Jump to content

O Momento Da Verdade


fisherman
 Share

Recommended Posts

fdx por amor de deus, o polígrafo é um aparelho que liga eléctrodos ao corpo da pessoa para medir indicadores fisiológicos, os gajos estão ali sentados na poltrona sem fios nenhuns, onde está o polígrafo afinal? além de que o polígrafo não tem validade científica. Só vai nisto quem for tapadinho.

Link to comment
Share on other sites

fdx por amor de deus, o polígrafo é um aparelho que liga eléctrodos ao corpo da pessoa para medir indicadores fisiológicos, os gajos estão ali sentados na poltrona sem fios nenhuns, onde está o polígrafo afinal? além de que o polígrafo não tem validade científica. Só vai nisto quem for tapadinho.

Não é assim que a coisa está montada.

Segundo consta os concorrentes são submetidos ao teste do polígrafo ANTES do concurso começar. Nesse momento são feitas 50 perguntas às quais o concorrente responde. O polígrafo, nesse instante, regista se a resposta dada é verdadeira ou falsa e os resultados do polígrafo em relação a essas 50 perguntas não são transmitidos ao concorrente.

Durante o concurso são escolhidas algumas dessas 50 perguntas que voltam a ser feitas ao concorrente. Se ele responder e acertar com os resultados dos testes do polígrafo realizados antes do programa começar, a resposta é considerada como correcta.

Quanto ao concurso, seja fake ou não, acho que as autoridades responsáveis por controlar os conteúdos nas televisões já deviam ter intervido no sentido de retirar aquela merda do ar. Não se trata de cortar a liberdade de expressão de ninguém. Trata-se de travar este aproveitamento das produtoras com estas visões do 'El Dourado' e pilhas de dinheiro, submetendo as pessoas à devassa da sua vida privada, num aproveitamento claro da crise financeira e de valores que a nossa sociedade atravessa.

Estou certo que se aparecesse um concurso a prometer 250 mil euros a quem quisesse levar um excerto de porrada em directo, iriam aparecer candidatos.

Surpreende-me que pessoas aparentemente inteligentes e civilizadas como é o caso da Teresa Guilherme, desçam tão baixo por causa de dinheiro. Porque é apenas disso que se trata: DINHEIRO.

Link to comment
Share on other sites

Estou certo que se aparecesse um concurso a prometer 250 mil euros a quem quisesse levar um excerto de porrada em directo, iriam aparecer candidatos.

Ora nem mais. Até porque uma das perguntas que fizeram ontem era: "Aceitava 250 mil euros para ter relações homossexuais?" e o homem disse que sim. :-..

Link to comment
Share on other sites

fdx por amor de deus, o polígrafo é um aparelho que liga eléctrodos ao corpo da pessoa para medir indicadores fisiológicos, os gajos estão ali sentados na poltrona sem fios nenhuns, onde está o polígrafo afinal? além de que o polígrafo não tem validade científica. Só vai nisto quem for tapadinho.

Não é assim que a coisa está montada.

Segundo consta os concorrentes são submetidos ao teste do polígrafo ANTES do concurso começar. Nesse momento são feitas 50 perguntas às quais o concorrente responde. O polígrafo, nesse instante, regista se a resposta dada é verdadeira ou falsa e os resultados do polígrafo em relação a essas 50 perguntas não são transmitidos ao concorrente.

Durante o concurso são escolhidas algumas dessas 50 perguntas que voltam a ser feitas ao concorrente. Se ele responder e acertar com os resultados dos testes do polígrafo realizados antes do programa começar, a resposta é considerada como correcta.

Quanto ao concurso, seja fake ou não, acho que as autoridades responsáveis por controlar os conteúdos nas televisões já deviam ter intervido no sentido de retirar aquela merda do ar. Não se trata de cortar a liberdade de expressão de ninguém. Trata-se de travar este aproveitamento das produtoras com estas visões do 'El Dourado' e pilhas de dinheiro, submetendo as pessoas à devassa da sua vida privada, num aproveitamento claro da crise financeira e de valores que a nossa sociedade atravessa.

Estou certo que se aparecesse um concurso a prometer 250 mil euros a quem quisesse levar um excerto de porrada em directo, iriam aparecer candidatos.

Surpreende-me que pessoas aparentemente inteligentes e civilizadas como é o caso da Teresa Guilherme, desçam tão baixo por causa de dinheiro. Porque é apenas disso que se trata: DINHEIRO.

Por acaso, ontem, vi o programa. Posso afirmar de peito cheio que, apesar de ter alguma dificuldade em admitir algumas coisas em público, a minha família mais próxima não ficaria chocada, pois se me fizessem aquelas perguntas, já tinha, num passado, discutido isso e dito o que ficou "escondido" aos interessados/visados. Resumindo, a minha família mais próxima, naquelas perguntas, nunca ficaria surpresa com a minha resposta. Já o sabiam. Não percebi uma coisa... Perguntaram-lhe se ele bateu na mulher, tocaram a campaínha para ele não responder... Mas... Então... Ele, ao fazer isso, automaticamente já não o estará a responder?

