Jump to content

O Momento Da Verdade


fisherman
 Share

Recommended Posts

esse é o problema deste tipo de programas...

vai haver sempre uma pergunta que vai f**** o(a) concorrente

ninguém vai levar o prémio de "borla"...

imaginem...eu no programa...paizinhos e família a ver...pergunta..."já teve experiencias com cocaina?" "já consumiu erva ou haxixe?" ... e pronto...dizia que sim...ganhava o dinheiro...e lá ia a imagem para o galheto...

ganhava 250 mil euros e muitos problemas...

Se essa fosse a pergunta para 250 mil euros, cagava para a imagem!!!

Por isso é que acho aquilo treta, e que são actores... Se forem lá pessoas, que se tejam a cagar, para a imagem, como os ciganos, sem abrigo... Ganhavam aquilo numa boa!!

E agora pergunto aqui ao ppl, qual é a pergunta a que vocês não respondiam? :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu aposto que o numero de divórcios com este programa vai ser de 90%!!!

Eu por cá acho que 100% do programa deve ser FAKE!!

eu tenho uma teoria, que ja tinha no fiel ou infiel, as vezes sao casos verdadeiros, quando as audiencias començam a baixar chamam uns actores...

posso ate estar enganado, mas acho que aquela gaja ja andou no fiel ou infiel...

Link to comment
Share on other sites

não vi o programa mas pelo que voces dizem so podem ser actores.

Como e que eles sabem que e verdade aquilo que eles dizem?

Teoricamente eles sao testados por um poligrafo quando estao a responder ás perguntas anteriormente pk eles respondem a um leque variado de perguntas antes de irem ao programa e dps no programa calham algumas que eles responderam.

Bem eu acho o programa uma treta do caraças.Basicamente pk as perguntas eram sempre à volta do mesmo.Se o gajo traiu a mulher ou não .. ridiculo. Tipo ele responde que ja tinha pago para ter sexo e teoricamente estava arrependido e nunca mais o iria fazer pk tinha sido aposta e tal e dps calha uma pergunta a pergunta da cena das 15 mulheres e ele é safo .. epa teoricamente ele n tinha feito isso pk antes tinha dito que foi so daquela vez.

Eu deixei de ver a partir dessa pergunta.Acho palhaçada e ate acho que conheço os gajos sao da minha zona e nao do porto como dizem.

Resumidamente programa a nao rever.

Link to comment
Share on other sites

não vi o programa mas pelo que voces dizem so podem ser actores.

Como e que eles sabem que e verdade aquilo que eles dizem?

Teoricamente eles sao testados por um poligrafo quando estao a responder ás perguntas anteriormente pk eles respondem a um leque variado de perguntas antes de irem ao programa e dps no programa calham algumas que eles responderam.

Hmm, não me convenceu. Que eu saiba o poligrafo não e nenhuma ciência, o man que avalia pode aldrabar tudo e interpretar como ele quer os resultados. Logo pode ser quase impossivel alguem ganhar o premio total mesmo dizendo a verdade.

proxima semana vou ver se vejo.

Link to comment
Share on other sites

Não vi o programa, mas pelo que li hoje no 24h os gajos são pagos à peça... tipo quanto mais merda contarem mais € ganham

Que estupidez :dumb:

Isso não é bem assim. A quanto mais perguntas responderem mais ganham. O de ontem desistiu ao fim de 19. E desistem antes de saber qual é a próxima pergunta.

Link to comment
Share on other sites

Mais um programa cujo interesse é zero. Ao menos programas como Casa Cheia, aquele de ser mais inteligente que os putos e afins sempre dão para se aprender alguma coisa. Este é só mais um para o "escândalo".

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo é o porque do suspanse todo do própio concorrente e depois o alivio de saber se é Verdade ou Nao..

Tao elepropio sabe se é vdd ou mentira..

E demoram 5 anos a responder pq ?

Bem, saber sabe, mas não sabe é o resultado do poligrafo, e naquelas perguntas duvidosas se calhar é lixado arriscar. De qq maneira, aquilo é programa tipo TVI :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo é o porque do suspanse todo do própio concorrente e depois o alivio de saber se é Verdade ou Nao..

Tao elepropio sabe se é vdd ou mentira..

E demoram 5 anos a responder pq ?

Bem, saber sabe, mas não sabe é o resultado do poligrafo, e naquelas perguntas duvidosas se calhar é lixado arriscar. De qq maneira, aquilo é programa tipo TVI :dumb:

n sabe o resultado do poligrafo ? tao tas me a dizer que ele tenta engana.lo é ?

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo é o porque do suspanse todo do própio concorrente e depois o alivio de saber se é Verdade ou Nao..

Tao elepropio sabe se é vdd ou mentira..

E demoram 5 anos a responder pq ?

Bem, saber sabe, mas não sabe é o resultado do poligrafo, e naquelas perguntas duvidosas se calhar é lixado arriscar. De qq maneira, aquilo é programa tipo TVI :dumb:

n sabe o resultado do poligrafo ? tao tas me a dizer que ele tenta engana.lo é ?

Tipo se no poligrafo foi apanhado a mentir e lá disser o contrário então é considerado verdade. Se ele soubesse os resultados entao ganhavam sempre os 250000 euros

Mais uma cena, é obvio que só vão lá gajos que estejam cheios de podres.

Edited by dark_shadow_rules
Link to comment
Share on other sites

Tipo se no poligrafo foi apanhado a mentir e lá disser o contrário então é considerado verdade. Se ele soubesse os resultados entao ganhavam sempre os 250000 euros

Mais uma cena, é obvio que só vão lá gajos que estejam cheios de podres.

Vamos ver se eu entendo uma coisa.... O polígrafo não sabe a verdade! Ele detecta somente se a estás a dizer... Se me perguntam uma merd* que já nem me lembro e disser que Não e é Sim porque aconteceu, o polígrafo acusa verdade!

Há 2 coisas diferentes aqui! A verdade real e a verdade do aparelho!

Por exemplo na pergunta das 15 gajas.... se o gajo fosse para uma orgia, comia 15 gajas, apanhava a p*ta duma ressacada que não se lembrava de nada, só havia uma pessoa que sabia mas não lhe contava a cena porque era "má onda" para a família, e metia no programa... Se ele respondesse que não, o polígrafo acusava verdade, mas afinal era uma mentira na realidade... (Exemplo complicado, mas aplicável).

Já para não falar que os gajos ficam mais que tempos a pensar na resposta... para quê? eles sabem se é mentira ou não, um exemplo é o da militar... para que ia ele lhe mentir? já estava tudo registado nas perguntas que respondeu antes

Não sei se volto a ver o programa, se for para me matar a rir... talvez e somente por isto.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Acho incrivel como se faz programas destes que são autenticos atentados à inteligencia das pessoas e o mais incrivel é que atingem niveis de audiencia enormes , o que significa que só temos aquilo que realmente merecemos.

calma, afinal de contas estes programas são "importados" de outros paises, como por exemplo, inglaterra, frança, alemanha, itália... e nao é por isso que o país deixa de ser melhor ou pior.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.