube e de alguma forma determinar o seu caminho, mas o Benfica, hoje, bateu num fundo onde eu nunca pensei que pudesse sequer aspirar chegar.
O presidente eleito, decide interromper o discurso de um sócio, insultá-lo violentamente e, não satisfeito com isso, levantar-se do seu trono e apertar o pescoço ao dito sócio. Não satisfeito com os apupos dos sócios que assistiam a todo este cenário dantesco, decide dirigir-se a eles, e manter o registo de insulto.

Estou revoltado e em choque com esta pouca vergonha. Nunca, na minha vida, imaginei um cenário destes.

Tem que haver consequências para esta vergonha.

O Vieira tem que sair, a bem ou a mal. Há limites. Não pode valer tudo.

 

 

Quote

O que se passou esta noite na AG do nosso clube é demasiado grave para passar incólume.

O rapaz que tinha a palavra meteu o dedo na ferida (e sinceramente nem estava a ser dos mais duros nas críticas), falou das comissões do JM, do caso do PG e pediu transparência na gestão do clube. Do nada o Vieira, sentado e até ali com a sua postura labrega do costume a rir-se das críticas dos sócios, começa a chamar ordinário ao rapaz entre outros insultos, levanta-se vai ao encontro dele e agrediu-o no pescoço, ainda puxou o braço atrás mas ficou por ali a situação. Não contente, e dada a tremenda agitação das bancadas contra ele, vem ao encontro dos sócios a ameaçar e a mandar-nos para o caralho numa figura completamente deprimente, perdeu completamente a cabeça.
Não vão na lenga lenga do record, o Vieira não foi insultado, foi criticado, levou a mal e agrediu um sócio e insultou os restantes presentes, foi isto o que se passou.

As AG são um elemento fundamental para a discussão e desenvolvimento do clube, num espaço onde existe, e ainda bem que assim o é, pluralidade de ideias e divergências nas opiniões. Por muito que o rapaz eventualmente pudesse até estar enganado, que na minha opinião não estava, nada justifica uma agressão de um associado para outro associado, mais gravoso se tratando do Presidente do nosso clube, pessoa essa que deve ser o primeiro a dar o melhor exemplo!

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

No post do mini0n fiquei apenas com uma dúvida e que era muito simples. Saber se ele acha que ambos devem ter tempo de antena ou se ambos não devem ter tempo de antena, ou até podia responder que um não deve ter e o outro deve ter. Responde com uma pergunta, mesmo para se iniciar mais uma discussão à lá fnf, e já começo a não ter paciência para isso.

Já da outra vez vieste à confusão a meter palavras na boca dos outros.

O meu post não deixa dúvida nenhuma. A minha resposta (com uma pergunta), para quem não vem para a confusão, é simples que dói. Achares que insultos de um presidente aos jogadores não merece tempo de antena (ou achares que alguém acha isso) é ridículo. Depois disso respondi-te com todas as letras, para não haver dúvidas. Já passaram algumas horas e ainda se anda nisto.

O @Perks interpretou da mesma maneira que eu. Não queres comparar, não queres isto nem aquilo, mas é essa a mensagem que passa. E, infelizmente, não é a primeira vez.

De facto, fica fdd ter paciência para isso...

Revê aí é os teus conceitos de quem é que vem iniciar discussões à lá FNF...

Link to comment
Share on other sites

@Mini0n já disse que não vou manter mais esta discussão porque não vai dar em nada. Tens sempre de ter razão e tens sempre de ter a última palavra. Sempre foi assim, já na última vez referi isso.

Por isso faço-te a vontade, podes ficar com a razão e podes ficar com a última palavra. Se quiseres, ainda podes responder como na última vez e dizeres que sou criança. Tudo o que te satisfaça no que toca a esta discussão.

O que tinha a dizer já o disse. Já começo é a não ter paciência para discussões infindáveis.

  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Mas que discussão pá? Fizeste uma pergunta e eu respondi. (respondi com uma pergunta porque acho ridículo teres feito a pergunta que fizeste, mas não chegaste lá...)
Não há últimas palavras, não há razões. Tu perguntaste, eu respondi. Qual é mesmo o drama? Não vai dar em nada? Dafuq? Onde é que a tua pergunta era suposto ir dar?
O Perks já te disse que estamos a falar do mesmo.

Mas lá está, como querias confusão e estavas mortinho por puxar outros assuntos, nem isso percebes, e continuas a insistir numa "discussão" para, novamente, poderes mandar essas boquinhas infelizes.

Continua :y:

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Mini0n said:

Mas que discussão pá? Fizeste uma pergunta e eu respondi. (respondi com uma pergunta porque acho ridículo teres feito a pergunta que fizeste, mas não chegaste lá...)
Não há últimas palavras, não há razões. Tu perguntaste, eu respondi. Qual é mesmo o drama? Não vai dar em nada? Dafuq? Onde é que a tua pergunta era suposto ir dar?
O Perks já te disse que estamos a falar do mesmo.