Ah, só mais uma cena que me lembrei. Perguntaram-lhe se gostava de ter a pila maior... WTF?!?!? Qual é o gajo que conscientemente, não desejava tê-la maior? Mesmo que ache a sua grande, gajo que é gajo nunca está completa e inteiramente satisfeito. Ah, e antes que venham com bocas, não, não acho que a minha seja pequena, nem me sinto frustrado com o tamanho. Mas, não me importava se fosse (ainda) maior...

Link to comment
Share on other sites

olha que carago... é para fazer dinheiro e depois??? Tb o futebol, a formula 1, a cerveja.... fdx só lá vai quem quer e se sujeita a isso. A pensar assim nao dava nada na Tv a não ser noticias...

E eu tb queria uma pilinha maior :(

Link to comment
Share on other sites

A SIC parece que tá a tomar o caminho da TVI para fazer tudo para ganhar audiências.

Não tenhas dúvidas. Mas isso é o que todos os canais querem, incluindo os do Estado.

se é esse o caminho que as televisões seguem é porque é esse o caminho que atrai os telespectadores.

e isso é bem visível neste tópico,toda a gente acha o programa deprimente e miserável mas no entanto vcs continuam a vê-lo :bye:

Link to comment
Share on other sites

A SIC parece que tá a tomar o caminho da TVI para fazer tudo para ganhar audiências.

Em Portugal já há muito tempo que se perdeu a vergonha... Por dinheiro, vale tudo.

ps: "Aceitava 250 mil euros para ter relações homossexuais?"

Não. Simplesmente não era capaz, preferia morrer à fome.

Link to comment
Share on other sites

fdx por amor de deus, o polígrafo é um aparelho que liga eléctrodos ao corpo da pessoa para medir indicadores fisiológicos, os gajos estão ali sentados na poltrona sem fios nenhuns, onde está o polígrafo afinal? além de que o polígrafo não tem validade científica. Só vai nisto quem for tapadinho.

:lol:

Mais um desatento... As perguntas são feitas antes... Ao vivo ele responde e sabe-se se é verdade ou mentira devido ao que foi respondido antes.

Link to comment
Share on other sites

Vi um bocado do programa ontem e sinceramente não percebo como e que as pessoas aceitam se sujeitar aquilo.

1º lugar o poligrafo não e uma ciência exacta mas para muita gentinha ignorante pensam mesmo que aquilo e verdade.

2º o homem ontem saiu do programa porque o tal poligrafo afirma que ele estava a mentir. Agora a minha pergunta e esta sera que o homem pode processar o programa por difamação?

Link to comment
Share on other sites

Vi um bocado do programa ontem e sinceramente não percebo como e que as pessoas aceitam se sujeitar aquilo.

1º lugar o poligrafo não e uma ciência exacta mas para muita gentinha ignorante pensam mesmo que aquilo e verdade.

2º o homem ontem saiu do programa porque o tal poligrafo afirma que ele estava a mentir. Agora a minha pergunta e esta sera que o homem pode processar o programa por difamação?

nao pode.

pk de certeza que deve ter assinado um papelinho a esclarecer essas maroscas, a SIC não é estúpida!

ora bem, se ele é homem para ir lá tentar sacar 250000€ sobre a condição de ser testado com um polígrafo nao pode depois tentar virar o bico ao prego.

Link to comment
Share on other sites

2º o homem ontem saiu do programa porque o tal poligrafo afirma que ele estava a mentir. Agora a minha pergunta e esta sera que o homem pode processar o programa por difamação?

Via-se bem que a resposta do homem ia dar mentira.

Difamação do quê? As regras do jogo são claras e ele aceitou-as.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado como a rita ferro rodrigues tenta dar credibilidade ao polígrafo depois do concorrente dizer que o polígrafo mentiu.

Ou seja a SIC investiu demasiado dinheiro neste programa para no 2º concorrente fazer com que o programa fosse um fracasso.

ele referiu que o programa exige polémica e que algumas respostas foram dadas para seguir a linha do programa e realçar a polémica do programa.

Palhaçada de programa

Edited by souldownload
Link to comment
Share on other sites

Perguntaram-lhe se ele bateu na mulher, tocaram a campaínha para ele não responder... Mas... Então... Ele, ao fazer isso, automaticamente já não o estará a responder?

Ya... tipo... não deu para perceber a cena... mas tasse...

Ah, só mais uma cena que me lembrei. Perguntaram-lhe se gostava de ter a pila maior... WTF?!?!? Qual é o gajo que conscientemente, não desejava tê-la maior? Mesmo que ache a sua grande, gajo que é gajo nunca está completa e inteiramente satisfeito. Ah, e antes que venham com bocas, não, não acho que a minha seja pequena, nem me sinto frustrado com o tamanho. Mas, não me importava se fosse (ainda) maior...

x2

O que me leva a pensar que é mesmo fake, visto que perguntas dessas são mesmo para a "polémica"...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.