Jump to content

Benfica Tv


dgsa
 Share

Recommended Posts

Quer queiram quer não, a zon ainda é lider. Para esse canal render tem de ir para lá também, a zon mais cedo ou mais tarde também o vai ter.

Só depende da ZON se o BenficaTV está lá ou não...

ñ sei qual é o contrato com a MEO onde está decidido que A benfica TV ñ passa na Zon. Só qd acabar esse contracto é que a Benfica TV poderá negociar com a Zon.

É algo parecido ao k fez a Zon para responder, acordando com a TVI 24 um contrato não MEO, onde o canal da TVI pode passar em qualquer fornecedor de TV, menos na Meo.

destas apresentadoras não mandem embora! :-..

Posted Image

por acaso acho essa jovem bem catita.

Link to comment
Share on other sites

Quer queiram quer não, a zon ainda é lider. Para esse canal render tem de ir para lá também, a zon mais cedo ou mais tarde também o vai ter.

Só depende da ZON se o BenficaTV está lá ou não...

ñ sei qual é o contrato com a MEO onde está decidido que A benfica TV ñ passa na Zon. Só qd acabar esse contracto é que a Benfica TV poderá negociar com a Zon.

É algo parecido ao k fez a Zon para responder, acordando com a TVI 24 um contrato não MEO, onde o canal da TVI pode passar em qualquer fornecedor de TV, menos na Meo.

Olha que creio que não é assim.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Benfica TV vai chegar aos EUA

A Benfica TV vai passar a ser transmitida nos EUA. A revelação foi feita pelo presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, que, durante a inauguração da casa do Benfica em Danbury, assumiu o desejo de internacionalizar o canal de televisão do clube.

"Quero que a nossa televisão possa chegar até aqui. Quero que os benfiquistas de Danbury possam ver aquilo que diariamente o Benfica faz e como faz em Portugal, por isso é que vamos começar a internacionalizar a Benfica TV, por isso é que - estou certo - dentro em breve vamos assinar o contrato de distribuição do nosso canal nos Estados Unidos", afirmou o líder das águias, sublinhando a vontade em criar um "Benfica Global".

Ainda no que toca ao canal de televisão do clube, Vieira destacou o facto de as águias serem os primeiros a lançar em Portugal um projeto deste calibre. "É o nosso destino: nós somos os pioneiros, inovámos, vamos à frente, depois os outros vêm atrás."

O responsável máximo pelo clube voltou a destacar a obra feita nos anos em que tem estado ao leme, mas alertou para o perigo de adormecer sobre os louros alcançados. "As memórias do passado nunca podem ser refúgio para o que temos de fazer no presente e no futuro."

Muito bom :slb:

Link to comment
Share on other sites

Benfica TV vai chegar aos EUA

A Benfica TV vai passar a ser transmitida nos EUA. A revelação foi feita pelo presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, que, durante a inauguração da casa do Benfica em Danbury, assumiu o desejo de internacionalizar o canal de televisão do clube.

"Quero que a nossa televisão possa chegar até aqui. Quero que os benfiquistas de Danbury possam ver aquilo que diariamente o Benfica faz e como faz em Portugal, por isso é que vamos começar a internacionalizar a Benfica TV, por isso é que - estou certo - dentro em breve vamos assinar o contrato de distribuição do nosso canal nos Estados Unidos", afirmou o líder das águias, sublinhando a vontade em criar um "Benfica Global".

Ainda no que toca ao canal de televisão do clube, Vieira destacou o facto de as águias serem os primeiros a lançar em Portugal um projeto deste calibre. "É o nosso destino: nós somos os pioneiros, inovámos, vamos à frente, depois os outros vêm atrás."

O responsável máximo pelo clube voltou a destacar a obra feita nos anos em que tem estado ao leme, mas alertou para o perigo de adormecer sobre os louros alcançados. "As memórias do passado nunca podem ser refúgio para o que temos de fazer no presente e no futuro."

Muito bom :slb:

Muito bem sim senhores. Mas o que me traz aqui é outra coisa...estava eu a fazer um zapping e está dar um show de golfinhos quando...do nada...

51099870.jpg

91197548.jpg

O que é isto crl????? Não havia piores? Até eu como portista fazia melhor figura a apresentar este canal que estes dois... :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

´Benfica Tv é a coisa mais parva que anda por ai, no outro dia apareceu um gajo da pizza hut a entregar pizzas no meio do estudio ... é demasiado estupido... os relates em directo são para rir...

O BenficaTV é como as mulheres, ou um álbum de música:

Por uma ou outra parte boa acabamos por ficar com tudo. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Benfica TV nos EUA

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, formalizou esta quinta-feira, o protocolo com a DISH Network para a distribuição da Benfica TV nos Estados Unidos da América.

A partir do terceiro trimestre de 2010, os adeptos “encarnados” residentes nos EUA vão ter acesso ao canal do Clube. Basta serem clientes da DISH Network, que foi a distribuidora escolhida pelo Benfica, para fazer chegar aos adeptos o universo benfiquista.

Durante a cerimónia, Luís Filipe Vieira afirmou que o Benfica é global e que o canal tem de chegar a todos os adeptos: “O Sport Lisboa e Benfica não tem continentes, é global e é o verdadeiro embaixador de Portugal. O Benfica representa a verdadeira cultura da lusofonia e é, por isso, obrigação da Direcção fazer chegar a Benfica TV a qualquer parte do mundo onde exista um benfiquista.”

O presidente da Direcção revelou, ainda, o desejo de alargar o canal “encarnado” a mais países.

“Estaremos brevemente em Timor-Leste, assim como iremos estar em Cabo Verde, Angola, Moçambique, entre outros.”

O director de vendas e expansão internacional do Benfica, Bernardo Faria de Carvalho, explicou o porquê da escolha da DISH Network: “A DISH é a principal distribuidora de programação internacional nos EUA. Existe cerca de um milhão de adeptos nos EUA e só através de uma empresa muito grande é que podia ser feita esta distribuição para todos os estados”, referiu Bernardo Faria de Carvalho.

Já é oficial :slb:

Link to comment
Share on other sites

1 milhão de adeptos? :-

Quantos portugueses há nos estados unidos?

Actualmente existem cerca de 1.153.351 indivíduos de origem portuguesa, do quais 210.122 nasceram em Portugal.

Caraças... é quase tudo do Benfica... sempre soube que entrar nos States era complicado... agora que só deixavam entrar benfiquistas é que desconhecia :P

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Ó Spak, devias ver antes de falar. Aposto que se perderes um pouco a ver esse maravilhoso canal ficas fã. Mais um pouco e até mudas de clube! :-..

Pago eu o kit sócio. :P

Link to comment
Share on other sites

1 milhão de adeptos? :-

Quantos portugueses há nos estados unidos?

Actualmente existem cerca de 1.153.351 indivíduos de origem portuguesa, do quais 210.122 nasceram em Portugal.

Caraças... é quase tudo do Benfica... sempre soube que entrar nos States era complicado... agora que só deixavam entrar benfiquistas é que desconhecia :P

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.