Mas lá está, como querias confusão e estavas mortinho por puxar outros assuntos, nem isso percebes, e continuas a insistir numa "discussão" para, novamente, poderes mandar essas boquinhas infelizes.

Continua :y:

Qualquer coisa que aconteça, tu mandas a boca do BdC. Foi hoje, foi ontem no caso do BF, e foi por mais inumeras vezes. Por isso, por outras palavras, a minha questão foi muito simples e direta, se o que está mal é não darem tempo de antena ao Vieira ou terem dado tempo de antena ao BdC.

Mas tens razão, eu é que sou burro ao fazer-te uma pergunta direta e pensar que vou receber uma resposta direta e end of story.

Mas ei, o Perks e o Dast estão do teu lado, por isso já podemos acabar com esta discussão.

Link to comment
Share on other sites

Estás a insistir nessa da resposta directa porquê? Dei-te uma resposta directa. Não foi à primeira porque pensei que conseguisses chegar lá sem ter de te dizer directamente o que está na cara de todos. Não chegaste, veio depois. Qual é a necessidade de repetires isso? Não tens a tua resposta? :unsure:
E depois ainda repetes a pergunta, quando por diversas vezes a mesma te foi respondida (e nem tinha de ser, de tão óbvia que é)...

Já agora, fico a aguardar para saber que boca do BdC eu mandei. Comparei a forma como a CS aborda duas situações de 2 presidentes de 2 clubes que fizeram merda... O foco (e lá está, ter de explicar isto é que era evitável) não está nos presidentes nem nos clubes. Está, imagine-se, na forma como a CS aborda as duas situações... :rolleyes:

 

E ya, 3 para 1. E o Perks sabe fazer ovos escalfados. Já fostes. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Em relação à falta de destaque nas capas dor jornais, lembrem se que isto aconteceu já no final da noite e não havia propriamente tempo para se desenvolver a notícia como deve ser a tempo de ir para a gráfica.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Figos said:

Em relação à falta de destaque nas capas dor jornais, lembrem se que isto aconteceu já no final da noite e não havia propriamente tempo para se desenvolver a notícia como deve ser a tempo de ir para a gráfica.

Isso para mim justificava-se se nem sequer houvesse notícia do que se passou no geral na AG ou da confusão.
Havendo menção à AG e a algo que lá se tenha passado, é porque se soube a tempo, IMO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, HERiTAGE said:

O Vasco pensa que isto é um género de Sporting Clube BdC.

Efectivamente não há comparação que se possa fazer. 

Corrupção desportiva quer seja através de aliciamento a árbitros ou adversários. 

Espionagem judicial. 

Tráfico de droga. 

Controlo dos média. 

Censura aos sócios. 

São Luís Filipe Vieira, candidato a canonização e tudo. 

4 hours ago, HERiTAGE said:

Estas críticas que são feitas ao LFV têm o seu sentido. Noutros clubes se calhar nem as fazem por medo...

Agora que existe uma façãozita a crescer dentro do Benfica, acho que ja ninguém duvidou. E tb ninguém duvida de onde origina...
Para esses tudo serve para compor a retórica do "isto está tudo uma merda". A esses não me importo que não lhes apertem o pescoço até arrebitarem. Mas há-de chegar o momento em que o mandante dessa malta vai perceber umas coisas sobre o Benfica.

Qunto aos outros que estão a fazer feira sobre isto e que até ficam todos molhados com um eventual cenário de demissão do Vieira. Ide vos pôr...

Vá lá, não sejas tímido, a culpa é do Bruno!!!! 

Link to comment
Share on other sites

Ainda agora vi adeptos a serem entrevistados junto ao Estádio da Luz e a criticarem o LFV, a dizerem que caiu a máscara de vez.

A criticarem também o facto de mais parecermos uma empresa a querer valorizar e vender ativos do que um clube de futebol que entra sempre para ganhar na Europa.

Eu sei que os clubes grandes em PT vivem de vender jogadores a clubes estrangeiros, mas não podemos ter só esta postura empresarial pah fdx <_<.

Existe forma melhor de valorizar jogadores do que integrá-los na equipa principal de maneira a que possam ser ativos válidos para a mesma e então e naturalmente serem ativos válidos para vender. Não aceito como se larga putos assim à parva em jogos da Champions à espera que brilhem, sem se acautelar os interesses desportivos.

Há muita gente que não pensa o mesmo e que defende tudo o que vem do SLB como se fosse a sua missão divina ou o crl :blink:. Sei que isso não é exclusivo de Benfiquistas, nem do desporto e isso vê-se também na politica e religião por exemplo, mas são posturas que me ultrapassam

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.